Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Claro que sim, mas eu achei que nao estava no mesmo nivel da apresentação contra o Alvarez, por exemplo, nos pontos citados. 

Por outro lado, mostrou evolução em defesa de quedas e chão, muito embora eu jamais tenha me alinhado ao tolo e raso discurso de "faixa transparente", entre outras besteiras.

Falando em besteira, pqp, tem gente aqui dizendo que Khabib "tirou pra nada"? Em que mundo vivem?? O Khabib simplesmente confirmou a maior tendência de desenvolvimento dessa luta, com um plus de knockdown inesperado, assim como a boa defesa do irlandês no chão em boa parte da luta.

Eu gostei da luta, achei o final meio burro da parte do Khabib (ceder tolamente a impulsos emotivos eu considero um tipo de burrice), agora vai provavelmente tomar uma suspensão da Comissão Atlética e corre até o risco de perder a cinta.

Já to até vendo Ferguson x Diaz/Poirier pelo interino ou linear.

Khabib tirou pra nada no 1,2 e finalized no quarto...so nao foi mais humilhante pq a adrenalina atrapalhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Não, Andrey. Dana disse que se a suspensão for muito longa ele perde o título sim. 

entao o McGregor quando depredou o onibus e partiu pra cima nao teve punição pq? pra mim é a mesma coisa,. mesmo sendo dentro de um ginasio isso nao isenta o que fizeram, pra mim agora vamos saber de verdade quem o Dana protege ou se vai levar 2 pesos e 2 medidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não, Andrey. Dana disse que se a suspensão for muito longa ele perde o título sim. 

Isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a atitude do Dana não querendo dar o cinturão para o khabib?

Desculpa que tava com medo da reação dos irlandeses, seu lutador perdeu , campeão não pode ser presenteado com seu cinturão?

 

circo do Dana/Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Khabib tirou pra nada no 1,2 e finalized no quarto...so nao foi mais humilhante pq a adrenalina atrapalhou.

Nao tirou pra nada não. No primeiro round só controlou, o que foi inteligente no sentido estratégico para cansar o Conor.

No segundo bateu muito, encontrou brechas no chão e acertou o overhand do knockdown.

Terceiro round pra mim ele perdeu.

No quarto definiu, eu disse antes da luta, tá aqui no tópico, que deveria definir em algum momento entre segundo e quarto rounds.

Isso nao é tirar pra nada. Tirar pra nada é o que Jones fez com Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Nao tirou pra nada não. No primeiro round só controlou, o que foi inteligente no sentido estratégico para cansar o Conor.

No segundo bateu muito, encontrou brechas no chão e acertou o overhand do knockdown.

Terceiro round pra mim ele perdeu.

No quarto definiu, eu disse antes da luta, tá aqui no tópico, que deveria definir em algum momento entre segundo e quarto rounds.

Isso nao é tirar pra nada. Tirar pra nada é o que Jones fez com Shogun.

E o q o velasquez fez com o cigano tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao tirou pra nada não. No primeiro round só controlou, o que foi inteligente no sentido estratégico para cansar o Conor.

No segundo bateu muito, encontrou brechas no chão e acertou o overhand do knockdown.

Terceiro round pra mim ele perdeu.

No quarto definiu, eu disse antes da luta, tá aqui no tópico, que deveria definir em algum momento entre segundo e quarto rounds.

Isso nao é tirar pra nada. Tirar pra nada é o que Jones fez com Shogun.

Perfeito eu vi isso também , eu vi pontos positivos no Conor como não ser finalizado facilmente, coração no Gnp.

Terceiro round foi altamente perigoso pro Russo, aonde um abismo técnico os separam.

Conor é um excelente lutador, excepcional até com brechas e não foi tirado pra nada por um cara com jogo perfeito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

entao o McGregor quando depredou o onibus e partiu pra cima nao teve punição pq? pra mim é a mesma coisa,. mesmo sendo dentro de um ginasio isso nao isenta o que fizeram, pra mim agora vamos saber de verdade quem o Dana protege ou se vai levar 2 pesos e 2 medidas

Que Dana, cara! Quem pune ou nao nesse caso (em meio ao evento) é a própria Comissão e nao o UFC.

O UFC poderia ter punido McGregor? Sim. Vai punir Khabib, sem qualquer punição externa apllicada pela Comissão? Essa é a pergunta que deve ser feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao tirou pra nada não. No primeiro round só controlou, o que foi inteligente no sentido estratégico para cansar o Conor.

No segundo bateu muito, encontrou brechas no chão e acertou o overhand do knockdown.

Terceiro round pra mim ele perdeu.

No quarto definiu, eu disse antes da luta, tá aqui no tópico, que deveria definir em algum momento entre segundo e quarto rounds.

Isso nao é tirar pra nada. Tirar pra nada é o que Jones fez com Shogun.

Ele dominou em quase todos os aspectos,não recebeu golpes muito contundentes enfrentou Conor em pé... Venceu muito claramente mas tirar pra nada é dominar completamente sem dar chance alguma,muito diferente...tirar pra nada é a Valentina batendo na Pedrita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Anderson Kozama disse:

Ja estão comentando que vão anular a luta

Isso nao foi dito em nenhum momento na coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Claro que sim, mas eu achei que nao estava no mesmo nivel da apresentação contra o Alvarez, por exemplo, nos pontos citados. 

Por outro lado, mostrou evolução em defesa de quedas e chão, muito embora eu jamais tenha me alinhado ao tolo e raso discurso de "faixa transparente", entre outras besteiras.

Falando em besteira, pqp, tem gente aqui dizendo que Khabib "tirou pra nada"? Em que mundo vivem?? O Khabib simplesmente confirmou a maior tendência de desenvolvimento dessa luta, com um plus de knockdown inesperado, assim como a boa defesa do irlandês no chão em boa parte da luta.

Eu gostei da luta, achei o final meio burro da parte do Khabib (ceder tolamente a impulsos emotivos eu considero um tipo de burrice), agora vai provavelmente tomar uma suspensão da Comissão Atlética e corre até o risco de perder a cinta.

Já to até vendo Ferguson x Diaz/Poirier pelo interino ou linear.

Conor vendeu caro a derrota mesmo estando muito tempo parado curtindo a vida. Surpreendeu positivamente no grappling e negativamente na trocação. Só foi atropelado no segundo round mas mostrou queixo e coração que muitos afirmavam não ter. 

Pra mim ficou claro que aquele Conor que massacrou o Alvarez poderia sair com a vitória com o daguestão. 

Nessa luta foi superado em todas as áreas mas sem dúvida pode complicar ainda mais a vida diz Khabib. 

Conor já pediu a revanche, vamos ver se vai rolar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

Ja estão comentando que vão anular a luta , vão marcar uma segunda luta entre os dois, tudo que o Dana queria

Anular a luta seria ridículo, não caiu no doping,não trapaceou, a confusão foi depois da luta... Punir pela comissão ainda vá lá mas tirar a vitória e não pagar? Patético e Conor foi premiado por todas as confusões que criou... Revanche imediata é um desrespeito com Ferguson que tem uma longa carreira no peso e esta sem perder a 11 lutas... Poitier tbm merece mais que Conor... A real é que ele tem duas lutas no peso e uma vitória dois anos atrás...Ele que vá chamar o GSP,AS e Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao tirou pra nada não. No primeiro round só controlou, o que foi inteligente no sentido estratégico para cansar o Conor.

No segundo bateu muito, encontrou brechas no chão e acertou o overhand do knockdown.

Terceiro round pra mim ele perdeu.

No quarto definiu, eu disse antes da luta, tá aqui no tópico, que deveria definir em algum momento entre segundo e quarto rounds.

Isso nao é tirar pra nada. Tirar pra nada é o que Jones fez com Shogun.

Khabib esteve em perigo de perder a luta em algum momento dos 4 rounds? E quantas vezes o Conor esteve em posição muito difícil? Eu lembro de pelo menos 3... no KD, quando ele estava sendo amassado no chão no segundo e no quarto até o final... Eu acho que tirou para nada... ou pelo menos fez Conor a putinha dele ontem.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, brazilianshiva disse:

Khabib foi em perigo de perder a luta em algum momento dos 4 rounds? E quantas vezes o Conor esteve em posição muito difícil? Eu lembro de pelo menos 3... no KD, quando ele estava sendo amassado no chão no segundo e no quarto até o final... Eu acho que tirou para nada... ou pelo menos fez Conor a putinha dele ontem.

Repito, isso nao é tirar pra nada. Tirar pra nada os exemplos foram dados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora