Lucas Timbó

Cody posta vídeo "nocauteando" TJ Dillashaw

Recommended Posts

Eu odeio admitir, até porque não gosto do cara, mas acho que dá Cody.

Ele joga muito fechadinho e tem um contra golpe muito forte e rápido. 

O TJ vai ter que entrar pra poder pontuar, e ali ele vai ser acertado, da mesma forma que aconteceu com o Cruz.

Pra mim 60x40 Cody

 

Um adversário muito perigoso para o Cody é o Lineker, pois bate pesado e tem muito queixo, além de ter uma trocaçao mais ou menos parecida. Bate de dentro do raio de ação e tem velocidade nas mãos.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O cara que toma o KD dá pra ver claramente que eh o TJ pela base e movimentação inconfundíveis..

Até aí podia ser o Dominick Cruz, kkkkkkkkkkkkk.

Já que vai postar, posta um video direito, com início meio e fim e identificação clara de quem é quem. Mesmo que seja o TJ (e deve ser sim pelo estilo), quem garante que o outro é o Cody???? Video postado de quem claramente está nervoso e com a pressão toda nas costas, porque falou um monte de merda e agora não sabe se vai conseguir bancar o que falou. Se o Cody tomar um pau, acabou a carreira. Vai virar motivo de piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu odeio admitir, até porque não gosto do cara, mas acho que dá Cody.

Ele joga muito fechadinho e tem um contra golpe muito forte e rápido. 

O TJ vai ter que entrar pra poder pontuar, e ali ele vai ser acertado, da mesma forma que aconteceu com o Cruz.

Pra mim 60x40 Cody

 

Um adversário muito perigoso para o Cody é o Lineker, pois bate pesado e tem muito queixo, além de ter uma trocaçao mais ou menos parecida. Bate de dentro do raio de ação e tem velocidade nas mãos.

Bom post! Fora q o Cody aceita a trocação franca e isso pode ser fatal contra o Lineker. De qualquer maneira se Cody bater o TJ vai ficar complicado alguém pegar essa cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a capacidade de mesclar trocação e wrestling do TJ e da capacidade de soltar o boxe em pé defendendo as quedas do Cody serão mais determinantes para o resultado da luta. Se a luta se manter eu pé eu acredito que dê Cody, se não for "surpreendido" por um chute vindo depois de uma mão do TJ.  Vai ser uma ótima luta. Mas acho que o TJ vão vir para quedar, o que não vai permitir a luta em pé ser tão fluída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu odeio admitir, até porque não gosto do cara, mas acho que dá Cody.

Ele joga muito fechadinho e tem um contra golpe muito forte e rápido. 

O TJ vai ter que entrar pra poder pontuar, e ali ele vai ser acertado, da mesma forma que aconteceu com o Cruz.

Pra mim 60x40 Cody

 

Um adversário muito perigoso para o Cody é o Lineker, pois bate pesado e tem muito queixo, além de ter uma trocaçao mais ou menos parecida. Bate de dentro do raio de ação e tem velocidade nas mãos.

Sei não, Liniker bate muito plantado. Cody tem movimentação muito superior, acho que isso faria muita diferença em fã ir do americano. Mas sem dúvida seria muito interessante, espero vê-la ainda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa o TJ ter mesclado tão bem trocação seguido de queda com o Liniker, queda no contra golpe, acho esse o caminho pra ele nessa luta, sequência com queda no final e entrar com a queda no contra golpe a mão do Cody. Aliás nisso é o que o eu acho que os jiu-jiteiros deveriam se especializa 

Talvez o TJ lançar umas iscas pro Cody contra golpear e entrar na queda "contra golpeando o contra golpe" do Cody, já que imagino que o Cody vira maia ba defensiva na primeira metade da luta se ele nao levar o melhor clamaramente em pé.

Em pé eu acho que o Cody tem um boxe, movimentação, posicionamento, contra golpes, explosão, punch e timing melhores. TJ pode surpreender com os chutes, mas não acho que vá conseguir dominar a distâncias com os jabs dele, deve ficar ciscando sem arrumar nada tomando na contra golpes, e depois o Cody tome a ofensiva, ou acrescentar caso acerte uma mão boa ou esteja achando muito bem a distância. Mas imagino que seja mais pra frente, luta contra um cara ágil que fica ciscando só dificulta de achar a distância e soltar o jogo. Por isso acho que se o TJ colocar quedas nesse final ele pode levar nos pontos.

Será um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Até aí podia ser o Dominick Cruz, kkkkkkkkkkkkk.

Já que vai postar, posta um video direito, com início meio e fim e identificação clara de quem é quem. Mesmo que seja o TJ (e deve ser sim pelo estilo), quem garante que o outro é o Cody???? Video postado de quem claramente está nervoso e com a pressão toda nas costas, porque falou um monte de merda e agora não sabe se vai conseguir bancar o que falou. Se o Cody tomar um pau, acabou a carreira. Vai virar motivo de piada.

Não quero ser chato hehe, mas pela maneira como jogou o golpe, base, estilo, tenho certeza  de que eh o Cody, sim.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver dizer que TJ perderá porque ele emula o Cruz e perdeu pro mesmo... Pessoal se esquece que Cruz não tem punch e não chuta, TJ é bem mais pegador e também chuta bem, fora que Cruz acertou algumas no Cody no começo que se fosse um cara de mao pesada complicaria. Aposto no Cody pelo momento dele, mas será luta dura

Sobre o vídeo é tudo pra vender, tremenda palhaçada mas fazer o que...imagine então os treinos do Cody levando atraso de algum ze ninguém lá na Alpha Male

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que essa luta tem tudo pra ser a melhor do evento, espero não me decepcionar.

 

Aliás o evento está muito foda, mesmo com o desânimo que eu venho tendo com MMA nos últimos tempos por conta das incontáveis  palhaçadas, este evento me deixou bastante interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, M.A.D disse:

Até aí podia ser o Dominick Cruz, kkkkkkkkkkkkk.

Já que vai postar, posta um video direito, com início meio e fim e identificação clara de quem é quem. Mesmo que seja o TJ (e deve ser sim pelo estilo), quem garante que o outro é o Cody???? Video postado de quem claramente está nervoso e com a pressão toda nas costas, porque falou um monte de merda e agora não sabe se vai conseguir bancar o que falou. Se o Cody tomar um pau, acabou a carreira. Vai virar motivo de piada.

Ele é bem novo,se perder das uma nova corrida pelo cinturão e daqui 1 ano ou um pouco mais ele já estará disputando novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/11/2017 at 9:08 PM, Sartori disse:

Não que isso não possa acontecer na luta, agora levar em conta um video desses dentro de um sparring claramente solto pela guarda de ambos pela distancia que estavam ( soltou o golpe e entrou no contra pé, mesmo sem força a chance de rolar um KD é grande).

Puro video para apimentar a luta e vender, o que na minha opinião tem que ser muito pau no cu, deve ter ficado guardando esse video a vida toda haha ( paece video das cameras da academia e não que alguem estava filmando).

O que tem de atleta do UFC levando a pior em um treino ou outro por ai da para fazer coletânea, o que não significa absolutamente nada, quero ver na hora do valendo.

OBS: Para mim essa luta vai ser a melhor da noite.

Concordo, mestre!

Acrescento que estou com muita expectativa nessa luta e acreditando na vitória do TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2017 at 2:19 AM, tiagoluz disse:

Cody ganha do DJ.

DJ tem o jogo piorado / emulado do Cruz que foi tirado pra nada pelo Cody. Então na minha lógica o Cody vai ganhar mais fácil ainda do DJ.

MMAtematica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora