cisao

Wonderboy vs Till em Fevereiro

Recommended Posts

14 minutos atrás, CZJ disse:

Não sabia que o o Alonso era empresário tb. No mais, acho que é uma luta arriscada, mas quem não arrisca não petisca.

Na minha opinião é o que ele faz com maestria, outra coisa que dizem que ele é foda, mas nunca tive a oportunidade de acompanhar, é em montar planilhas de treinamento. 

 

Edit. Para não ficar parecendo que sou puxa saco dele o considero de mediano para bom como córner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Garfield disse:

Na minha opinião é o que ele faz com maestria, outra coisa que dizem que ele é foda, mas nunca tive a oportunidade de acompanhar, é em montar planilhas de treinamento. 

 

Edit. Para não ficar parecendo que sou puxa saco dele o considero de mediano para bom como córner

Ele soube moldar bem o Demian até o cinturão. Casamento de lutas muito, mas muito bom. Talvez um dos melhore que acompanhei. 

 

Sobre a planilha, diga mais sobre. Como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cisao disse:

Ele soube moldar bem o Demian até o cinturão. Casamento de lutas muito, mas muito bom. Talvez um dos melhore que acompanhei. 

 

Sobre a planilha, diga mais sobre. Como assim?

Simplificando ao máximo é o cronograma de treinamento do atleta.

Quando o atleta faz camp ele periodiza seu treinamento para chegar mais perto do seu 100% na semana da luta, dando ênfase as valências físicas mais utilizadas em sua estratégia. 

Parece simples mais é complexo, pois tem que encaixar com o treinamento técnico do atleta. Lidar com as pequenas lesões que invariavelmente aparece, além da diferença de resposta do corpo do atleta aos estimulos de camp pra camp. 

É um trabalho que exige bastante conhecimento técnico mas tem uma parte subjetiva muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CZJ disse:

Não sabia que o o Alonso era empresário tb. No mais, acho que é uma luta arriscada, mas quem não arrisca não petisca.

No caso, creio que o Garfield deve ter citado o Eduardo Alonso, e não o jornalista casca grossa Marcelo Alonso. 

@topic, lutaça! Eu ainda acho que o Till pode acertar um balaço no Wonderboy e chocar a galera. 

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tuninho disse:

No caso, creio que o Garfield deve ter citado o Eduardo Alonso, e não o jornalista casca grossa Marcelo Alonso. 

@topic, lutaça! Eu ainda acho que o Till pode acertar um balaço no Wonderboy e chocar a galera. 

Sim tô falando o tempo todo do Eduardo alonso. Desculpa a confusão gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo lutando duas vezes seguidas pelo título, e não obtendo sucesso em ambas, creio que o Wonderboy seja o melhor lutador dessa divisão. Ficou muito travado nas duas lutas contra o Tyron Woodley (principalmente na segunda), e isso foi crucial pra não ter conseguido o cinturão.

Creio que o próximo desafiante saia do duelo RDA x Robbie Lawler, e depois do vencedor deste combate enfrentar o T-Wood, vejo o Wonderboy disputando o título novamente (se passar pelo Darren Till, logicamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu também acho uma puta luta de risco pro Till, mas é isso mesmo, não tem mais ninguém na categoria. Masvidal acabou de perder, Gunnar também, Santiago vai pegar o Perry, Coby é um bom lutador mas nada de mais, sem apelo algum, RDA x Lawler..

Mas o Covington tá em terceiro no ranking. Seria uma boa Till x Colby, mas enfim, deve sair luta boa mas nao acho que o Till esteja no nivel do Wonderboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cokim BSB disse:

Na boa deveriam ter dado outro teste para o Till, cara menos cascudo que o Thompson, casaria Till vs Colby ambos vindo de vitória e subindo agora na categoria após terem batido dois tops(Cerrone e Demian), colocar o Till que só pegou Cerrone de top contra o número 2 da categoria e com um jogo sinistro é foda, não vejo o Till passando infelizmente, ele bate certeiro e bate forte mas joga bem aberto e contra o Thompson que tem excelente movimentação, gás e excelente contra golpe deve ser fatal, Thompson deve vencer na decisão ou quem sabe até TKO, mas que façam um lutão.

Acho que vai ser um lutão. Pode até ser precipitado para o Till, mas é como dizem, quem não arrisca não petisca. Acho que vai ser um xadrez, os dois são strikers sensacionais mas com estilos bem distintos, um é mais defensivo e focado nos contragolpes enquanto o outro é mais agressivo e forte mas não menos preciso. Não arrisco palpite nessa, acho que pode ir para qualquer lado. Thompson também se expõe bastante para induzir o oponente ao erro, um erro de cálculo pode custar bastante usando essa tática contra um cara que bate com potência e precisão, isso pode ser fatal.
Enfim tem tudo para ser uma das melhores lutas no primeiro semestre de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir amarradão, sem torcida e sem expectativa alguma sobre quem será o vencedor. Espero apenas uma luta muito acirrada e técnica. Provavelmente a vitória será por pontos porque os dois são muito pouco atingidos. Dois mestres caratecas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, ogro1 disse:

Lutao, mas acho que o till n verá nem a cor da bola se for lutar pra frente como lutou contra o cerrone.  pra ganhar do wondrboy, acho que so fazendo uma luta feia e burocrática como o woodley

cada luta uma estratégia...contra o cerrone a pressão sempre funcionou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora