Expedito

Joe Rogan diz que Holloway é o melhor pena da história

Recommended Posts

4 minutos atrás, Arona85 disse:

O DJ dominou o Horigushi, que ninguém lembra, mas é super top. Luta muito.

O DJ ganhou 2x do Dodson, que era um monstro nos moscas.

Venceu 2x o Benavidez.

Destruiu o Cejudo, outro top.

Dominou o Bagautinov, à época vinha detonando todo mundo.

Claro que alguns adversários não eram tops, como o Moraga, Eliott, Reis..mas pô, vc esta desmerecendo os feitos do Mighty Mouse demais.

Vc assistiu Cejudo x Benavidez? Foi um show de técnica e agressividade.. Dá pra ver quão bom eh o DJ, visto que ganhou bem dos dois.

vdd. o cara é genial. lance é que pra maioria a categoria tem pouca emoção por ter menos punch e possibilidade de acabar a qualquer momento... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Filipovic disse:

vdd. o cara é genial. lance é que pra maioria a categoria tem pouca emoção por ter menos punch e possibilidade de acabar a qualquer momento... 

Com certeza. Os caras são muito leves.. é difícil alguém com 60 e poucos quilos ter punch..mas o que falta em punch, sobra em técnica. Eu gosto de algumas lutas dos moscas, não todas. 

O único com punch mesmo era o Dodson, que o DJ venceu 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

Com certeza. Os caras são muito leves.. é difícil alguém com 60 e poucos quilos ter punch..mas o que falta em punch, sobra em técnica. Eu gosto de algumas lutas dos moscas, não todas. 

O único com punch mesmo era o Dodson, que o DJ venceu 2x.

sim... mas é que emoção é parte muito importante de qualquer esporte. E pra muita gente troca de técnica sem poder acabar do nada, não causa emoção. 

Eu me emociono pouco...mas rola.... em geral eu sou é curioso. então pra mim é massa ver os levinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

sim... mas é que emoção é parte muito importante de qualquer esporte. E pra muita gente troca de técnica sem poder acabar do nada, não causa emoção. 

Eu me emociono pouco...mas rola.... em geral eu sou é curioso. então pra mim é massa ver os levinhos

Eu gosto brigas de bar, mas também gosto de lutas técnicas.. tanto que hoje as categorias de que mais gosto são os leves e os galos, as mais disputadas e com mais tops.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Arona85 disse:

O DJ dominou o Horigushi, que ninguém lembra, mas é super top. Luta muito.

O DJ ganhou 2x do Dodson, que era um monstro nos moscas.

Venceu 2x o Benavidez.

Destruiu o Cejudo, outro top.

Dominou o Bagautinov, à época vinha detonando todo mundo.

Claro que alguns adversários não eram tops, como o Moraga, Eliott, Reis..mas pô, vc esta desmerecendo os feitos do Mighty Mouse demais.

Vc assistiu Cejudo x Benavidez? Foi um show de técnica e agressividade.. Dá pra ver quão bom eh o DJ, visto que ganhou bem dos dois.

Não tô desmerecendo, aliás vc só confirmou o q eu disse antes mencionando os grandes lutadores q da categoria e colocando os adversários q tão longe disso.  Repito, DJ é um extraclasse a frente de seu tempo, mas engordou seus recordes com lutadores de nível suspeito (coloque Cariaso e Borg nessa lista tb). 

Basicamente o q eu tô dizendo é q pode surgir daqui a 10 anos um peso mosca mais completo e com um jogo bem superior ao DJ, no entanto, a tendência é q a categoria (q é relativamente nova) seja mais equilibrada e os recordes de DJ nunca serão quebrados, mas nem por isso ele deverá ser considerado o melhor de todos os tempos. São apenas números. Rogan trouxe no seu critério outra variável de avaliação.  Mas sim hoje DJ é o melhor e maior na história do seu peso (com muita folga por sinal).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não tô desmerecendo, aliás vc só confirmou o q eu disse antes mencionando os grandes lutadores q da categoria e colocando os adversários q tão longe disso.  Repito, DJ é um extraclasse a frente de seu tempo, mas engordou seus recordes com lutadores de nível suspeito (coloque Cariaso e Borg nessa lista tb). 

Basicamente o q eu tô dizendo é q pode surgir daqui a 10 anos um peso mosca mais completo e com um jogo bem superior ao DJ, no entanto, a tendência é q a categoria (q é relativamente nova) seja mais equilibrada e os recordes de DJ nunca serão quebrados, mas nem por isso ele deverá ser considerado o melhor de todos os tempos. São apenas números. Rogan trouxe no seu critério outra variável de avaliação.  Mas sim hoje DJ é o melhor e maior na história do seu peso (com muita folga por sinal).

 

Cara, todos os campeões tiveram n

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não tô desmerecendo, aliás vc só confirmou o q eu disse antes mencionando os grandes lutadores q da categoria e colocando os adversários q tão longe disso.  Repito, DJ é um extraclasse a frente de seu tempo, mas engordou seus recordes com lutadores de nível suspeito (coloque Cariaso e Borg nessa lista tb). 

Basicamente o q eu tô dizendo é q pode surgir daqui a 10 anos um peso mosca mais completo e com um jogo bem superior ao DJ, no entanto, a tendência é q a categoria (q é relativamente nova) seja mais equilibrada e os recordes de DJ nunca serão quebrados, mas nem por isso ele deverá ser considerado o melhor de todos os tempos. São apenas números. Rogan trouxe no seu critério outra variável de avaliação.  Mas sim hoje DJ é o melhor e maior na história do seu peso (com muita folga por sinal).

 

Cara, todos os campeões tiveram algumas disputas mais fáceis, não? 

O Wand teve kanehara, otsuka, Yoshida.

AS teve Thales, Cote, Lutter

GSP teve Shields, Kosheck, Serra, Hardy

Fedor teve Choi e Kosaka, Monson

Claro que o DJ pegou caras que hoje não significam nada, mas à época estavam nas cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, todos os campeões tiveram n

Cara, todos os campeões tiveram algumas disputas mais fáceis, não? 

O Wand teve kanehara, otsuka, Yoshida.

AS teve Thales, Cote, Lutter

GSP teve Shields, Kosheck, Serra, Hardy

Fedor teve Choi e Kosaka, Monson

Claro que o DJ pegou caras que hoje não significam nada, mas à época estavam nas cabeças.

Shields disputa fácil? Não, ein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Shields disputa fácil? Não, ein..

Fácil fácil não, né. O colega disse que o DJ teve disputas fáceis. Usei a mesma palavra que ele, no contexto em que estava, saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora