leo.dto@gmail.com

PBP - UFC São Paulo 22 de setembro de 2018

Recommended Posts

Agora, dvd1975 disse:

Cara vendo este vídeo e acompanhando a carreira do Brooks no bellator foi muito decepcionante a passagem dele pelo UFC e está coletando bons resultados no PFL espero que retorne ao UFC e mostre realmente o bom lutador que realmente ele é.

mas tirando a parte das lutas, as atitudes?? é zé ruela???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jighit disse:

nem conheço, fiquei um bom tempo sem acompanhar de alguns caras não conheço muito........ qual a fama desse will brooks?

Mala demais, desde o bellator onde foi campeão, foi pro UFC e só perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

A do Minoto sim, essa do cowboy não, o cada já tava entregue 

Não achei nenhuma das interrupções prematuras, a do Minota achei que foi um nocaute limpo que o americano apagou e voltou, achei o juiz mal posicionado e por isso ele ainda levou outras porradas desnecessárias no chão. Depois revê, ele caiu todo torto. Já o Cowboy apagou o cara no chão, no replay deu para ver a expressão do cara que tava completamente entregue e sem chance de reação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Caleb disse:

 

Poxa mano, ele errou por não bater o peso, mas o cara ficou falando um monte de coisa do cara, ai ele não aguentou, talvez nem eu e Vc, agora esse negócio de dizer que vai meter a porrada o povo gosta disso , chama a atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jighit disse:

mas tirando a parte das lutas, as atitudes?? é zé ruela???

Do cawboy nunca....este o único momento que demonstra algum derespeito e dentro do oito e mandando chumbo grosso pra cima do adversário não sei se foi está a sua pergunta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O cara entrando com o hino do SANTOS

Do coringão teria a torcida do Caleb e a minha mais ainda!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Poxa mano, ele errou por não bater o peso, mas o cara ficou falando um monte de coisa do cara, ai ele não aguentou, talvez nem eu e Vc, agora esse negócio de dizer que vai meter a porrada o povo gosta disso , chama a atenção

atá.... pior que quando o cara n bate o peso é quando o outro quer pagar de justiceiro da moral.............. igual o hunt, sempre curti mas depois das ultimas pataquadas, torço pra ele apanhar o resto da vida....................

e pow, pode ter dado mole mas tem horas que sobe mesmo.............. não é o 1 ( AS mesmo, já tiraram ele do sério 3 vezes e ele fez 3 merdas...........)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro dessa luta é que vão ser praticamente dois caras lutando nos pesos naturais, da forma como deveria ser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Do cawboy nunca....este o único momento que demonstra algum derespeito e dentro do oito e mandando chumbo grosso pra cima do adversário não sei se foi está a sua pergunta!

era do brooks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O cara entrando com o hino do SANTOS

Agora fudeu!!!

Vou ter que torcer pro cara. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Kimura84 disse:

Agora fudeu!!!

Vou ter que torcer pro cara. kkkk

Melhor foi Chad Mendes vascaíno e Pettis tricolor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora