Eder Jofre55

Holly Holm exibe olho completamente fechado após luta com Cyborg

Recommended Posts

1 hora atrás, afterforever disse:

Os haters viúvas da Ronda que estava torcendo contra Cyborg estão engolindo o que falaram... Se sempre torceram contrário terão de esperar mais um pouco pra ver a Cyborg perder... Desde 2005 ela não perde,nenhuma lutadora fez algo assim

E pensar que muito foi discutido sobre quem venceria uma eventual luta. Eu mesmo achava a Cris favorita mas com chances pra americana. 

Seria engraçado e dolorido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Ela ficou linda com um olho só né? Hahahaha ... Só que não!

Pense numa gata que está chegando agora no ufc...... Mackenzie dern:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pense numa gata que está chegando agora no ufc...... Mackenzie dern:rolleyes:

A Mackenzie é um espetáculo mesmo. Normalmente eu não acho as lutadoras de MMA com um corpo muito atraente, acho muito masculinizados, não gosto de mulher muito musculosa. Mas a Mackenzie é uma deusa, nossa senhora. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A Mackenzie é um espetáculo mesmo. Normalmente eu não acho as lutadoras de MMA com um corpo muito atraente, acho muito masculinizados, não gosto de mulher muito musculosa. Mas a Mackenzie é uma deusa, nossa senhora. hahahaha

Pouca experiência no MMA e um jiu jitsu de primeira, espero que o UFC saiba trabalhar bem o marketing em cima dela pq beleza ela tem de sobra....cara eu não li o tópico pq está era uma notícia que eu já aguardava..ela irá lutar nos palhas ou nos moscas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pense numa gata que está chegando agora no ufc...... Mackenzie dern:rolleyes:

Opa... legal... Acho que sera  a brasileira mais bonita do ufc... sobre o estilo dela... parece puro jiu jitsu! evoluiu em pe mas nas quedas ela parece ter bastante dificuldade... Espero que consiga evoluir nas quedas tbm... sendo tera de lutar so em pe em algumas lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

A Mackenzie é um espetáculo mesmo. Normalmente eu não acho as lutadoras de MMA com um corpo muito atraente, acho muito masculinizados, não gosto de mulher muito musculosa. Mas a Mackenzie é uma deusa, nossa senhora. hahahaha

Nem devia lutar um gostosa, linda daquela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm, fez o que podia contra um resultado previsível. Tá de parabéns. Espero que Amanda x Cyborg saia mesmo do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, danielxisto disse:

Holy está sim de parabéns por aceitar essa luta.

Mas ainda tem uma lição dura que é como melhor adaptar seu boxe para o mma. Movimentação está ótima e talvez seja a melhor entre as mulheres, mas o restante ainda tem de evoluir. Não deveria tomar calor da Bethe.

Mesmo assim daria uma boa luta com a Amanda (pra mim luta equilibrada), ou poderia pedir uma revanche contra a Randamie.

Holm tem pouco punch e acho que deveria variar mais seus golpes. Suas combinações estão manjadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, afterforever disse:

Os haters viúvas da Ronda que estava torcendo contra Cyborg estão engolindo o que falaram... Se sempre torceram contrário terão de esperar mais um pouco pra ver a Cyborg perder... Desde 2005 ela não perde,nenhuma lutadora fez algo assim

Cara.... acho que vai faltar mt ainda pra Cris perder, essa lutadora ainda n existe, virá de uma nova geração que ainda n está lutando, será alguém completa e bastante forte ao mesmo tempo em que o tempo, cruel com todos, vai chegar na Cris tb. Atualmente n vejo ninguém, nem a Amanda, até pq a Amanda cansa nos rounds finais e seria trucidada em cima ou acabaria perdendo nos pontos os 3 ultimos rounds. Péssimo negócio pra Amanda tentar desafiar a Cris, melhor ficar no trono em sua categoria e se for pra desafiar a Cris espera mais uns anos, deixa ela ficar um pouco mais velha.

Outra forma da Cris perder seria por doping mesmo kkkk, mas ae, nessa ultima luta a Holm tava maior que a Cris heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cesare Borgia disse:

E ai Mestre @spiderk continua achando que a Cris não fez nada ? hahahaha!

Fala aí.....tbm qro ler .... aquele papo das desculpas em caso da vitória da Holm, kkkkkkk e aí que tu diz Agora.

17 horas atrás, afterforever disse:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Fala aí.....tbm qro ler .... aquele papo das desculpas em caso da vitória da Holm, kkkkkkk e aí que tu diz Agora.

 

 

Agora tem a lista de desculpas quando a Cyborg vence... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa, para mim a Cyba se segurou.

Pensem comigo, ninguem queria enfrentar ela pois era muito cruel, ai ela fez uma luta segura mas sem acelerar, varias porradas entravam limpas e a Cyba nessa luta nao deu uma sequencia de 3 golpes.

Agora algumas lutadoras param e pensam, ei pera, ate que é possivel lutar com ela, e com isso a categoria começa a evoluir.

Se ela tivesse chego e acabado com tudo em 3 minutos quem iria topar lutar com ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Vou dizer uma coisa, para mim a Cyba se segurou.

Pensem comigo, ninguem queria enfrentar ela pois era muito cruel, ai ela fez uma luta segura mas sem acelerar, varias porradas entravam limpas e a Cyba nessa luta nao deu uma sequencia de 3 golpes.

Agora algumas lutadoras param e pensam, ei pera, ate que é possivel lutar com ela, e com isso a categoria começa a evoluir.

Se ela tivesse chego e acabado com tudo em 3 minutos quem iria topar lutar com ela?

Sei não...

Ela é superior mas esse é o último esporte que o cara pode ficar brincando. Anderson Silva que o diga.

Ela fez uma luta segura, principalmente porque a Holm se achou na luta antes. Conectou os melhores golpes no primeiro round.

A partir do segundo round a Cyborg começou a se achar e aí virou um monólogo.

O que não podemos esquecer também é que a Holm tem ótima absorção de golpes. Muito queixo e muita valentia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora