Eder Jofre55

Wanderlei Silva desafia Vitor Belfort para revanche no Bellator

Recommended Posts

9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Belfort surraria o Wand em qualquer época, hoje não seria diferente

O Auge do Vanderlei foi maior que o Auge do Vitor...

Com os dois no auge apostaria no Vanderlei

Fazer essa luta hoje em dia seria ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand pedindo para levar outro KO Brutal. Fora do UFC, Vitor TRT-REX volta com sua terapia mágica e mete um KO de tirar o Wand do chão, como fez com o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

O Auge do Vanderlei foi maior que o Auge do Vitor...

Com os dois no auge apostaria no Vanderlei

Fazer essa luta hoje em dia seria ridículo.

O auge do Wand (2002/05) coincide com o momento mais instável do Belfort (casa dos artistas, depois perda da irmã). Ali ele seria brutalizado em um round de 10 minutos contra o cachorro louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramão da galera,

 

Acho que faz sentido sim, acho q o Vitor será nocauteado pelo Uria Hall e o UFC n renovará o contrato com o brasileiro (pode até oferecer um cargo administrativo como fez com o Liddel e alguns ex lutadores) se o Vitor teimar em continuar lutando seria uma boa assinar um contrato de ao menos mais uma luta e fazer essa revanche com o Wand, vencendo poderia se aposentar de boa com vitória na despedida contra um oponente famoso, se continuar teimando em lutar ainda pode pegar o Sonnel q vai derrubá-lo mais n tem GNP bom, da pro Vitor sobreviver e acertar alguma em algum momento da luta e vencer tb e depois quem sabe se aposentar.

Pro Wand q teima em n se aposentar, se fosse o Vitor do TRT, aquele Vitor seria uma covardia com o Wand atual, mas esse Vitor ai acho páreo duro pra ambos, o Vitor n vai querer derrubar, vai querer fazer o jogo franco, porradaria vai rolar com ambos e vai ser uma luta divertida, provavelmente de 1 round onde 1 vai cair (e pode ser qualquer um dos 2) então vejo esse Wand velho com mais chances de vencer o Vitor q qualquer outro lutador famoso da atualidade, e de quebra, se vencê-lo independente de ser o Vitor bosta e não o Vitor top do passado, vencer revanche serve pra dar um up na sua história profissional, poderia se aposentar depois dessa.

 

Pro business os 2 ganhariam uma grana legal e visibilidade, pode n ter o hype do passado mas tenho certeza q todo mundo vai querer assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser foda pra uma lenda como o Wanderlei ver aquele highlight do Vítor batucando e ele recuando "engolindo" aquela saraivada de socos, pior só a giratória do Edson Barboza no Etin, ainda mais pela lenda que os 2 tornaram-se depois. Pra mim que tenho a nostalgia de ver os caras das antigas saindo na mão , se não tiver um couro liso pra furar no sábado tô na FOX com ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que os dois estejam fora do auge, eu assistiria a essa luta felizao. Não podemos ninca desprezar uma rivalidade dessas. Os dois são lendas do esporte e ainda estão em alto nível.

Só não estão mais nas cabeças mas ainda são lutadores de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

O Auge do Vanderlei foi maior que o Auge do Vitor...

Com os dois no auge apostaria no Vanderlei

Fazer essa luta hoje em dia seria ridículo.

Com os dois no auge o wanderlei não passou de 15 segundos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

O Auge do Vanderlei foi maior que o Auge do Vitor...

Com os dois no auge apostaria no Vanderlei

Fazer essa luta hoje em dia seria ridículo.

Belfort na pior fase ainda teria totais condições de rebocar o Wand de novo. Aquele estilo todo aberto e brigador do Wand seria perfeito pra velocidade e precisão do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Deve ser foda pra uma lenda como o Wanderlei ver aquele highlight do Vítor batucando e ele recuando "engolindo" aquela saraivada de socos, pior só a giratória do Edson Barboza no Etin, ainda mais pela lenda que os 2 tornaram-se depois. Pra mim que tenho a nostalgia de ver os caras das antigas saindo na mão , se não tiver um couro liso pra furar no sábado tô na FOX com ctz.

Foda nada isso acontece todo mundo já perdeu faz parte do esporte .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Com os dois no auge o wanderlei não passou de 15 segundos.

 

Auge do Wanderlei em 1998?

O cara tinha estreado no ano anterior, tanto q a luta era vendida como duelo das maiores promessas.

Mas sim, ambos em boa forma, apostaria facilmente no Belfort. Aliás ia colocar uma grana forte nele naquele duelo do TUF. Uma pena aquela lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

Wanderlei não estava no auge dele...

Estava no auge. A diferença é que no pride ele tinha possibilidades de lutar com outras regras, e como ele era meio doido, fez muito sucesso por lá...

Mas quando foi pro ufc, com regras mais engessadas seu jogo ficou meio travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda nada isso acontece todo mundo já perdeu faz parte do esporte .

Com ctz, ser kotizado, finalizado tudo faz parte mas ser posterizado tem um gosto mais amargo, pode ter ctz disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Com ctz, ser kotizado, finalizado tudo faz parte mas ser posterizado tem um gosto mais amargo, pode ter ctz disso.

Já fui e foi técnico e é uma merda até hoje sinto gosto amargo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Estava no auge. A diferença é que no pride ele tinha possibilidades de lutar com outras regras, e como ele era meio doido, fez muito sucesso por lá...

Mas quando foi pro ufc, com regras mais engessadas seu jogo ficou meio travado.

Ali ele estava no inicio da carreira, mas enfim, a discussão de quem foi melhor cada um tem sua opinião, difícil debater...

Pra mim o auge do Vitor foi quando ele era extremamente bombado e ganhou dos gordinhos brigadores de bar, quando pegou um cara técnico como o Couture  perdeu, depois disso foi um bom lutador, nada mais que isso. E o Wanderley na época que ganhou  do Dan Henderson, do Sakuraba, do Quinton Jackson  , lutou com cro cop(nao lembro de ganhou), era um monstro , depois virou chacota perdendo até pra Chris Leben

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora