Zoro

Video Luta Completa: FEDOR vs MIR

Recommended Posts

O Fedor vencendo o Mir por nocaute é ótimo sinal.

Mir é um dos maiores finalizadores dos pesados. 

Já podem mandar uma pedreira maior pro Padeiro. Ele parece estar inspirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória do Fedor, mas me assusta a velocidade dos reflexos, está bem lento. Guarda baixa, levou umas e balançou, se topar com um cara um pouco mais veloz que o Mir vai complicar.

Mas não tem como torcer contra o maior peso pesado da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Ominöser disse:

Ótima vitória do Fedor, mas me assusta a velocidade dos reflexos, está bem lento. Guarda baixa, levou umas e balançou, se topar com um cara um pouco mais veloz que o Mir vai complicar.

Mas não tem como torcer contra o maior peso pesado da história.

Ao vivo achei mais preocupante no que tangencia o Fedor ter tomado um "preju" no começo. Acho que foi mais desequilíbrio que o fez cair, e tive a impressão que os socos no clinche não foram tão efetivos. 

Uma mão entrou, e foi do Russo.

No mais, concordo... movimentação preocupante. Impressão que já tava cansado e lendo com 30 segundos de peleja... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei a reprise agora do bellator e não teve estudo e Mir subestimou o padeiro e na minha humilde opinião não devemos nos empolgar com esta vitória um Mir 2 anos anos parado e com resultados negativos não vou me empolgar com esta vitória e talvez passe pelo sobem mas bader ou king mo apresentariam dificuldades maiores e entram como favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que irrita mais é este Sonnen entrar e tentar um trash talking contra a lenda e tenho certeza que contra ele fedor não terá dificuldades maiores .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor com esse queixo quase tomou um nocaute no início.

Os reflexos já estão bem mais lentos

Não tem condições de pegar pesos-pesados mais gabaritados

Se pegasse o Miocic, DC, Overeem, Ngannou seria trucidado e correria o risco até de morrer.

Eu me preocupo com a saúde do Fedor e queria que ele parasse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Mir já foi embora também, esse golpe aí não era pra nocautear não, poderia dar uma balançada alí, imagina se fosse aquelas bombas de direita que o Fedor soltava há alguns anos atrás?? Era homicídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não ficar feliz com a vitória do GOAT! Veremos o padeiro na final desse gran prix, e com chances de ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

O que irrita mais é este Sonnen entrar e tentar um trash talking contra a lenda e tenho certeza que contra ele fedor não terá dificuldades maiores .

Foi tosco e não deu em nada... Fedor só falta rir,ele não faz esse esquema de trash talking.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Fedor com esse queixo quase tomou um nocaute no início.

Os reflexos já estão bem mais lentos

Não tem condições de pegar pesos-pesados mais gabaritados

Se pegasse o Miocic, DC, Overeem, Ngannou seria trucidado e correria o risco até de morrer.

Eu me preocupo com a saúde do Fedor e queria que ele parasse...

Cada luta ele sente algum golpe,o queixo dele já piorou bastante... Sentiu golpes do Maldonado,Mitrione e do lento Mir (que está com o queixo mais vencido do que nunca)... Complicado mas com o Sonnen ele deve se preocupar mais em manter a luta em pé, Sonnen não tem punch e nem queixo,seu foco deve ser wrestling... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse evento ao vivo... ótimas finalizações!

Quando vi ao vivo o Fedor, me pareceu que ele tinha sentido o golpe. Mas ao ver a luta de novo agora, para mim ao menos ficou claro que ele mais desequilibrou mesmo, do que sentiu o golpe... 

Lembrei tbm da luta dele contra o Mitrione, naquela troca de golpes que ambos caíram, Fedor já estava se levantando tbm, mas Mitrione foi mais rápido e capitalizou em um momento aonde provavelmente 100% das pessoas seriam nocauteadas. Mas é de fato preocupante ele levar knockdown de um cara como o Maldonado, que não é conhecido exatamente pelo seu punch... Vindo do Fedor que, no Pride, só se abalou uma única vez contra o Fujita, é um sinal de alerta.

Acho que Fedor tem é que melhorar essa guarda, por via das dúvidas, para não dar sorte ao azar de ser nocauteado pelo Sonnen... Mas acho que ele leva com folga a próxima luta do GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora