Eder Jofre55

Weidman revela que recusou trilogia com AS no UFC Rio

Recommended Posts

5 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

As 2 primeiras lutas entre eles foram completamente inusitadas, com desfechos completamente inesperados.

Acho que o Anderson levaria as 2 de virada (apesar de que, nos rounds em que efetivamente houve luta nas 2 oportunidades, o Weidman venceu). O gás do americano sempre foi um ponto muito fraco do desempenho dele e o preparo do AS era (ou é) um grande diferencial.

Enfim, uma terceira luta poderia realmente ser mais realista do que as 2 anteriores, apesar do auge de ambos ter ficado para trás...

Aliás, nem comentam mais sobre o próximo adversário do Anderson.

 

Exatamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Anderson x weidman 3 teria mais apelo que Anderson x Vitor 2. Certamente o negão iria com mais sede numa luta com o Weidman, e o momento seria esse. Weidman perde a quarta seguida. Não passa do Gasteleum

Editado por Neto Holanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o AS aceitou o desafio e acho razoável o Weidman ter recusado essa luta com pouco tempo para se preparar.

Embora faça sentido tecnicamente uma trilogia entre eles, espero que não role. AS, se perder, se queimará demais, mesmo já sendo um senhor de idade. Tem muito a perder, em termos de legado, até porque o Weidman vem ladeira abaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spiderk disse:

Ganhou na mais completa sorte ja vista nas duas vezes. Normal ter tido medo de enfrentar o maior de todos os tempos. 

Morre de medo

Não ficou 2 anos no auge e ainda ganhou na cagada as 2 lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

São dois lutadores de épocas diferentes. 

O weidman ainda atravessa seu auge fisico. O Anderson já é um senhor. 

E levando em consideração que o mma evolui muito rápido, não dá pra cravar nada. 

Mas eu acredito que o melhor weidman não faria cócegas no melhor Anderson 

Com o aperto do suco o Weidmann decaiu muito! Ficou com menos musculo e parece muito abatido nas pesagens e lutas!

Ele deve conhecer o próprio corpo e sabe que sem treinar e com pouco tempo pra perder peso chegaria debilitado na luta! Considerando as últimas derrotas o cara deve pensar que pra lutar de novo tem que estar bem preparado. Acho que ele vai querer lutar menos por isso. Esperamos não ver um novo "Cain" que luta pouco, se machuca muito e se perde a desculpa é por falta de ritmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Chris Weidman tá longe de ser considerado um lutador arregão, mas foi bom saber que o Aranha enfrentaria o mesmo.

A confiança do Weidman tava lá embaixo, ainda está... e suas vitórias sobre Spider foram bem loucas... ele sabe disso.

Mas Spider tá coroa... sem o mesmo punch, reflexo... é outro Spider.

Hoje apostaria no Weidman por isso... mas naquela época iria de Spider de novo.

Spider sempre enfrentou os tops de sua categoria. Varreu quem apareceu até ser varrido... natural.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Chris Weidman tá longe de ser considerado um lutador arregão, mas foi bom saber que o Aranha enfrentaria o mesmo.

Sem querer criar discussão besta.. 

mas o AS ta longe de escolher adversários também..

 

e essa situação vendo o outro lado tb é foda.. o AS nessa idade, tendo perdido 2x pro cara, pedir essa luta, não é qualquer um..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos esquecer galerinha, que Weidman tem a mão pesada e um GnP pesado também e o queixo do AS está ficando mais delicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o AS tá entalado com o Weidman... ainda acho que o AS venceria a última luta se não fosse a lesão... porém.. foi uma boa liçãoo para o AS perder daquele jeito a primeira.. e levar a sério a segunda luta e acabar lesionado... não que eu tenha ficado feliz com a lesão dele. Não me interpretem mal. Sou um dos grandes fãs que sofriam com as "palhaçadas" dele nas lutas.

O AS me irritava, e ainda irrita, com aquelas palhaçadas. Eu acho o seguinte: o AS até lutar com o Coté,ou THales, lutava sério, abusava do seu muay thai, soltava joelhadas, chutes , cotoveladas..dava show. Naquela fase Cage Rage até suas primeiras lutas no UFC o Anderson era um monstro!! Ele magoava os oponentes dado show de agressividade e técnica.

Depois de algumas luta no UFC, o Anderson ficou muito showman..guarda baixa..dancinha..provocações. Pra mim nenhum lutador de MMA chegou aos pés do AS naquela fase Cage Rage e início no UFC. Não que eu nao tenha curtido a fase Showman do AS, mas quando ele lutava sério e demolia os oponentes soltando seu Muay Thai, eu curtia mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

O AS me irritava, e ainda irrita, com aquelas palhaçadas. Eu acho o seguinte: o AS até lutar com o Coté,ou THales, lutava sério, abusava do seu muay thai, soltava joelhadas, chutes , cotoveladas..dava show. Naquela fase Cage Rage até suas primeiras lutas no UFC o Anderson era um monstro!! Ele magoava os oponentes dado show de agressividade e técnica.

Depois de algumas luta no UFC, o Anderson ficou muito showman..guarda baixa..dancinha..provocações. Pra mim nenhum lutador de MMA chegou aos pés do AS naquela fase Cage Rage e início no UFC. Não que eu nao tenha curtido a fase Showman do AS, mas quando ele lutava sério e demolia os oponentes soltando seu Muay Thai, eu curtia mais.

 

Eu também!

Ele simplesmente tirou o Henderson, no auge, pra nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que AS poderia ter vencido a segunda luta,  mas hoje colocaria weidman como favorito,  aquela primeira luta com sonenn mostrou realmente que a defesa de quedas do spzider é da média pra ruim e weidman tbm derrubou com certa facilidade nas duas lutas e como já foi dito aquela aura de invencibilidade acabou,  CW derrubaria com facilidade e venceria no gnp ou amarrava até o fim levando na decisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora