Eder Jofre55

Jones revela que bebia até desmaiar uma semana antes das lutas

Recommended Posts

Não sei te falar, nao avalio lutador por talento. Como vc bem disse, é um apontamento bem subjetivo. Nao gosto de elencar 'melhores', o 'mais' isso ou aquilo, acho isso bem complexo e pouco útil.

Não acredito em talento, li um livro que derruba esta tese de" TALENTO" e me convenci que um conjunto de fatores e até mesmo a sorte entra, levam a pessoa a ter esse " TALENTO"

Mas o aspecto que o livro mais leva em conta é a prática, basicamente ele diz que precisamos de 10 mil horas de prática em determinada atividade antes de atingir a " excelência "

o nome do Livro é outliers ( fora de série ).

segue uma resenha

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim e pra uma galera ele já é GOAT! Sua sequência de vitórias e cartel e quase incomparável... Só não fez mais porque teve esse tempo parado fazendo essas burradas e Pq ainda é relativamente novo... Mas realmente o que ele fez antes dos 30 ninguém mais fez..

Aldo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 5 primeiros adversários dele no UFC eram de ruins pra horríveis.

Não. Pra quem tava começando, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em talento, li um livro que derruba esta tese de" TALENTO" e me convenci que um conjunto de fatores e até mesmo a sorte entra, levam a pessoa a ter esse " TALENTO"

Mas o aspecto que o livro mais leva em conta é a prática, basicamente ele diz que precisamos de 10 mil horas de prática em determinada atividade antes de atingir a " excelência "

o nome do Livro é outliers ( fora de série ).

segue uma resenha

Tendo a concordar com você. Muitos fatores sociais até, ele ternwido criado em uma família de atleta tive actividades física desde novo já dá uma inteligencia corporal fudida pra ele, ter tido acesso a isso... etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos 28 senti a primeira baixa. Tô com 32, acredito que nos 35 vem outra. Assim sucessivamente.

Ainda mais pra quem gosta de beber que nem eu.... Foda.

Mas vai na malícia. Come bem antes de beber.depoos muita água antes de dormir. Ajuda significativamente

To com 33 e é isso mesmo

Antes chegava a beber vários dias seguidos,hj a recuperação piorou muito,d dependendo da quantidade no outro dia fico inoperante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Jones é monstro

2. Só não é GOAT por fatores extra-cage

3. Fedor e AS num andar acima

4. Essa reportagem é antiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goat, o MMA ainda n viu um cara com tamanha competência. Nego falando de Fedor... A briga de Goat fica entre Jones e GSP.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Jones é monstro

2. Só não é GOAT por fatores extra-cage

3. Fedor e AS num andar acima

4. Essa reportagem é antiga

Fedor e As acima prq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goat, o MMA ainda n viu um cara com tamanha competência. Nego falando de Fedor... A briga de Goat fica entre Jones e GSP.

Nada a ver tentar desmerecer o Fedor. A discussão fica entre Jones, Fedor, Anderson e GSP. Qualquer um desses é plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver tentar desmerecer o Fedor. A discussão fica entre Jones, Fedor, Anderson e GSP. Qualquer um desses é plausível.

Sou muito fã do Pride e tbm do Fedor. Jamais teceria um comentário visando diminuir o maior HW da história do esporte. Acompanho o esporte a mais de uma década e n posso deixar meu coração falar mais alto q minha percepção. N sou dono da verdade, concordo plenamente q é discutível essa questão de Goat, só n consigo colocar As e Fedor acima de Jones e GSP.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver tentar desmerecer o Fedor. A discussão fica entre Jones, Fedor, Anderson e GSP. Qualquer um desses é plausível.

Eu colocaria o Demétrius com esses,e pra mim ele está na frente do gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor e As acima prq?

Pra quem não viu ao vivo é difícil entender. Resumidamente: Fedor: mais de dez anos de invencibilidade na HW, passando o trator geral, apesar de seu tamanho e envergadura de MW. AS: também pela dominância, por fazer coisas que ninguém fazia e parecer fácil, o Pelé do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu ao vivo é difícil entender. Resumidamente: Fedor: mais de dez anos de invencibilidade na HW, passando o trator geral, apesar de seu tamanho e envergadura de MW. AS: também pela dominância, por fazer coisas que ninguém fazia e parecer fácil, o Pelé do MMA.

Eu vi ao vivo man! Jon Jones desde q pisou no octógono vem tratorizando ex campeões e adversários tarimbados. N vou estender para n desvirtuar o tópico. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi ao vivo man! Jon Jones desde q pisou no octógono vem tratorizando ex campeões e adversários tarimbados. N vou estender para n desvirtuar o tópico. Abraço

Realmente, o Jones tratoriza os lutadores que são menores em envergadura, peso e altura. Pois quando ele enfrenta lutadores com medidas similares ele não consegue finalizar, nocautear e nem brincar.

E não esqueça que o Jones só não perdeu a luta para o Gustafson porque provavelmente algum Don Corleone que trabalha com máfia de apostas deve ter enviado um SMS aos juízes avisando que se o Perna Fina perdesse algo ruim iria acontecer.

Resultado: Vitória por decisão unânime para o Jones.

É muita palhaçada!

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora