Daniel Mendoza

PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

Recommended Posts

1 minuto atrás, M.A.D disse:

Ali foi Trash Talk normal.

Zuado é tipo o Sonnen, falar que ia entrar na casa do AS e dar um tapa na bunda da mulher do cara. O Colby que chamou os brasileiros de animais imundos. O Conor que falou todoas as merdas do Khabib. Não tem como comparar.

Até onde vai a aceitável falta de respeito então? Quem define isto e como é definido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Khabib mitou..Connor um bosta...foi esmagado nocauteado e e bateu...simplesmente..Dana esta com um pepino na mao...o maior astro do esporte na escadinavia e europa oriental..lembrando que os donos do UFC sao chineses e tem estreira rela;ao com Putim...Khabib vai sair por cima

Não sei até que ponto isso irá prevalecer, as leis são Americanas, não são do UFC... o UFC é apenas mais uma empresa lá. Se a comissão de Nevada der um gancho de 1 ano ou 2 anos no Khabib e ficar difícil para ele conseguir um visto de entrada nos EUA... acabou para ele. Vai ter que lutar na Ásia. O governo Chinês ou Russo não vai influenciar muito na decisão da Comissão e em nada da imigração Americana. Podem até entrar em contato e tentar que os caras também façam o time do Conor e o Conor pagarem pelo acontecido. Acho até que essa é a melhor coisa que podem fazer. Peguem um bom advogado e mostrem que o time do Conor começou, o Conor agrediu primeiro... e que a comissão não pagar foi preconceito por ele ser mulçumano... um bom advogado pode trabalhar isso muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib fez merda! Mas sendo honesto, fosse eu no lugar dele teria feito mt pior, nao teria soltado a finalizacao ali enquanto nao arrancasse o queixo do connor! E muitos q tao criticando tb fariam o mesmo! Ou ficariam de boa com o q falou do pai dele! Gosto de ver o mcgregor lutar, mas algumas coisas q fala e faz ultrapassam qualquer limite do razoavel, e com anuencia do  ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Teria apelo está luta No momento atual?

a carreira de lutador do Connor acabou hj...vai vernder wisk vagabundo ou fazer lutas ridiculas com AS e companhia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, TurieL disse:

Caraca, não estou relativizando a situação. To falando que foi falta de respeito falar, assim como ele diz que foi falta de respeito com ele. Foi errado ele agredir, assim como foi errado o Connor atacar o ônibus e atacar os dois dentro do octogon.

Vi uma entrevista que ele pediu desculpa pelo episodio do jiujitsu e fala que treina jiujitsu todo dia.

Resultado de imagem para khabib com camisa do jiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, brazilianshiva disse:

Não sei até que ponto isso irá prevalecer, as leis são Americanas, não são do UFC... o UFC é apenas mais uma empresa lá. Se a comissão de Nevada der um gancho de 1 ano ou 2 anos no Khabib e ficar difícil para ele conseguir um visto de entrada nos EUA... acabou para ele. Vai ter que lutar na Ásia. O governo Chinês ou Russo não vai influenciar muito na decisão da Comissão e em nada da imigração Americana. Podem até entrar em contato e tentar que os caras também façam o time do Conor e o Conor pagarem pelo acontecido. Acho até que essa é a melhor coisa que podem fazer. Peguem um bom advogado e mostrem que o time do Conor começou, o Conor agrediu primeiro... e que a comissão não pagar foi preconceito por ele ser mulçumano... um bom advogado pode trabalhar isso muito bem.

pelas leis americanas ele vai pagar uma multa de 50000 e continua td o mesmo..ate quem entra ilegal aqui se for preso por dirigir sem habilitacao por exemplo nao e nao tiver ficha criminal nao e deportado...pagou fianca ja era..responde em liberdade..agora a comissao vai sar um ano ..tempo suficiente pra o Dana tirar o titulo dele e colocar Cucuy e Connor..depois ele volta e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

vc nao sabe mas apesar de outra copanhia comprar foi capital chines que levou..chineses compram muitas coisas aqui com uso de terceiros..pois americano nao curte vender companhias pra eles pincipalmente depois do Trump chegar e mandar imposto nas transacoes...

https://pt.wikipedia.org/wiki/William_Morris_Endeavor

Empresa dona do UFC. Deve ter gente de todo mundo que tem ações, mas dizer que é uma empresa chinesa simplesmente não é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Teria apelo está luta No momento atual?

Dois dos maiores strikers da história do UFC? Conor e Anderson serão ainda por algum tempo lembrados. Eu acho que sim. Se Conor quiser o Khabib novamente, que seja feita outra luta... Eu acho que Khabib aceitaria sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, 100kilos disse:

Vi uma entrevista que ele pediu desculpa pelo episodio do jiujitsu e fala que treina jiujitsu todo dia.

Resultado de imagem para khabib com camisa do jiujitsu

exato..inclusive pediu desculpas pro RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

a carreira de lutador do Connor acabou hj...vai vernder wisk vagabundo ou fazer lutas ridiculas com AS e companhia

Maracatu eu não gostaria de modo algum ver o spider lutando contra o Irlanda e apesar de desacreditar na categoria mas o tamanho e envergadura tornariam luta fácil pro spider o que gostaria mesmo é de Connor ser esmagado por woodley ou Gsp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, 100kilos disse:

Vi uma entrevista que ele pediu desculpa pelo episodio do jiujitsu e fala que treina jiujitsu todo dia.

Resultado de imagem para khabib com camisa do jiujitsu

Valeu por informar. Não sabia disto. Me pareceu um pouco mais coerente agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Maracatu eu não gostaria de modo algum ver o spider lutando contra o Irlanda e apesar de desacreditar na categoria mas o tamanho e envergadura tornariam luta fácil pro spider o que gostaria mesmo é de Connor ser esmagado por woodley ou Gsp 

Connor perdeu 50% do seu brilho hj...o cara a ser batido e Khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, bulletride disse:

Khabib fez merda! Mas sendo honesto, fosse eu no lugar dele teria feito mt pior, nao teria soltado a finalizacao ali enquanto nao arrancasse o queixo do connor! E muitos q tao criticando tb fariam o mesmo! Ou ficariam de boa com o q falou do pai dele! Gosto de ver o mcgregor lutar, mas algumas coisas q fala e faz ultrapassam qualquer limite do razoavel, e com anuencia do  ufc

Iria matar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora