Daniel Mendoza

PBP - UFC Liverpool (27/05 às 14h)

Recommended Posts

3 horas atrás, Renato Boxe disse:

X____________. Esse Thompson é um cara q precisa ser estudado. Consegue estragar QUALQUER luta. Seja contra grapler ou Striker. Fora essa postura de ataque e defesa de carateca q particularmente acho ridícula.

Não entendo o Thompson...Aquele que quase matou o Hendricks não existe mais..

Porém a culpa não é só dele...O Till também não fez nada...NADA.

Pode colocar os dois pra apresentar Jornal na Fox que ninguém nunca iria imaginar que "lutaram" 25 minutos.

Depois o público reclama de lutadores tipo o Jones...Jones faz merda, é maluco...mas quando o pau come o cara vai pra matar o adversário. Agora surgiu essa leva de "Good Guys" que ficam as vezes mais de um minuto por round Sem dar um soco...

Falando por mim...Se essa for a tendência do UFC eu paro de acompanhar. Vejo porque quero ver a porrada comer...Essa dancinha e gemidinhos que os dois fizeram hoje....Que vão a Merda...Já dizia o Alborghetti...rsrs

 

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

Teoricamente Till já conseguiu a chance de disputar o título,afinal ele venceu o número 1... Mas ele vai esperar até quando? A disputa de interino nunca foi feita,Till teria de aguardar muito.... Ou torcer pro interino se machucar

eu já to achando que vai ter revanche dessa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cokim BSB disse:

Vitória do Till é uma boa pra categoria, torci pra ele, fiquei na dúvida mas foi muito difícil pontuar. Agora na boa, colocar o Usman para o Till e ele deita o negão no máximo até o segundo round, trocar com o Inglês é tenso, alcance sinistro, controle de distância e precisão muito boa, Usman mostrou que tem dezenas de brechas a serem exploradas e com a precisão do Till é fatal pra ele.

eu aposto dinheiro como não passa o 1º round e o Usman é nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

eu aposto dinheiro como não passa o 1º round e o Usman é nocauteado

Interessante, pipo. Quando rolar, vamos apostar R$ 100,00, então? Após o término do primeiro round você me paga, mas se a luta acabar no primeiro (e por nocaute do Till) eu te pago. Fechou? Podemos até aumentar os valores, se preferir. ssrs

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, SuperBushido disse:

Interessante, pipo. Quando rolar, vamos apostar R$ 100,00, então? Após o término do primeiro round você me paga, mas se a luta acabar no primeiro (e por nocaute do Till) eu te pago. Fechou? Podemos até aumentar os valores, se preferir. ssrs

kkkkkk só tem gente besta aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

kkkkkk só tem gente besta aqui

hahaha pensei: - Se ele tem tanta convicção, por que não? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito como falo vc tem uma visão de lutas excepcional!!

 

Pó vlw nego. Elogio vindo de um cara que manja tanto quanto vc tem peso extra sempre.

Apesar de achar que se manja mais de striking do que eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Thompson fez ótimas lutas contra Masvidal, Whittaker, Hendricks, Ellenberguer. Fora que o cara é mestre em manter a distância. O problema que eu vejo nele é não acreditar nos golpes.

Sim! Não sei o que acontece com ele! Tá com o freio de mão puxado, sem confiança!

O maior defeito que ele tinha em seu início no MMA ele corrigiu, que era a defesa de quedas. Teoricamente era pra ele estar com o jogo ainda mais solto, por estar com defesa de quedas em dia.

Realmente não sei o que está acontecendo com ele. Algum reporter poderia fazer essa pergunta a ele..gostaria de ver o que ele teria a dizer sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

eu já to achando que vai ter revanche dessa luta..

Thompson x Till 2???? NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Thompson x Till 2???? NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!!

ngm quer. Mas o UFC adora essas bostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando...com essa apresentação do Thompson, a galera agora podia aliviar mais com o Woodley, que ficou muito marcado após as 2 péssimas lutas que fez com o Thompson, que lutou da mesma maneira novamente (somente ciscando, movimentando e sem golpear).
 

Analisando friamente, as 3 lutas que fizeram a galera cair em cima do Woodley foram contra caras que fizeram 2 lutas de merda em suas últimas apresentações (Thompson e Demian). Portanto,  continuo  acreditando que Woodley tem sido extremamente injustiçado, tanto pelo público, quanto pelo UFC. 

 

 

Citar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arona85 disse:

Thompson x Till 2???? NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!!

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till é presa fácil pro Woodley. É um Thompson piorado, só levou prq lutou em casa e teve uma forcinha dos juizes. N considero garfo, mas para mim Thompson venceu a luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

kkkkkk só tem gente besta aqui

Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora