Eder Jofre55

Liddell critica preparação de Ronda e a compara a Aldo:

Recommended Posts

Chuck Liddell critica preparação de Ronda e a compara a Aldo: “Lutador de verdade”

Por Erik Engelhart

Ronda Rousey e José Aldo passaram por situações bastante parecidas no final de 2015. Campeões dominantes em suas categorias – galos (61 kg) e penas (66 kg), respectivamente – os dois foram nocauteados no período de menos de um mês e perderam seus cinturões. Mas na visão de um veterano ex-campeão da organização, existe uma grande diferença entre o brasileiro e a americana: a parte mental que, na sua opinião, não é bem resolvida por ‘Rowdy’. E por isso, Chuck Liddell garante que não apostaria na judoca contra Amanda Nunes.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Liddell comparou Aldo com Ronda e lembrou que o brasileiro, diferentemente da americana, que ficou mais de um ano afastada dos cages, queria uma revanche contra McGregor logo após ser nocauteado. E por isso, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) ainda tem suas dúvidas quanto ao preparo mental de Rowdy.

“O que me preocupa é o seguinte: um cara como o José Aldo, ele foi nocauteado e ele queria lutar de novo naquele mesmo dia. Ele queria a revanche na hora. Isso é um lutador. Esse é um cara que tem as coisas resolvidas na cabeça: ‘Fiz um erro, sei qual foi esse erro e quero vencer agora’. Ela não lidou dessa forma. Não sei o que aconteceu com ela. Eu não sei como ela está mentalmente. Não tenho falado com ela, não a vejo. Mas, pessoalmente, acho que depois da luta e da forma como ela lidou com a derrota, eu estaria nervoso se tivesse apostado nela”, declarou.

Liddell ainda foi além e sugeriu que seria melhor para Ronda fazer uma luta de menor porte antes de disputar o cinturão da categoria: “Se eu fosse treinador dela, eu gostaria de dar uma ‘luta de aquecimento’ para ela, deixá-la melhor mentalmente. Sei que seria difícil para ela, com o nome que tem, voltar em uma luta pequena. Mas ela vai enfrentar uma adversária muito, muito dura. É difícil voltar em uma situação dessas”.

No próximo dia 30 de dezembro, Ronda Rousey e Amanda Nunes se enfrentam no UFC 207, evento que será realizado em Las Vegas. O duelo marcará a primeira defesa de cinturão da ‘Leoa’ e o retorno de Rowdy ao octógono mais famoso do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é foda mesmo

Até gringo elogia, exceto os baba ovos de gringo, bando de frustrados por não ter nascido na gringa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns são apenas campeões. Detém um cinturão e nada mais.

Outros tem atitude de campeão. Serão reconhecidos por muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a Ronda demonstrou uma psique frágil.

Será uma incógnita a sua apresentação no fim do ano e se perder acredito que a Amanda aposente ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita análise do Liddell, muito coerente. Sabe tudo de luta e mais alguma coisa.

E, chato e insistente ou não, Aldo é um cara a ser MUITO respeitado. Às vezes, infelizmente, é preciso alguém do calibre do Chuck para lembrar muita gente aqui disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é foda mesmo

Até gringo elogia, exceto os baba ovos de gringo, bando de frustrados por não ter nascido na gringa

Muitos desses baba ovos estão por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lidell foi perfeito,ronda com esse psicológico fraquíssimo,a amanda tem tudo pra ganhar e dependendo da forma q ronda perder,acho q nem volta mais viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é foda mesmo

Até gringo elogia, exceto os baba ovos de gringo, bando de frustrados por não ter nascido na gringa

Troca o disco cara, que troço infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda com aquele Edmond não arruma mais nada na carreira de lutadora

Ela ainda ta colada naquele cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca o disco cara, que troço infantil.

kkkk

Como é mesmo aquela história de "se a carapuça serviu..."?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora