Eder Jofre55

Askren coloca em xeque wrestling de Demian contra Woodley

Recommended Posts

5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Woodley é um lutador passivo em pé, creio q vai estar ainda mais já q do outro lado vai ter um cara q se grudar acaba levando vantagem. A luta do Woodley contra o Shields foi uma das piores q eu já vi, tamanha era a passividade do negão.   Claro q uma bomba de encontro pode surgir, mas acho q vai ser uma luta amarrada e nisso é vantagem p Maia.  

Lembre-se q Jon Fitch era NCAA Division I, tinha uma média absurda de quedas por luta.  Demian o colocou 7 vezes ao solo.  A questão é q Woodley deve tá treinando a exaustão todo o tipo de defesa.  Se sobreviver aos 2 primeiros rounds, aí a luta pode virar dramática p brasileiro.

E olhe que nessa época o brasileiro estava focado no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Woodley é um lutador passivo em pé, creio q vai estar ainda mais já q do outro lado vai ter um cara q se grudar acaba levando vantagem. A luta do Woodley contra o Shields foi uma das piores q eu já vi, tamanha era a passividade do negão.   Claro q uma bomba de encontro pode surgir, mas acho q vai ser uma luta amarrada e nisso é vantagem p Maia.  

Lembre-se q Jon Fitch era NCAA Division I, tinha uma média absurda de quedas por luta.  Demian o colocou 7 vezes ao solo.  A questão é q Woodley deve tá treinando a exaustão todo o tipo de defesa.  Se sobreviver aos 2 primeiros rounds, aí a luta pode virar dramática p brasileiro.

 

8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Era primeira divisão.  Meu caro, as estatísticas ajudam a análise apenas, mas não dizem tudo.  Woodley tem uns 90% de defesa em quedas, mas com exceção de Koscheck e Shields ql outro grappler ele enfrentou?  Fitch é da geração q só tinha grapplers na WW.  Tinha um tal GSP tb.  Obviamente q sua média cai já q ele é bem mais exigido.  Não to dizendo q Woodley não tenha uma defesa de quedas melhor, mas o fato é q Fitch assim como Woodley faziam parte de uma divisão de elite de wrestlers.

Boa análise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Wednesday, July 19, 2017 at 8:20 AM, cisao disse:

Fechado. 100 Reais pagamento na Segunda, ok? 

Tenho Conta Banco do Brasil e Bradesco, e você?

Parabéns, cisão! O mini-Romero anulou o Maia. Manda sua conta do BB no privado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, cabrió disse:

Parabéns, cisão! O mini-Romero anulou o Maia. Manda sua conta do BB no privado. 

Valeu, Cabrió! Tmj, mano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2017 at 2:26 AM, cabrió disse:

Parabéns, cisão! O mini-Romero anulou o Maia. Manda sua conta do BB no privado. 

 

Em 30/07/2017 at 1:43 PM, cisao disse:

Valeu, Cabrió! Tmj, mano! 

 Prazer apostar contigo, cara! Show de bola! Abraços, men! Estamos aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cisao disse:

Prazer apostar contigo, cara! Show de bola! Abraços, men! Estamos aí!

Valeu, meu caro! Espero na próxima ter mais sorte. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora