Eder Jofre55

Com TS ,Demian pede tempo para refrescar sua mente

29 posts in this topic

Acho difícil conseguir amarrar o Woodley por 5R. Se não finalizar rápido, não o vejo vencendo. Qualquer que seja o resultado da luta, no entanto, tem todo o meu respeito. Disparado o atleta com o qual mais me identifico no Ufc atualmente.

Com toda a galera sacando de jiu-jitsu a gente começou a ver muita amarração e anti jogo... Então fica feio e chato.

Mas Demain é tão técnico que assistir duas lutas no chão é um show e mesmo com o cara travando só de ver suas tentativas é maneiro...

É um nível absurdamente alto pro MMA.

Chegar aí titleshot em duas categorias com esse jogo realmente é foda...

Bem lembrado ,vai para o TS em outra categoria ,usando o mesmo jogo (muito mais eficiente) mas o mesmo jogo ,só reforça os méritos do cara .

Woodley declarou ao Okamoto que a prioridade é GSP ou Nick Diaz.

Vai vendo... ainda teve um programa de tv que ele afirmou que o Dana não pode prometer shot a ngm antes de falar com ele.

Vai vendo... ainda teve um programa de tv que ele afirmou que o Dana não pode prometer shot a ngm antes de falar com ele.

putz. Nem brinca

Infelizmente n vejo o Demian vencendo essa luta, é 90 x 10 pro Woodley. Só se ele conseguir de alguma forma se imbolar com o negao, pegar as pernas e ir subindo pq naquelas tentativas de single e double leg n quedará nunca um wrestler gabaritado e FORTE como o Woodley, nem na técnica nem na ogrisse, mas minhas torcida é pelo Demian.

Esse merece ser campeão, sob todos os aspectos.

Mas o atual campeão é aquele que detém o pior jogo para o brasileiro dentro da categoria.

De qualquer forma estarei na torcida.

Taí um cara que sou admirador,simples, inteligente gente boa e um excelente lutador.

Infelizmente Demian deve sua estrada mais difícil ao nosso querido Spider que tentou humilhá-lo naquela disputa de cinturão, assim como fez com o THales.

Só rindo dele. Vai pegar o Maia e pronto.

Woodley é um fanfarrão, foi só levar o cinturão que começou de palhaçada.

Ele tem de torcer é para que a vontade do Dana seja a mesma da dele, só assim pra essa luta contra o Demian não acontecer. Ele não decide nada.

É o poste mijando no cachorro, que frescura velho, o evento casa a luta e se o campeão se negar, tem que retirar a cinta do cara.

Não tenho nada contra o jogo do Demian ,não curto o estilo do GSP mas nunca deixei de reconhecer suas qualidades , o que me chateia é que o Demian parece que se nega a agredir o adversário quando consegue impor o seu jogo ,dá uma agonia pra quem torce e deixa margem pra luta ser decidida pela cabeça dos juizes quando ele não consegue finalizar .

Pois eh, o Demian tinha que fazer mais maldade dali, ja mete logo uma cotovelada e mela logo o cara de uma vez.

Infelizmente n vejo o Demian vencendo essa luta, é 90 x 10 pro Woodley. Só se ele conseguir de alguma forma se imbolar com o negao, pegar as pernas e ir subindo pq naquelas tentativas de single e double leg n quedará nunca um wrestler gabaritado e FORTE como o Woodley, nem na técnica nem na ogrisse, mas minhas torcida é pelo Demian.

Esse vai ser o teste final, o Woodley eh um gorila, explosivo, forte e bom de wrestling. O Demian vai ter que usar uma movimentação muito especial pra queda-lo.

Ele levou varias ripadas do Masvidal no 3 round, e não tava mais conseguindo entrar as quedas.

O Demian as vezes insiste muito ali no Mata Leao, houveram oportunidades de fazer a transição pro katagatami.

Na torcida pra ele pegar a cinta.

acho que a luta será marcada mais para o final do ano lá pra novembro.. Se for assim já dá uns meses antes de começar o camp...

Fez pelo JJ o que nenhum membro da família Grace fez depois do Renzo, e olha que é gente pra kct na família.

Aposto que qquer um da família duvidaria que algum lutador pudesse chegar, nos dias de hoje, nesse patamar apenas com o JJ, e vou confessar que até eu duvidava.