Timbó

Barboza diz que Khabib Nurmagomedov escolheu a luta mais fácil.

Recommended Posts

Independente de ganhar ou nao teoricamente seria a luta mais lucrativa pro Barbosa, ele pode provocar o MCGregor q n adiantaria nada, tem zilhoes na fila pra pegar o Irlanda antes dele, entao ele tem q mirar outro mesmo (apesar do jogo n casar).

Caras q eu vejo com jogo pra dificultar o Khabib sao Melendes (q está em péssima fase), Ben Henderson (q saiu fora do UFC), Alvarez (q tem boa defesa de quedas), Frankie Edgar (q ta na categoria de baixo) e Aldo (q está na categoria de baixo e tem uma defesa de quedas monstra) mas todos esses tb tem chances reais de serem amarrados ou se transformarem em condutores de montanha russa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza se sentiu nos dias de hoje mais duro doque o MJ, foi isso!

Ele acha q seria uma luta mais dura com o Russo doque o MJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver ele tava doidão na hora da declaração.

Muitos de vocês acham que lutadores vivem sóbrios e no máximo entram no Cage da loucura após uma grande vitória?

Tem de tudo. Jones que toma porre antes das defesas, pelos motivos lá que ele falou.

Elenberguer entrou contra o Masvidal visivelmente mareado. Eu como investigador e profissional da área, não consegui identificar se tava chapado ou na cana, mas tava com uma cara torta. (Vide o que rolou com ele na definição da luta. Aquilo não é normal)

E por aí vai...

Nate Diaz se não tivesse revista antes de entrar no octógono levaria um baseado preso na sunga ou um pequeno bong.

Barboza aí, clarissimamente de alucinógeno. Se pá foi um flashback de ácido.

Abs

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema na declaração do cara? Deixa ele se promover também cacete....

So gringo pode se autopromover agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júnior apenas fazendo o "da moda" de falar groselha pra imprensa tentando chamar a atenção.

Convenhamos que quando lutador brasileiro não fala nada, é criticado, e quando fala, também é criticado.

Ou seja, ninguém agrada ninguém.

Segue o jogo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mesmos que criticam exaltam quem fala muito... é claro que não é a luta mais fácil, cacete! Ele sabe, eu sei, todo mundo sabe. É a nova arma.

E só de provocar o cara mais casca da categoria já mostra coragem.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra alguns aqui esse russo é uma espécie de polvo invencível ,se tocar em você já era ,o Edson pode estar apenas se promovendo ou ter notado algo que nós fãs não tenhamos percebido ,não vejo nada de errado nisso .

Acho que faltou um pouco mais de movimentação ao Jhonson e a maneira como ele aceitou a queda e ficou lá foi decepcionante ,sem tirar os méritos do russo que é expert nesse assunto .

O amarrão estava assustado em pé antes de conseguir derrubar ,esse papo de que por ele ter perdido para o ultimo adversário do russo invalida que ache que pode vencer o Nurma é balela ,se a IA for boa nem no videogame ,com a melhor da estratégia é garantido que você vai vencer ,que dirá no mundo real.

O cara que vai botar água nessa vodka é o Ferguson ,levo fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver ele tava doidão na hora da declaração.

Muitos de vocês acham que lutadores vivem sóbrios e no máximo entram no Cage da loucura após uma grande vitória?

Tem de tudo. Jones que toma porre antes das defesas, pelos motivos lá que ele falou.

Elenberguer entrou contra o Masvidal visivelmente mareado. Eu como investigador e profissional da área, não consegui identificar se tava chapado ou na cana, mas tava com uma cara torta. (Vide o que rolou com ele na definição da luta. Aquilo não é normal)

E por aí vai...

Nate Diaz se não tivesse revista antes de entrar no octógono levaria um baseado preso na sunga ou um pequeno bong.

Barboza aí, clarissimamente de alucinógeno. Se pá foi um flashback de ácido.

Abs

E você estava usando o que quando deu essa declaração? Cogumelos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode treinar 1 ano, não adiantaria e seria amassado (puro achismo meu eu sei, mas não vejo outro resultado).

Tudo indica isso mesmo.. mas não custa ter esperança.. rodar bastante, defender as quedas e matar a movimentação dele com chute baixo.. o Barbosa poderia fazer isso muito bem, vai que funcione..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você estava usando o que quando deu essa declaração? Cogumelos?

Não lembro. Provavelmente álcool ou Ketamina.

A questão é: você não viu a voadora de doidão do Elemberguer na beira do 8? Viu a cara dele quando entrou no cage?

Entendo relativamente ok de luta. Acompanho MMA desde os primórdios.

Mas sou perito, mestre em substância.

Respeite meu gabarito, bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara está tentando cavar uma luta que mal há nisso?

O cara perder para fulano não quer dizer que vai perder pra cilcano ou vice e versa.

Vocês treinam com o cara para saber como está a defesa de quedas dele.

Se fosse um zé ruela americano usando trash talking vocês diriam que ele sabe se promover. Mas como é brasileiro....

O Aldo não fala inglês e não provoca o cara não sabe se vender ai vem o Barboza e faz isso um monte cai de pau aqui?

Pessoal modinha.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MJ com mais boxe e defesa de quedas que Barboza, fora que inclusive venceu o mesmo, e ele escolheu a luta mais fácil?

O russo tiraria Barboza pra nada em uma eventual luta, se MJ pressionou e fez o que quis imagine o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MJ fez uma luta estratégica contra Barboza, não teve essa de 'tomou um pau'. Foi controlado pelo movimento de pernas do americano, ele não deu chance p Barboza trabalhar seus chutes nos dois primeiros rounds e no terceiro quando o brasileiro precisava ir p tudo ou nada ele quedou e prendeu ali, ou seja, fez um game plan p anular o brasileiro e levar por pontos.

Mas contra o Khabib, Barboza não arruma nada. O correto seria desafiar o Nate Diaz q tá em alta em popularidade e tem um estilo pronto p ser castigado com low kicks.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora