Eder Jofre55

Esposa de Aldo desabafa após derrota e critica “hipocrisia” do povo brasileiro

Recommended Posts

21 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade. Por exemplo, depois que o Airton Senna morreu, poucos continuaram assistindo a f1, só quem realmente gosta, que não eh meu caso hehe

Acho que com MMA acontece algo parecido, mas como sempre gostei de lutas, não vejo aquela necessidade de ter brasileiros no topo para curtir. Claro que eh um algo a mais quando um atleta de que vc gosta está nas cabeças, sendo ele brasileiro ou não.

Assisto até hoje. Curto esporte de maneira geral. Vejo muita coisa. Até rugby ultimamente.

Concordo em partes com o que o Timbó falou. Talvez apenas em países mais desenvolvidos onde a educação é desenvolvida é que as pessoas veem o esporte como esporte e valorizam os atletas, seja de que nacionalidade forem.

No Japão, EUA e Alemanha (que conheço e muito) é assim. Mas, por exemplo, vá na Argentina pra ver se numa final de tênis eles não torcem como loucos para o Del Potro contra o Djoko. Ou no Mexico quando um Chicano joga sinuca contra um yankee. Isso é simples e não é privilégio tupiniquim.

Editado por danielxisto
Mistyping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, danielxisto disse:

Assisto até hoje. Curto esporte de maneira geral. Vejo muita coisa. Até rugby ultimamente.

Concordo em partes com o que o Timbó falou. Talvez apenas em países mais desenvolvidos onde a educação é desenvolvida é que as pessoas veem o esporte como esporte e valorizam os atletas, seja de que nacionalidade forem.

No Japão, EUA e Alemanha (que conheço e muito) é assim. Mas, por exemplo, vá na Argentina pra ver se numa final de tênis eles não torcem como loucos para o Del Potro contra o Djoko. Ou no Mexico quando um Chicano joga sinuca contra um yankee. Isso é simples e não é privilégio tupiniquim.

Na Rússia eles têm estátua do Fedor e do Karelin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vc é meu ídolo , posso tá fazendo análises ruins aqui vou falar com outras pessoas que entendem e muito , uma já me falou" Internet nego sabe tudo, quem disse que o Zé Aldo não é bom de boxe" não vou citar o nome pq ele não gosta mas esse cara eu respeito e comunidade do Brasil do boxe também.

Mas voltando meu velho queria ver vc de novo com cinto, mas vc que tem que ver viu.

Sabe uma de aposenta vai fora bando de fdp que vc deu alegria hoje tá aí te achocotando, vc não merece isso..

Vai curtir sua mulher bonita , sua filhinha, vc tá rico milionário , vai lutar seu boxe e foda-se o mundo.

Ou se quiser vai ter rever muita coisa ver se idade chegou apesar de ser novo ainda, se terá que readequar o jogo, virar mais lutador de chão, treinar wrestling ofensivo, esqueci o Max realmente esse cara não é pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo vc é meu ídolo , posso tá fazendo análises ruins aqui vou falar com outras pessoas que entendem e muito , uma já me falou" Internet nego sabe tudo, quem disse que o Zé Aldo não é bom de boxe" não vou citar o nome pq ele não gosta mas esse cara eu respeito e comunidade do Brasil do boxe também.

Mas voltando meu velho queria ver vc de novo com cinto, mas vc que tem que ver viu.

Sabe uma de aposenta vai fora bando de fdp que vc deu alegria hoje tá aí te achocotando, vc não merece isso..

Vai curtir sua mulher bonita , sua filhinha, vc tá rico milionário , vai lutar seu boxe e foda-se o mundo.

Ou se quiser vai ter rever muita coisa ver se idade chegou apesar de ser novo ainda, se terá que readequar o jogo, virar mais lutador de chão, treinar wrestling ofensivo, esqueci o Max realmente esse cara não é pra vc.

Ou simplesmente subir de divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fim do mundo precisa começar pelo Brasil.

O que aconteceu após a derrota do Aldo traduz um pouco do consciente coletivo do povo.

Chegou no topo, ficou lá por 10 anos, agora caiu e virou: brigador de bar, superestimado, sem talento, boxe ruim, sem gás e nunca foi nada demais.

M E D I O C R I D A D E

Eu me sinto envergonhado em debater num fórum desses!

Até a volta.

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Eu não irei saber. Não estou em fóruns Americanos. Mas poucas torcidas eu vejo endeusar lutadores vitoriosos como é aqui. E menores ainda as que praticamente em 80% de sua maioria apoia um lutador pela nacionalidade como é aqui. 

Quando vc fala que "diazem que que ele não tem QI de luta, talento, que ganhou só pelo físico e tal"  você ouviu isso, tipo, de 10 comentários no fórum, 8? Ou você viu um comentario de um cara que falou isso e tal e ta pegando isso como o ponto? 

Eu vi uns dois caras falando isso aqui. Não concordo e nem acho que seja convicção da maioria, inclusive. 

com certeza, nao deve ser, pelo menos nao e a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Último Imperador disse:

O fim do mundo precisa começar pelo Brasil.

O que aconteceu após a derrota do Aldo traduz um pouco do consciente coletivo do povo.

Chegou no topo, ficou lá por 10 anos, agora caiu e virou: brigador de bar, superestimado, sem talento, boxe ruim, sem gás e nunca foi nada demais.

M E D I O C R I D A D E

Eu me sinto envergonhado em debater num fórum desses!

Até a volta.

Fui

Falou e disse cara... Dá até desgosto... Nem vou me estender pq desanima mesmo... Os ídolos daqui só valem algo quando vencem sempre ,senão o povo diz que é ruim e precisa aposentar ... Número dois pra eles é apenas o perdedor... Tem até aquela zoeira com o Vice,como se fosse sempre um demérito... Seria um demérito ser número 2 só mundo? 3 seria com certeza né? Ah vá .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei terrivel os comentarios aki no forum depreciando toda uma grande trajetoria de um lutador como Aldo e concordo com a mulher dele e ela tem razao nos brasileiros temos essa tendencia todos temos muito valor enquento estamos no auge mas com as derrotas vemos que realmente as pessoas sao . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Falou e disse cara... Dá até desgosto... Nem vou me estender pq desanima mesmo... Os ídolos daqui só valem algo quando vencem sempre ,senão o povo diz que é ruim e precisa aposentar ... Número dois pra eles é apenas o perdedor... Tem até aquela zoeira com o Vice,como se fosse sempre um demérito... Seria um demérito ser número 2 só mundo? 3 seria com certeza né? Ah vá .

falou tudo, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Falou e disse cara... Dá até desgosto... Nem vou me estender pq desanima mesmo... Os ídolos daqui só valem algo quando vencem sempre ,senão o povo diz que é ruim e precisa aposentar ... Número dois pra eles é apenas o perdedor... Tem até aquela zoeira com o Vice,como se fosse sempre um demérito... Seria um demérito ser número 2 só mundo? 3 seria com certeza né? Ah vá .

Tristeza cara!
Dividir o fórum com alguns membros é algo vergonhoso. E não digo isso por questão de diversidade de opiniões, não mesmo. A postura deprimente de alguns foristas cada vez mais me deixa longe disso aqui.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo com vc. O brasileiro só apoia quem está ganhando.. e quanto às asneiras que o Luiz Melo falou, foram as maiores que já li também

Sabe qual o problema também? Aí no Brasil o próprio lutador compra essa ideia de que deve alguma satisfação a fã, que em sua grande maioria vai ser assim mesmo. É fã enquanto ganha, quando perde é uma merda. Igualzinho a futebol.

Essa postura por parte de lutadores brasileiros, de que estao la para representar o pais e por consequência os fãs, é que cria a cultura das desculpas por derrotas e também esse monstro que sao os fãs "ingratos".

Pra mim tao os dois lados errados: lutador nenhum luta por seu país ou fãs; lutam pela sua própria gloria e conta bancária. Se assumissem essa postura, mais autentica, nao teriam de dar explicacoes e muito menos se importar com o que dizem, para o bem ou para o mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Mais de dez anos de PVT foi a maior asneira, mas de longe. Daqui a 20 anos vou lembrar disso.

3 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo com vc. O brasileiro só apoia quem está ganhando.. e quanto às asneiras que o Luiz Melo falou, foram as maiores que já li também

Nem a pau. Praticamente toda semana alguem diz uma asneira muito maior. Na realidade ele só exagerou ao dizer que Aldo não tem talento. Tem sim. Mas é menor que de muita gente.

De resto, ele falou muitas verdades qie voces nao querem ouvir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nem a pau. Praticamente toda semana alguem diz uma asneira muito maior. Na realidade ele só exagerou ao dizer que Aldo não tem talento. Tem sim. Mas é menor que de muita gente.

De resto, ele falou muitas verdades qie voces nao querem ouvir.

Já preparei a pipoca pra treta que virá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, spiderk disse:

Ask not, what your country can do for you. Ask what you can do for you country.

Caramba spiderk, peguei essa.

Take no prisoners, take no shit! MEGADETH!

Gostei da referência a uma das minhas músicas preferidas, da minha banda preferida, do meu álbum preferido de todos os tempos (Rust in Peace)

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora