Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Passada de carro !

 

uma curiosidade

 

Parece que o khabib perdeu o primeiro round na carreira.

terceiro round o connor venceu.

Nao....assisti a Luta novamente...Khabib venceu TDS...amassou.. nocauteou e finalizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib perdeu a chance de sair de tudo isso muito maior q o McGregor, poderia ter dado um exemplo de esportividade e honradez, e trazer o verdadeiro espirito das artes marciais de volta pro UFC, mas se rebaixou ao nível do irlandês e vai tomar uma punição pesada, correndo o risco de ficar sem a cinta e podendo até ter o visto negado pela comissão atlética de nevada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jaspion89 disse:

Khabib perdeu a chance de sair de tudo isso muito maior q o McGregor, poderia ter dado um exemplo de esportividade e honradez, e trazer o verdadeiro espirito das artes marciais de volta pro UFC, mas se rebaixou ao nível do irlandês e vai tomar uma punição pesada, correndo o risco de ficar sem a cinta e podendo até ter o visto negado pela comissão atlética de nevada.

Risco nenhum, DW ja falou isso.

 

Achei muito bom o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jaspion89 disse:

Khabib perdeu a chance de sair de tudo isso muito maior q o McGregor, poderia ter dado um exemplo de esportividade e honradez, e trazer o verdadeiro espirito das artes marciais de volta pro UFC, mas se rebaixou ao nível do irlandês e vai tomar uma punição pesada, correndo o risco de ficar sem a cinta e podendo até ter o visto negado pela comissão atlética de nevada.

Comissão atlética negar visto? 

Eles tem poder de imigração? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://m.sherdog.com/news/news/Dana-White-Theres-a-Lot-of-Repercussions-for-What-Khabibs-Team-Did-Tonight-143513

Foram presos 3 membros do time do khabib...time alguém videos no sherdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que garantir a segurança dos lutadores e do publico é responsabilidade do UFC, ou seja, a culpa é do Dana nisso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jaspion89 disse:

Khabib perdeu a chance de sair de tudo isso muito maior q o McGregor, poderia ter dado um exemplo de esportividade e honradez, e trazer o verdadeiro espirito das artes marciais de volta pro UFC, mas se rebaixou ao nível do irlandês e vai tomar uma punição pesada, correndo o risco de ficar sem a cinta e podendo até ter o visto negado pela comissão atlética de nevada.

Pra mim ele saiu muito maior ao lutar pela honra de sua família, religião e país, ganhou um fã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jaspion89 disse:

Khabib perdeu a chance de sair de tudo isso muito maior q o McGregor, poderia ter dado um exemplo de esportividade e honradez, e trazer o verdadeiro espirito das artes marciais de volta pro UFC, mas se rebaixou ao nível do irlandês e vai tomar uma punição pesada, correndo o risco de ficar sem a cinta e podendo até ter o visto negado pela comissão atlética de nevada.

Paga a multa qdo for chamado na corte e aguarda julgamento isso nao faz ninguem perder visto...papo furado so DW...Pega suspensao Vai curtir a fama de imbativel depois volta e ganha de quem quer que seja...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Jighit disse:

Não acho que sentiu tanto assim... O khabib que é muito bom na aproximação

Claro que sim, mas eu achei que nao estava no mesmo nivel da apresentação contra o Alvarez, por exemplo, nos pontos citados. 

Por outro lado, mostrou evolução em defesa de quedas e chão, muito embora eu jamais tenha me alinhado ao tolo e raso discurso de "faixa transparente", entre outras besteiras.

Falando em besteira, pqp, tem gente aqui dizendo que Khabib "tirou pra nada"? Em que mundo vivem?? O Khabib simplesmente confirmou a maior tendência de desenvolvimento dessa luta, com um plus de knockdown inesperado, assim como a boa defesa do irlandês no chão em boa parte da luta.

Eu gostei da luta, achei o final meio burro da parte do Khabib (ceder tolamente a impulsos emotivos eu considero um tipo de burrice), agora vai provavelmente tomar uma suspensão da Comissão Atlética e corre até o risco de perder a cinta.

Já to até vendo Ferguson x Diaz/Poirier pelo interino ou linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Ferguson tomou KD do mais leve Vannata e do Pettis,acho até que Khabib aguenta trocar com ele... Saiu no soco com Conor! No chão ele amassa o Ferguson... Acho ate que o Poitier talvez de mais trabalho... Acho que a luta mais difícil foi contra Conor,ele chegou a cansar no terceiro mas voltou um pouco melhor no quarto... Khabib é mesmo um monstro e Conor deu muito mais trabalho do que eu imaginava... Ainda assim não conseguiu ameaçar Khabib,encaixou alguns golpes mas nada que trouxesse tanto perigo...

Khabib evoluiu tremendamente em pe...vi isso contra barbosa...virou um lutador quase perfeito de MMA e pode evoluiu ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Andrey disse:

Risco nenhum, DW ja falou isso.

 

Achei muito bom o que aconteceu.

Não, Andrey. Dana disse que se a suspensão for muito longa ele perde o título sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, supavegetto disse:

Pra mim ele saiu muito maior ao lutar pela honra de sua família, religião e país, ganhou um fã!

lutar no octagon sim, o q ele fez depois foi completamente desnecessário na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem punir o Khabib vai ser uma vergonha porque o que o Conor fez antes foi bem pior, entao é apenas um reflexo do que o Conor e cia fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora