Eder Jofre55

Tony Ferguson revela que se lesionou em estúdio: "Estou furioso e incrédulo"

Recommended Posts

2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Muito, hj os treinos são bem mais profissas e as lutas menos frequentes salvo se o lutador se colocar apto pra lutar mas se compararmos com o Pride... Poha os treinos na CB por ex ,eram insanos e os lutadores lutavam num curto espaço de tempo sem mimimi. Hj não dá pra comprar ingresso pra ver uma luta antes fora do Brasil pois há risco real de perder a viagem.

Mas à época do Pride o suco era liberado, o que ajudava DEMAIS na recuperação de lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Uma coisa que acho estranho.. é que a quantidade de lutas principais que caem por lesão de lutador, dentro da proporção... é MUITO MAIOR que das lutas preliminares e mesmo as outras do card principal. Estranho né... treinar duro, todos treinam.

Estranhíssimo.  Dicicilmente cai uma luta do card preliminar ou co main event. E como vc falou...treinar duro todos treinam. Acho que é medo de cai na USADA mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Estranhíssimo.  Dicicilmente cai uma luta do card preliminar ou co main event. E como vc falou...treinar duro todos treinam. Acho que é medo de cai na USADA mesmo. 

eu suspeito disso,,, ou da previsão de não bater o peso no dia da pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Uma coisa que acho estranho.. é que a quantidade de lutas principais que caem por lesão de lutador, dentro da proporção... é MUITO MAIOR que das lutas preliminares e mesmo as outras do card principal. Estranho né... treinar duro, todos treinam.

Pq normalmente luta principal o cara já é top, tem bom contrato, já fez o nome e etc... e por isso já não luta de qq jeito...

Já o lutador da preliminar tá subindo a escada, luta mais lesionado, nao quer nem saber. Nao deixa a oportunidade passar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

eu suspeito disso,,, ou da previsão de não bater o peso no dia da pesagem.

Necessidade de pagar as contas aliado a corpo com menor histórico de lesões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Último Imperador disse:

"Se eles soubessem o que aconteceu naquele dia ficariam enojados" :rolleyes:

A grande questão é:
Caso o Nurma vença essa luta, Ferguson assume o papel do Thompson (não luta mais com o Woodley) e Chad/Edgard (a quem o Aldo derrotou 2 vezes cada um).

Ele tem sérias chances de cair no limbo e ficar sem "função" nessa categoria. Isso poderia também acontecer com o Nurma caso a luta caísse por causa dele, mas nessa dança das cadeiras o Ferguson foi quem perdeu o lugar.

Tenso fearww

Kabib vende mais que Ferguson, UFC tá investindo nele por conta da entrada na Rússia.

Mais fácil como vc bem disse, é o El Cucuy ficar de by nessa categoria à la Thompson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Peludo_SAS said:

Uma coisa que acho estranho.. é que a quantidade de lutas principais que caem por lesão de lutador, dentro da proporção... é MUITO MAIOR que das lutas preliminares e mesmo as outras do card principal. Estranho né... treinar duro, todos treinam.

Cara muitooooooo bem observado !! E impressionante a quantidade de luta importante q cai . Nos não temos notícias das menos importante . Queria saber se a proporção e a mesma. Vai ver q apenas não e divulgado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max representou agora, não ligou pra invencibilidade, vai entrar já sabendo que vai ganhar uma derrota no cartel e mesmo assim aceitou a luta. $$$ também ajudou na decisão kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RRS disse:

Max representou agora, não ligou pra invencibilidade, vai entrar já sabendo que vai ganhar uma derrota no cartel e mesmo assim aceitou a luta. $$$ também ajudou na decisão kkkkkkk

Ninguém nesse nível entra sabendo que vai colocar derrota no seu cartel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os amigos foristas disseram..ja estava lesionado ...e viu wye a coisa ia ser humilhacao..preferio nao arriscar...vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Muito, hj os treinos são bem mais profissas e as lutas menos frequentes salvo se o lutador se colocar apto pra lutar mas se compararmos com o Pride... Poha os treinos na CB por ex ,eram insanos e os lutadores lutavam num curto espaço de tempo sem mimimi. Hj não dá pra comprar ingresso pra ver uma luta antes fora do Brasil pois há risco real de perder a viagem.

A diferença principal é que o doping era liberado, hoje tem que ser muito bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Essa lesão era previsível, o cara treina chutando kina, barra de ferro, etc, é claro que ia acontecer merda

SERIO? 

Sabia não

Que cara irresponsável então 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora