dvd1975

Holoway é McGregor trocam provocações após UFC 218.

Recommended Posts

8 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Postura de campeão.

Além da postura, tem um estilo muito empolgante, pra cima, com muito sangue nos olhos..demonstrando toda a fome que tem de ser o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Além da postura, tem um estilo muito empolgante, pra cima, com muito sangue nos olhos..demonstrando toda a fome que tem de ser o melhor

E não é desrespeitoso. Fez uma homenagem ao Aldo que pouca gente faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hollaway seria favorito nessa categoria, mas aprendi a nao duvidar do conor..... ele ja provou muita coisa e tbm q é capaz de surrar o hollaway...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o money fez o Conor descer pra 66 quem dirá o Holloway que até iria preferir que valesse a cinta dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holoway está aí fazendo o que o Irlanda nunca fez que é defender o seu cinturão e como disse tem muita moral pra fazer o trash talking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Irlanda cantando uma luta mais vencível para ele? Ele tem moral e nome pra cavar uma super luta pela cinturão de 70 entre ele e o Holloway. Se o Holloway vencer o Edgar e o McGregor ainda estiver com o cinturão, é uma opção. Se perder o cinturão, pode fazer essas aluga na 70 tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Será que o Irlanda cantando uma luta mais vencível para ele? Ele tem moral e nome pra cavar uma super luta pela cinturão de 70 entre ele e o Holloway. Se o Holloway vencer o Edgar e o McGregor ainda estiver com o cinturão, é uma opção. Se perder o cinturão, pode fazer essas aluga na 70 tb

Verdade, vc acha que Edgar pode vencer o Max?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade, vc acha que Edgar pode vencer o Max?

Se ele consegue quedar sim, acho que sim. Em pé também, mas eu acho que Edgar já não está no auge, e apesar de ter características que podem ser o anti jogo do Max em pé, eu tô mais confiante no campeão se a luta ficar em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos que podem vencer o McGregor na 66 e 70 são Khabib, Diaz e Mendes. O Holloway é um grande lutador, mas acho que seria nocauteado, engoliu várias do Aldo, teria que ter um queixo igual do Nate para aguentar o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta dos dois essa semana. Max cinco anos mais novo acho, devia ter 21...

Estava bem menor do que é hoje, apesar de não ter feito boa luta, os golpes de Conor não o afetaram... era tão limitado no chão que Conor montou duas vezes...

Holloway é outro lutador hoje, muuuuuuito superior ao que era.

Seria um lutão se Conor não tivesse se aposentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora