Eder Jofre55

Gabi Garcia:MMA, e estréia no muay thay no mesmo mês

Recommended Posts

gabi é uma guerreiraça... queriam q  ela fizesse o que? Não lutasse pq não existem seres humanos fêmeas com células com radiação gama.... culpa destas mulheres idosas.... q não sabem suplementar.... gabiROIDS ZORDS é um grande exemplo pra mto marmanjão brabo aqui ... tenho certeza q tomariam um pau ..... na queda de braço pra começar... e uma sugesta na cara.... bando de froxos... vão la tentar a sorte.....antes de sair falando bobagem... gabizao é bruta demais.. solta esse monstro no cage com algum mina pra ver qq sobra... nada...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu comentário nao vale para cyborg pois tbm possui alto nivel de radiação gama feminina no sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegar um véio e 10kgs mas leve, fica fácil..

 

a Gabi vai sempre ter dificuldade de conseguir adversária.. foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarrice total as lutas da Gabi.

Fora a quantidade de hormônios que essa mulher toma... pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aversária: 45 anos 1,58 61kg 1-10-1 no kickboxing

falar que isso não é freak?

edit: não ganha uma luta desde 2010

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a gabi lutar thai, acho que todo grappler deveria fazer lutas de trocação antes e durante início da carreira no MMA. Essa experiência eu acho muito importante, muito grappler vai pro MMA "cru" nisso. E eu entendo que lutadores em começo de carreira casarem lutas que os favoreçam, mas Gabi apela DEMAIS nisso. Demais. Entendo que pro tamanho dela não seja fácil, não é possível não ter atletas maia gabaritadas. Além de tudo ela sempre tem vantagem física absurda, gritante. E no caso do MMA a vantagem técnica em uma área tb. Aí fica difícil torcer a favor. Não vou focar gorando, mas torcer pra ela fica difícil. Ela tem que começar no MMA a pegar umas atletas mais respeitáveis. Minimamente respeitáveis como atleta de MMA e minimamente equivalentes fisicamente a ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rivvithead disse:

Li aqui que essa japonesa tem 1 - 10 - 1 no Kickboxing...

Pq ela não luta com a Nepomuceno, já que é para "se desafiar"? 

Perfeito. Tem uma excelente kickboxer brasileira que vinha desafiando a Gabi, inclusive no mma, e a resposta sempre era que a moça tinha que se credenciar antes para estar a altura. Agora, com senhoras mais baixas e leves não tem esse problema.

Edit. E a Barbara Nepomuceno mesma a quem me referi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babara Nepomuceno seria a luta ideal. 

barbara.jpg

Editado por cesar39

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom desafio para a Gabi seria a Kayla Harrison. Pegar japonesas quarentonas não são desafios nenhum. 

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Tem uma excelente kickboxer brasileira que vinha desafiando a Gabi, inclusive no mma, e a resposta sempre era que a moça tinha que se credenciar antes para estar a altura. Agora, com senhoras mais baixas e leves não tem esse problema.

Edit. E a Barbara Nepomuceno mesma a quem me referi.

Ai não. O que aconteceu foi que essa brasileira encarnou o estilo chael sonnen e o rizzin perdeu o interesse por ela.

A gabi nunca negou uma adversária. Inclusive as duas lutas ela aceitou sem saber quem era a adversária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara pior que isso,  vejo que vc tem conhecimento nas suas citacoes,  vc não acredita mesmo nisso que vc postou, fale a dvd! 

e varios titulos de jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Garfield disse:

Ai não. O que aconteceu foi que essa brasileira encarnou o estilo chael sonnen e o rizzin perdeu o interesse por ela.

A gabi nunca negou uma adversária. Inclusive as duas lutas ela aceitou sem saber quem era a adversária.

Não foi bem assim não Garfield, ela mesma disse que a Barbara não estava credenciada para enfrentá-la. Se não me engano aqui no Fórum mesmo li isso. A Barbara fez um tt sim, mas a Gabi não topou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo achando que a Gabi ta sendo mal assessorada..

 

esse tipo de luta só serve pra botar dinheiro no bolso, pq história no esporte, legado, ela não vai criar nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, masterblaster disse:

Não foi bem assim não Garfield, ela mesma disse que a Barbara não estava credenciada para enfrentá-la. Se não me engano aqui no Fórum mesmo li isso. A Barbara fez um tt sim, mas a Gabi não topou não.

Isso foi mais uma resposta aos fãs, pelo que eu me lembre ela disse que o rizin considerou que a barbara não estava credenciada.

Ai a barbara começou a fazer um tt mais forte e o rizin mandou ela pastar pq ela nao se adaptava a cultura japonesa de luta.

Achei lindo isso, tt se se prende apenas ao oponente. Começou a falar demais sen nunca ter lutado mma achou que rizin era ufc e se fudeu.

Quanto a vantagem fisica, logico que é palhaçada do evento. Mas a gabi tem nada com isso, ate aparecer uma adversária que o rizin ofereça (com tempo de camp) e ela recuse.

E o rizin até onde eu sei nao ofereceu essa barbara. E a galera pega muito pesado com a gabi desde do bjj.

Falavam que ela ganhava so com a força, mas o engraçado é que agora apareceu outra mamute no bjj. Que venceu adcc na marrom ainda e primeiro ano de preta ganhou absoluto.

E por mero acaso ela é da aliance tbm. Ou seja, ou as outras equipes se recusam a treinar gordas, ou nao basta ser gorda e grande para ganhar o absoluto. Todo mundo que conhece a gabi fala que ela é viciada em treino treina mais que todo mundo.

Adimiro ela pra caralho, sempre sofreu bulling de toda uma comunidade e nunca se abateu.

Agora não sei pq o desespero dela enfrentrar grandes desafios antes das primeiras cinco lutas, nao precisa exagerar tbm, mas ai é o fetiche japones de ver seus david serem esmagados por golias. Acho inclusive que ela ta fazendo certo, pegando adversarias bizarras mas tentando trocar com elas não so entrar em queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora