Entre para seguir isso  
MestreHulk

15/12/2016 10h33 - Atualizado em 15/12/2016 10h33 Stipe Miocic desprez

Recommended Posts

Stipe Miocic despreza Werdum, Cain

e Cigano: "Combino bem com os três"

Campeão peso-pesado do UFC acompanha movimentação de primeiros colocados

no ranking da categoria e afirma que mantém rotina no quartel: "Limpo os banheiros"

Por Combate.comRio de Janeiro

Facebook

Twitter

Após vencer Fabricio Werdum na Arena da Baixada, em maio de 2016, Stipe Miocic defendeu o cinturão dos pesos-pesados em setembro e derrotou por nocaute Alistair Overeem. Se levar em conta que os últimos dois campeões da divisão não conseguiram fazer mais do que duas defesas de título, o americano precisa escolher muito bem quais podem ser seus próximos adversários na categoria. Entretanto, o lutador mostra confiança ao afirmar que pretende manter o cinturão por longo tempo.

- Quero continuar vencendo para manter o cinturão comigo por muito tempo. Treinei muito forte nos últimos 10 anos para chegar onde cheguei. Treino muito pesado e não vou desistir. Não quero ser brega, mas eu treinei mesmo muito forte para ser campeão e não vou desistir facilmente - disse Miocic ao site "MMA Junkie".

Stipe Miocic UFC 198 (Foto: Jason Silva)

Stipe Miocic conquistou o cinturão em maio, ao nocautear Fabricio Werdum (Foto: Jason Silva)

O campeão peso-pesado acompanha com atenção a movimentação na divisão até 120kg, já que Cain Velásquez e Fabricio Werdum se enfrentam no UFC 207, em 30 de dezembro, e Junior Cigano luta contra Stefan Struve em fevereiro de 2017. Estes últimos, inclusive, foram os únicos lutadores que derrotaram Miocic em 18 combates. Entretanto, o dono do cinturão afirma que não pensa em revanches ou em quais adversários podem surgir pela frente.

- Realmente, não me importo com quem vou lutar. Me perguntam, mas não ligo quem vai ser, sendo Cain, Werdum ou Junior Cigano. Com qualquer um vai ser uma boa luta, mas eu combino bem com os três e tanto faz quem eles vão colocar na minha frente. Vou manter esse cinturão por muito tempo, então não importa o adversário. Eu vou vencer - afirmou.

Apesar de toda a fama e glória que um título no UFC pode trazer, Stipe Miocic garante que mantém o mesmo estilo de vida. O campeão peso-pesado divide seu tempo entre os treinamentos e o trabalho como bombeiro em Cleveland. Ao contrário de toda a ostentação que domina o cenário das lutas atualmente, o americano revela que limpa os banheiros do quartel em que trabalho.

- Sou o mesmo cara de sempre. Vou para o quartel e bato o cartão todos os dias. Sou um cara jovem, então eles me dizem o que fazer e vou limpar os banheiros e alguns andares. Nada mudou. Sou o campeão, mas sou o mesmo cara que acorda às 7 da manhã, faz um café para a esposa e vai trabalhar. E, se precisar, limpo a casa também - concluiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Velasquez consegue colocar o Miocic pra baixo? Tenho minhas dúvidas.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Velasquez consegue colocar o Miocic pra baixo? Tenho minhas dúvidas.

Apostaria que não.

E em pé acho que o queixo do xicano pode traí-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doido para ver um Miocic vs Cain. E Acho que deva rolar em uma provavel Vitoria do Cain sobre o werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Velasquez consegue colocar o Miocic pra baixo? Tenho minhas dúvidas.

Cigano conseguiu. Imagino que o Cain consiga sim, agora manter é outra história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Velasquez consegue colocar o Miocic pra baixo? Tenho minhas dúvidas.

Também acho que não. E, discordando da grande maioria, acredito também numa vitória do Werdum sobre o Cain, acho que o brasileiro possui o antijogo perfeito contra o mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano conseguiu. Imagino que o Cain consiga sim, agora manter é outra história

Nem lembrava dessa luta contra o Cigano, vou dar uma olhada depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que desses três, será sempre favorito contra o Fabricio Werdum. Os outros dois já fica mais complicado...

Verdade. Acho que ele se enrola tanto contra o Cigano e principalmente contra o Cain, acho que o Cain pega essa cinta novamente, torcerei pelo Werdum, mas estou achando que o Cain vai levar a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de saber o que ele falou na língua dele pra terem traduzido pra brega...kkkkk

“Well, I’m going to do it,” Miocic said. “I’m on my way. Like I said, I’m keeping the belt for a long time. Not trying to be tacky, but I trained way too hard to give this thing up, and I’m not giving it up for a while.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso