Eder Jofre55

Askren coloca em xeque wrestling de Demian contra Woodley

Recommended Posts

7 horas atrás, Garfield disse:

Eu apostei a 1.7 no demian. Nao sei como ta agora, eu chamei ele de azarão por tarem pagando mais pra ele.

Tem varios sites po. Dos grandes todos sao de boa só ver o que mais te agrada. Mas tem que ter cartao internacional

Então, o cisão tá pagando 2 na aposta... hahaha

Brincadeira, cisão. Não pega ar.

Então, esse é um dos entraves. Não quero deixar cartão habilitado para compras no exterior. Mas sei que tem outras formas, já falaram aqui no fórum que tem site que aceita boleto. Não lembro qual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/07/2017 at 11:03 AM, Eder Jofre55 disse:

(...)

“A coisa é que eu acho que eles não vão bater no solo. É isso que acho. Sabe, o jogo de queda do Demian Maia é… básico. A única coisa que eu acho é que ele realmente gruda bem. Mas se você ver o recente sucesso dele, ele não teve que lutar com um wrestler realmente bom. Até mesmo Jorge Masvidal – não estou dizendo que ele não tem uma base boa de wrestling, não tenho 100% certo – eu não acho que ele tem algum wrestling e foi capaz de evitar algumas quedas, sabe? Quando você olha para o Tyron Woodley que tem um wrestling muito forte, eu apenas não vejo o cenário do Demian Maia ser capaz de levar o Tyron para o chão”, afirmou Askren ao ‘BJ Penn Radio’.

Não conhece o cartel do Demian e fica falando besteira. O brasileiro ganhou do John Fitch e do Sonnen, dois caras que sempre foram considerados bons wrestlers no MMA. Evidente que nenhum foi campeão olímpico, e isso não torna o Demian favorito, mas se é pra argumentar falando besteira, era melhor ter deixado passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gurkha disse:

Por favor leia de novo, nao disse nada disso. Como wrestler, conheco isso pessoalmente: muitos se fiam demais em seu fisico e as vezes querem resolver as lutas na grosseria e trapaca. No mais, grande parte das tecnicas de wrestling exigem  preparo fisico rigoroso e isso acaba se refletindo no "shape" dos lutadores e isso acaba selecionando os mais fortes no processo ( alguns como o Prof Leitao acabam tendo de se adaptar). Neste ambiente qualquer "ajuda" conta, dai os abusos de substancias que nao sao incomuns. Obviamente o wrestling tem algumas tecnicas refinadas e inteligentes sim, mas nem todas sao tao refinadas as do como o jj. Compare o fisico dos wrestlers com os lutadores de JJ ( das antigas ) cada fisico reflete as tecnicas.  Resumindo: o wrestling do Maia esta longe de ser basico, mas o adversario do Demian pode ter vantagens que o primeiro nao tem. Mas acredito em inteligencia e estrategia para resolver este problema.

Gostei muito deste post, e concordo em grande parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Então, o cisão tá pagando 2 na aposta... hahaha

Brincadeira, cisão. Não pega ar.

Então, esse é um dos entraves. Não quero deixar cartão habilitado para compras no exterior. Mas sei que tem outras formas, já falaram aqui no fórum que tem site que aceita boleto. Não lembro qual. 

Kkkkk fato nao tinha pensado nisso.

Quer apostae mais cisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Kkkkk fato nao tinha pensado nisso.

Quer apostae mais cisão?

Vamos. To com 75,00 a apostar ainda nessa luta e fecho minha conta. R$ 75,00, sou Woodley e você Demian, fechado? 

Transferência ou depósito Banco do Brasil ou Bradesco. E você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Então, o cisão tá pagando 2 na aposta... hahaha

Brincadeira, cisão. Não pega ar.

Então, esse é um dos entraves. Não quero deixar cartão habilitado para compras no exterior. Mas sei que tem outras formas, já falaram aqui no fórum que tem site que aceita boleto. Não lembro qual. 

HAHAHAHA Que nada! Mas é mesmo. Eu e você estamos pagando "2" em tese, usando a lógica das casas de apostas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, cisao disse:

Vamos. To com 75,00 a apostar ainda nessa luta e fecho minha conta. R$ 75,00, sou Woodley e você Demian, fechado? 

Transferência ou depósito Banco do Brasil ou Bradesco. E você?

Fechado. O meu e itau.

So duas observações, como teremos que fazer depósito na boca do caixa podemos dar o prazo do deposito ate 4a ao inves de segunda.

Outra, podemos repetir estas apostas mais vezes, nao vou apostar com qlqr usuario do forum só os mais antigos e que eu confie. Mas em lutas apertadas é um belo de ganha ganha.

Os dois lados estarão apostando com uma odd mais favorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garfield disse:

Fechado. O meu e itau.

So duas observações, como teremos que fazer depósito na boca do caixa podemos dar o prazo do deposito ate 4a ao inves de segunda.

Outra, podemos repetir estas apostas mais vezes, nao vou apostar com qlqr usuario do forum só os mais antigos e que eu confie. Mas em lutas apertadas é um belo de ganha ganha.

Os dois lados estarão apostando com uma odd mais favorável.

Tranquilo. Pra mim, também fica melhor até quarta. Porque na minha cidade não tem Itaú. Mas eu tenho quem faça aqui na cidade vizinha o depósito. Então é o tempo. 

Sobre as apostas, também to nessa. Eu curto apostas. Como a galera sabe, tem os grupos de WPP do PVT e outros e eu estou sempre participando quando dá e vejo oportunidade em apostas e afins. Bem suave. Em sites também.

Mas aqui a gente pode fazer também. Quando quiser apostar, bota em um tópico aí e a gente analisa. O mesmo eu faço e farei. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

Eu apostei a 1.7 no demian. Nao sei como ta agora, eu chamei ele de azarão por tarem pagando mais pra ele.

Tem varios sites po. Dos grandes todos sao de boa só ver o que mais te agrada. Mas tem que ter cartao internacional

Pensei q as odds p Demian iam estar mais altas...Sinal q lá fora não estão vendo essa vitória do brasileiro como fato improvável. Eu só não boto grana nessa luta por não confiar no preparo do Demian em 5 rounds (ainda mais com camp reduzido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pensei q as odds p Demian iam estar mais altas...Sinal q lá fora não estão vendo essa vitória do brasileiro como fato improvável. Eu só não boto grana nessa luta por não confiar no preparo do Demian em 5 rounds (ainda mais com camp reduzido).

Questão que o Demian nessa luta como aquele cara nocauteador com Poder de definição. Ele pode se embolar ali e conseguir tirar algo. Pregando, já sabemos o que costuma dar. Acho que isso contou bastante. Mas continuo vendo vitória do Woodley. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Questão que o Demian nessa luta como aquele cara nocauteador com Poder de definição. Ele pode se embolar ali e conseguir tirar algo. Pregando, já sabemos o que costuma dar. Acho que isso contou bastante. Mas continuo vendo vitória do Woodley. 

Woodley é um lutador passivo em pé, creio q vai estar ainda mais já q do outro lado vai ter um cara q se grudar acaba levando vantagem. A luta do Woodley contra o Shields foi uma das piores q eu já vi, tamanha era a passividade do negão.   Claro q uma bomba de encontro pode surgir, mas acho q vai ser uma luta amarrada e nisso é vantagem p Maia.  

Lembre-se q Jon Fitch era NCAA Division I, tinha uma média absurda de quedas por luta.  Demian o colocou 7 vezes ao solo.  A questão é q Woodley deve tá treinando a exaustão todo o tipo de defesa.  Se sobreviver aos 2 primeiros rounds, aí a luta pode virar dramática p brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Woodley é um lutador passivo em pé, creio q vai estar ainda mais já q do outro lado vai ter um cara q se grudar acaba levando vantagem. A luta do Woodley contra o Shields foi uma das piores q eu já vi, tamanha era a passividade do negão.   Claro q uma bomba de encontro pode surgir, mas acho q vai ser uma luta amarrada e nisso é vantagem p Maia.  

Lembre-se q Jon Fitch era NCAA Division I, tinha uma média absurda de quedas por luta.  Demian o colocou 7 vezes ao solo.  A questão é q Woodley deve tá treinando a exaustão todo o tipo de defesa.  Se sobreviver aos 2 primeiros rounds, aí a luta pode virar dramática p brasileiro.

Fcth tinha uma média absurda de realização de quedas, não?

Mas em defesa de quedas, acho o Tyron melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Woodley é um lutador passivo em pé, creio q vai estar ainda mais já q do outro lado vai ter um cara q se grudar acaba levando vantagem. A luta do Woodley contra o Shields foi uma das piores q eu já vi, tamanha era a passividade do negão.   Claro q uma bomba de encontro pode surgir, mas acho q vai ser uma luta amarrada e nisso é vantagem p Maia.  

Lembre-se q Jon Fitch era NCAA Division I, tinha uma média absurda de quedas por luta.  Demian o colocou 7 vezes ao solo.  A questão é q Woodley deve tá treinando a exaustão todo o tipo de defesa.  Se sobreviver aos 2 primeiros rounds, aí a luta pode virar dramática p brasileiro.

Fitch era um ótimo wrestler ofensivo, defensivo não, como o Sonnen. E ele não era da primeira divisão, salvo engano segunda ou terceira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Fitch era um ótimo wrestler ofensivo, defensivo não, como o Sonnen. E ele não era da primeira divisão, salvo engano segunda ou terceira.

Era primeira divisão.  Meu caro, as estatísticas ajudam a análise apenas, mas não dizem tudo.  Woodley tem uns 90% de defesa em quedas, mas com exceção de Koscheck e Shields ql outro grappler ele enfrentou?  Fitch é da geração q só tinha grapplers na WW.  Tinha um tal GSP tb.  Obviamente q sua média cai já q ele é bem mais exigido.  Não to dizendo q Woodley não tenha uma defesa de quedas melhor, mas o fato é q Fitch assim como Woodley faziam parte de uma divisão de elite de wrestlers.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Era primeira divisão.  Meu caro, as estatísticas ajudam a análise apenas, mas não dizem tudo.  Woodley tem uns 90% de defesa em quedas, mas com exceção de Koscheck e Shields ql outro grappler ele enfrentou?  Fitch é da geração q só tinha grapplers na WW.  Tinha um tal GSP tb.  Obviamente q sua média cai já q ele é bem mais exigido.  Não to dizendo q Woodley não tenha uma defesa de quedas melhor, mas o fato é q Fitch assim como Woodley faziam parte de uma divisão de elite de wrestlers.

 

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Era primeira divisão.  Meu caro, as estatísticas ajudam a análise apenas, mas não dizem tudo.  Woodley tem uns 90% de defesa em quedas, mas com exceção de Koscheck e Shields ql outro grappler ele enfrentou?  Fitch é da geração q só tinha grapplers na WW.  Tinha um tal GSP tb.  Obviamente q sua média cai já q ele é bem mais exigido.  Não to dizendo q Woodley não tenha uma defesa de quedas melhor, mas o fato é q Fitch assim como Woodley faziam parte de uma divisão de elite de wrestlers.

Leiguei, era primeira mesmo. Mas o Demian quedou caras mais difíceis de serem quedados, tipo o Story. Também acredito que a força e a técnica irão sobressair, resta saber como estará o gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora