Expedito

Joe Rogan diz que Holloway é o melhor pena da história

105 posts neste tópico

calma jovem primeiro tem a bater o record do aldo....e potencial pra isso ele tem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2017 at 8:01 PM, Lecobo disse:

Vencer o melhor não necessariamente te torna o melhor.

Inclusive o próprio Max discordou da afirmação do Rogan. 

nessa linha o Irlandes é o maior do universo..

e até o Pezão, que venceu o Fedor

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 at 8:07 PM, Sumô disse:

Acho o seguinte: é só a opinião dele!

Cada uma tem a sua e não há, neste caso, um Juiz que decide quem tem a razão. O Juiz é a consciência de cada um.

Se bobear ele nem acredita nisso, e deve ter algum interesse por trás. Ele está errado? Acho que não há ilegalidade, imoralidade e falta de ética. 

Na MINHA opinião eu discordo do que ele disse, pois nos meus critérios o Aldo ainda está na frente do MH.

O fato de que o MH venceu o Aldo com louvor duas vezes, não apaga o que o Aldo fez em sua carreira brilhante. Fosse isso, o Nadal seria considerado o melhor do tênis de todos os tempos, e não o Federer, pois tem 23 vitórias e apenas 15 derrotas nos confrontos com o Federer. Mas o Federer tem mais títulos importantes que o Nadal, mais majors, finals, e semanas na liderança. 

O mesmo racional eu aplico entre Aldo x MH (que pode, sim, passar o Aldo, tal como o Nadal pode passar o Federer, pois este, assim como o Aldo, já está nas últimas temporadas da carreira).

Enfim, não há certo e errado. Existem somente opiniões, e ficar irritado com o que fulano ou sicrano falou, na minha opinião, é o maior desperdício de energia que existe. Podemos apresentar fundamentos e fomentar a discussão. É gostosa a dialética, mas ficar p... prefiro ficar com os políticos deste país! 

Abs 

Parabéns pelo post. Eh isso mesmo: cada um tem sua opinião, é isso fomenta o debate, desde que com respeito.

Pra mim se o Holloway vencer o Edgar e o Mendes será, sim, o maior pena da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 at 10:34 PM, Último Imperador disse:

Meu Deus

Coloca uma Estação de Tratamento de Esgoto no teu teclado!

Essa do Ultimo Encanador, merece ir para o mural da fama e das lamentaçoes, muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pipo disse:

nessa linha o Irlandes é o maior do universo..

e até o Pezão, que venceu o Fedor

Não, o melhor HW de todos é o Mitrione que venceu o Fedor kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Rogan, mas ele é imediatista pra caraleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 at 11:25 PM, Lucas Timbó disse:

Não vi tanto absurdo na declaração do Rogan, MELHOR é diferente de MAIOR. Inquestionavelmente o Aldo ainda é o maior pena da história com sobras, porém o Max o venceu duas vezes sem margem pra contestação, pode ser considerado melhor mesmo.

É uma boa interpretação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Holloway não é quedado há 8 lutas, tem 83% de defesa de quedas. Ok, o Aldo parou wrestlers como Mendes e Edgar, mas pelo o que mostrou até agora, o havaiano tem uma baita defesa de quedas

Pra mim a defesa de quedas dele ainda é um ponto de interrogação. Depois daquela luta dele contra o McGregor (que o derrubou) quem efetivamente tentou queda-lo em alguma luta? Tem que se ver o quanto ele evoluiu no wrestling de lá pra cá, fora o fato que o Edgar é um puta wrestler tb.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Songa disse:

Pra mim a defesa de quedas dele ainda é um ponto de interrogação. Depois daquela luta dele contra o McGregor (que o derrubou) quem efetivamente tentou queda-lo em alguma luta? Tem que se ver o quanto ele evoluiu no wrestling de lá pra cá, fora o fato que o Edgar é um puta wrestler tb.

De cabeça, Stephens e Lamas tentaram umas boas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o Holloway perde a próxima luta e já vai ter nego querendo aposenta-lo.

É sempre assim.

PS.: Eu não acho o Holloway o melhor pena da história nem de longe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade , mas parece que eu li em algum lugar que o Joe rogan é usuário de entorpecentes ...faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 at 9:07 PM, Sumô disse:

Acho o seguinte: é só a opinião dele!

Cada uma tem a sua e não há, neste caso, um Juiz que decide quem tem a razão. O Juiz é a consciência de cada um.

Se bobear ele nem acredita nisso, e deve ter algum interesse por trás. Ele está errado? Acho que não há ilegalidade, imoralidade e falta de ética. 

Na MINHA opinião eu discordo do que ele disse, pois nos meus critérios o Aldo ainda está na frente do MH.

O fato de que o MH venceu o Aldo com louvor duas vezes, não apaga o que o Aldo fez em sua carreira brilhante. Fosse isso, o Nadal seria considerado o melhor do tênis de todos os tempos, e não o Federer, pois tem 23 vitórias e apenas 15 derrotas nos confrontos com o Federer. Mas o Federer tem mais títulos importantes que o Nadal, mais majors, finals, e semanas na liderança. 

O mesmo racional eu aplico entre Aldo x MH (que pode, sim, passar o Aldo, tal como o Nadal pode passar o Federer, pois este, assim como o Aldo, já está nas últimas temporadas da carreira).

Enfim, não há certo e errado. Existem somente opiniões, e ficar irritado com o que fulano ou sicrano falou, na minha opinião, é o maior desperdício de energia que existe. Podemos apresentar fundamentos e fomentar a discussão. É gostosa a dialética, mas ficar p... prefiro ficar com os políticos deste país! 

Abs 

´

curti muito teu post. boa, irmão;

como vc falou, indo talvez além, faz muito sentido encher a bola do MH... pois o UFC faz pouco, mas quando quer, investe em algumas figuras... e como um dos "promotores" do evento...nessa fala, na prática, tá fazendo um mkt pro Max e valorizando o novo campeão pra atrair mais público pra categoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2017 at 6:57 PM, Lucas Timbó disse:

Não tá não

Uma coisa que vcs não entendem é que o final de carreira nem sempre está relacionada à idade biológica.

O Aldo é sim um lutador em final de carreira. Foram muitas batalhas, cortes de peso cruéis, lesões, etc.

Além de tudo isso, o fator determinante é que ele já não tem vontade de lutar MMA. Ele já falou que vai cumprir o contrato e vazar. E esse é o maior argumento pra provar que o cara está em fim de carreira. Não tem mais vontade de seguir a carreira.

Sem vontade de fazer algo, não se faz...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, junior-sjc disse:

Uma coisa que vcs não entendem é que o final de carreira nem sempre está relacionada à idade biológica.

O Aldo é sim um lutador em final de carreira. Foram muitas batalhas, cortes de peso cruéis, lesões, etc.

Além de tudo isso, o fator determinante é que ele já não tem vontade de lutar MMA. Ele já falou que vai cumprir o contrato e vazar. E esse é o maior argumento pra provar que o cara está em fim de carreira. Não tem mais vontade de seguir a carreira.

Sem vontade de fazer algo, não se faz...

Aposto que o Aldo teria vencido numa boa qualquer pena naquela luta

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora