leo.dto@gmail.com

PBP - UFC São Paulo 22 de setembro de 2018

Recommended Posts

6 horas atrás, dvd1975 disse:

Tu é o cara nego e sem falsa humildade concordo com teu post embora neste momento e devido ao horário só qdo curtir um filme e descansar mas tô contigo e tudo que mencionou e só aprendendo com vc e grande parte desta forum...osssi.

Bondade sua cara, sou cara de nada nessa vida só um cara que treinou muito e competiu bem pouco na vida.

Treinei com pessoas boas e tive bons professores e aprendendo que mente tem que tá aberta um leigo ,fala da vc um conselho que muda sua vida na luta.

Vc acredita que esses tempos atrás uma criança de ,14 anos me corrigiu e me mostrou um detalhe que nunca tinha visto?

Tem um professor de kickboxing e Thai ele sabe Thai tradicional ele tem uma visão geral da luta como um todo impressionante .

Sou só um cara que treina e gosta de luta.

Comia anos de treino tive sensibilidade maior a ver, detalhes em considero burro pq não aprendo nada em vídeo, conheço gente que muda seu jogo de chão ou em pé vendo vídeos.

Eu não consigo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Marreta e um bom lutador com lutas legais de assistir...so...pegou Cara com 5 dias de treino e levou sufoco...o Cara perdeu por fadiga...e um top 12 o que uma grande conquista num nivel do UFC.

Barao Sou fa numero 1 por td que fez e pela sua historia de superacao...deve fazer algumas lutas com frangos pra fazer mais um dinheiro e so..normal ele nao evolui a fila andou..

Massaranduba exemplo de vida evoluiu muito considerando a idade...merece cada dollar...sempre me emociono em seus lutas.

No mais aguardando o Russo esmagar o rato.

 

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Um mal momento que vem desde 2014? WTF

Barão nas últimas 8 lutas vem de 2-6, e as vitórias sobre Nover e Gagnon. O cara se tornou um lutador bem limitado, até mesmo o grappling que era diferenciado tá limitado

Vou citar o grande Sérgio Batarelli.

"O UFC é uma máquina de moer campeões." 

No Boxe se um campeão perde uma luta, ele faz umas duas ou três luta com caras bem abaixo da crítica (journeymans), para somente depois voltar a competir contra lutadores mais bem ranqueados.

O resultado é esse aí. Barão 31 anos, quase dez anos invictos, vem em uma sequencia desastrosa para sua carreira e com o grande público (brasileiro) pedindo por sua demissão.

O que o UFC fez para proteger um ativo importante como o Barão? Eu lhes respondo: Nada.

Aquela corrida inicial do Barão, terminando com aquele socão na cara. É fruto desse desespero do lutador em querer dar a volta por cima. 

Olha só o Aldo na última luta. Venceu um zé ruela e saiu chorando do octagon. Isso é atitude de um cara que é considerado uma lenda do esporte?

Fora os outros casos em que o UFC dá a chance do cinturão para um lutador mediano (Bisping) só porque ele é viável comercialmente ($$$) e deixa de lado lutadores no auge de suas carreiras (Rizzo, Jacaré, Demian, entre outros).

É por isso que eu defendo o Muhammad law act. Onde o promotor do evento não pode ser o órgão que sanciona as lutas e também não pode ser o agente dos atletas. Hoje no UFC é como  se existisse o cinturão da Golden Boy promotions ou o cinturão da Top Rank. Além é claro da extorsão a qual os atletas são obrigados a passar. Vai correr para onde? Para o WSOF?

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/paranaense-spartan-ato-muhammad-ali-ufc/ 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Kimura84 disse:

Vou citar o grande Sérgio Batarelli.

"O UFC é uma máquina de moer campeões." 

No Boxe se um campeão perde uma luta, ele faz umas duas ou três luta com caras bem abaixo da crítica (journeymans), para somente depois voltar a competir contra lutadores mais bem ranqueados.

O resultado é esse aí. Barão 31 anos, quase dez anos invictos, vem em uma sequencia desastrosa para sua carreira e com o grande público (brasileiro) pedindo por sua demissão.

O que o UFC fez para proteger um ativo importante como o Barão? Eu lhes respondo: Nada.

Aquela corrida inicial do Barão, terminando com aquele socão na cara. É fruto desse desespero do lutador em querer dar a volta por cima. 

Olha só o Aldo na última luta. Venceu um zé ruela e saiu chorando do octagon. Isso é atitude de um cara que é considerado uma lenda do esporte?

Fora os outros casos em que o UFC dá a chance do cinturão para um lutador mediano (Bisping) só porque ele é viável comercialmente ($$$) e deixa de lado lutadores no auge de suas carreiras (Rizzo, Jacaré, Demian, entre outros).

É por isso que eu defendo o Muhammad law act. Onde o promotor do evento não pode ser o órgão que sanciona as lutas e também não pode ser o agente dos atletas. Hoje no UFC é como  se existisse o cinturão da Golden Boy promotions ou o cinturão da Top Rank. Além é claro da extorsão a qual os atletas são obrigados a passar. Vai correr para onde? Para o WSOF?

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/paranaense-spartan-ato-muhammad-ali-ufc/ 

 

 

Que viagem amigo, quem moeu o Barão foram os adversários não o UFC. Barão não tem condições nenhuma de ser campeão novamente, ele vem capengando contra atletas medianos. 

Já mudou de academia, mudou de categoria, pegou atletas limitados e nada adiantou. Não acharia nada contravos tops da categoria nem no Bellator onde o nível é muito mais baixo. 

Se não passar no RH o UFC estara sendo muito bom com o Barão. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, dvd1975 disse:

Sei não...estava muito bem na debaixo até o garfo pro Lyoto em cima acredito que não se cria.

Me referi a dos médios mesmo , da pra ver que o cara tem um lastro de atleticismo e ainda tem uma raça absurda. Se conseguir lapidar seu jogo de luta acredito que vai pros tops.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kimura84 disse:

Vou citar o grande Sérgio Batarelli.

"O UFC é uma máquina de moer campeões." 

No Boxe se um campeão perde uma luta, ele faz umas duas ou três luta com caras bem abaixo da crítica (journeymans), para somente depois voltar a competir contra lutadores mais bem ranqueados.

O resultado é esse aí. Barão 31 anos, quase dez anos invictos, vem em uma sequencia desastrosa para sua carreira e com o grande público (brasileiro) pedindo por sua demissão.

O que o UFC fez para proteger um ativo importante como o Barão? Eu lhes respondo: Nada.

Aquela corrida inicial do Barão, terminando com aquele socão na cara. É fruto desse desespero do lutador em querer dar a volta por cima. 

Olha só o Aldo na última luta. Venceu um zé ruela e saiu chorando do octagon. Isso é atitude de um cara que é considerado uma lenda do esporte?

Fora os outros casos em que o UFC dá a chance do cinturão para um lutador mediano (Bisping) só porque ele é viável comercialmente ($$$) e deixa de lado lutadores no auge de suas carreiras (Rizzo, Jacaré, Demian, entre outros).

É por isso que eu defendo o Muhammad law act. Onde o promotor do evento não pode ser o órgão que sanciona as lutas e também não pode ser o agente dos atletas. Hoje no UFC é como  se existisse o cinturão da Golden Boy promotions ou o cinturão da Top Rank. Além é claro da extorsão a qual os atletas são obrigados a passar. Vai correr para onde? Para o WSOF?

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/paranaense-spartan-ato-muhammad-ali-ufc/ 

 

 

Estava indo bem, mas eu não sei o que vem depois de "Aldo venceu um zé roela". Parei de ler nessa parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Um mal momento que vem desde 2014? WTF

Barão nas últimas 8 lutas vem de 2-6, e as vitórias sobre Nover e Gagnon. O cara se tornou um lutador bem limitado, até mesmo o grappling que era diferenciado tá limitado

Ele desabou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Nick Santoro disse:

Esse Ander é um animal, vai ter sucesso na categoria ainda.

Menos.. menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Paulo wand disse:

Vou dormir felizao com o evento, como foi dito e melhor um evento com lutas boas marcadas, que eventos só com nomes, bom demais

Otimas lutas no evento... valeu muito ficar online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Pessoal Marreta e um bom lutador com lutas legais de assistir...so...pegou Cara com 5 dias de treino e levou sufoco...o Cara perdeu por fadiga...e um top 12 o que uma grande conquista num nivel do UFC.

Barao Sou fa numero 1 por td que fez e pela sua historia de superacao...deve fazer algumas lutas com frangos pra fazer mais um dinheiro e so..normal ele nao evolui a fila andou..

Massaranduba exemplo de vida evoluiu muito considerando a idade...merece cada dollar...sempre me emociono em seus lutas.

No mais aguardando o Russo esmagar o rato.

 

Cuidado McGregor é um monstro sagrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, henriques disse:

Cena bizarra no fim maluco, técnico tentando erguer o cara na marra.......

No inicio me pareceu cansaço... mas depois ficou claro que tava atordoado das pancadas... tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dvd1975 disse:

Cawboy sempre é certeza de luta empolgantes e aí está o resultado.

Cowboy cai pra dentro... nao tem frescura... adoro ver suas lutas. Vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Marreta ganhou no gás porque pelo jeito na porrada o Anders não ia cair.

Mas talvez ele ficou tonto pelas porradas ali no final, parece que até passou mal.

aquilo no final dele nao conseguir se reerguer foi da sequencia de cotoveladas e nao do gas, o gas podia realmente estar bem pouco mas aquilo la era o cara completamente grogue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Kimura84 disse:

Vou citar o grande Sérgio Batarelli.

"O UFC é uma máquina de moer campeões." 

No Boxe se um campeão perde uma luta, ele faz umas duas ou três luta com caras bem abaixo da crítica (journeymans), para somente depois voltar a competir contra lutadores mais bem ranqueados.

O resultado é esse aí. Barão 31 anos, quase dez anos invictos, vem em uma sequencia desastrosa para sua carreira e com o grande público (brasileiro) pedindo por sua demissão.

O que o UFC fez para proteger um ativo importante como o Barão? Eu lhes respondo: Nada.

Aquela corrida inicial do Barão, terminando com aquele socão na cara. É fruto desse desespero do lutador em querer dar a volta por cima. 

Olha só o Aldo na última luta. Venceu um zé ruela e saiu chorando do octagon. Isso é atitude de um cara que é considerado uma lenda do esporte?

Fora os outros casos em que o UFC dá a chance do cinturão para um lutador mediano (Bisping) só porque ele é viável comercialmente ($$$) e deixa de lado lutadores no auge de suas carreiras (Rizzo, Jacaré, Demian, entre outros).

É por isso que eu defendo o Muhammad law act. Onde o promotor do evento não pode ser o órgão que sanciona as lutas e também não pode ser o agente dos atletas. Hoje no UFC é como  se existisse o cinturão da Golden Boy promotions ou o cinturão da Top Rank. Além é claro da extorsão a qual os atletas são obrigados a passar. Vai correr para onde? Para o WSOF?

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/paranaense-spartan-ato-muhammad-ali-ufc/ 

 

 

UFC deu lutas tranquilas pro Barão como Nover e Gagnon. Inclusive o Gagnon que credenciou ele a disputar cinturão com o TJ. Recentemente o Barão tomou um baita atraso pro Brian Kelleher. Quem é Brian Kelleher? 

E o Aldo não venceu zé ruela, venceu um cara duríssimo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti hoje ao evento. Marreta cai pra dentro, mas é muito limitado. Acho que seria estuprado pelo Manuwa..níveis bem diferentes.

Cowboy tá merecendo pegar caras do pelotão de cima. O cabra tá bruto demais. Tá rápido, forte, explosivo..o cara tá demais 

Do Bronx precisa treinar boxe URGENTEMENTE..aquele muay Thai  boxe dele, sem variação nenhuma de mão, só  jab e direto, sem movimentação , sem mover a cabeça..quase se complicou  com o adversario, que tem bons fundamentos de boxe. Charles parece que tá lutando muay thai, não mma.  No grappling o bicho é mortal , e tá com um wrestling bem justo. 

Barão parece lutador de jungle fight. Gás de fumante e um jogo que parece ter involuido em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora