Eder Jofre55

Covington revela sofrer ameaças de morte caso lute no Brasil

Recommended Posts

1 hour ago, Cesare Borgia said:

Vai nada, povo desarmado e pacífico!

Saquearam o país e nada fizeram! Um gringo que fala merda desse lixo de país (a maioria verdades) de um esporte que quase ninguém assiste vai dar alguma merda?

Duvido!

Vai vir pra cá, comer a vadias locais e sair rindo à toa pro país de primeiro mundo dele.

 

 

Só não Concordo com a ultima parte . P mim essa coca e fanta. Mas não vou mentir . Não ia achar ruim se apanhasse no aeroporto ou hotel . . Igual aquele matt brow. Queria ver se e machão indo lutar na Rússia e falar oq falou aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Eu li que seria hoje com encarada após a coletiva, mas ainda pode ser na verdade uma coletiva antes da pesagem de sexta. Fiquemos no aguardo pois talvez estão segurando o anuncio oficial para sexta.

Assim q sair já compro o ingresso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Vai nada, povo desarmado e pacífico!

Saquearam o país e nada fizeram! Um gringo que fala merda desse lixo de país (a maioria verdades) de um esporte que quase ninguém assiste vai dar alguma merda?

Duvido!

Vai vir pra cá, comer a vadias locais e sair rindo à toa pro país de primeiro mundo dele.

 

 

Só li verdades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Vai nada, povo desarmado e pacífico!

Saquearam o país e nada fizeram! Um gringo que fala merda desse lixo de país (a maioria verdades) de um esporte que quase ninguém assiste vai dar alguma merda?

Duvido!

Vai vir pra cá, comer a vadias locais e sair rindo à toa pro país de primeiro mundo dele.

 

 

Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Kkkkkk esse cara vive no mundo da lua

Ninguém tá nem aí pra ele

Exatamente, ia postar isso. O cara é um nada, um nada mesmo na categoria. Seeee ganhar, aí ele passa a ser algo na categoria e só. Pq no UFC em geral continuará sendo mais um...

Se nem Chael Sonnen e Conor vieram aqui e não houve nada, quem vai acreditar nisso?

Marketing claro e fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papinho de garoto de prédio querendo promover a luta. Só espero que o RDA honre as calças que veste e vença esse bundão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomou preju na trocação com o Demian, o RDA tem trocação melhor ainda, só vejo o Convigton ganhando na amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele queria? Flores? Kkkkk

Sobre Colby, o Pitbull já explicou tudo, não passa de um Sonnen, um personagem querendo ser vilão pra pode chamar atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar igual lutou com o Maia , corre um grande risco de ser nocauteado! De preferência que o Rafael faça com ele a mesma coisa que o Dan Henderson fez com o Bisping. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2018 at 7:59 PM, Cesare Borgia disse:

Vai nada, povo desarmado e pacífico!

Saquearam o país e nada fizeram! Um gringo que fala merda desse lixo de país (a maioria verdades) de um esporte que quase ninguém assiste vai dar alguma merda?

Duvido!

Vai vir pra cá, comer a vadias locais e sair rindo à toa pro país de primeiro mundo dele.

 

 

Pior que o saque continua, e quando não tivermos mais nada para ser roubado, sempre podem vender as virgens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter um parentesco com o Luciano Andrade.. e aquele olhar depressivo, alma atormentada. Não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"estão pagando pela minha cabeça pra me matarem antes que suba no octogono" kkkkkkkkkkk

Que cara lunático, tirando os fãs de MMA, quem conhece esse maluco? O Sonnen sim ficou bem conhecido até por quem não acompanhava MMA, agora esse bostinha aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora acho inadmissível esse cara disputar um cinturão interino? Me recuso a aprender escrever seu nome, por tal irrelevância... Que sequencia de vitórias com tops ele tem? O publico americano confunde muito, falar merda, com boas tiradas/marketing/marra/carisma(não tem nenhuma desses atributos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora