Gabriel de Oliveira

Minha sétima luta ?

Recommended Posts

http://www.perufc.com.pe/martin-mollinedo-y-el-invicto-brasileno-gabriel-de-oliveira-disputaran-el-titulo-pluma-en-el-peru-fc-22-2572.html

Tá aí galera. 7 de Dezembro vou estar fazendo minha sétima luta(6-0, no sherdog ainda está 5-0 mas em breve vai atualizar) até agora, em Lima, numa disputa de cinturão! Sou frequentador do fórum a muitos anos e gostaria de compartilhar com vocês esse momento especial na minha carreira(e que eu sempre soube que aconteceria, só dependia e mim). Já sou campeão 66 do xforce mma um evento bem conhecido aqui no RJ, e agora vou atrás de mais um pra colocar no outro ombro hahahah.

Quem quiser acompanhar minha saga me segue la no Instagram; @G_oliveiramma

Valeu galera beijossss

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucesso na carreira. Se tiver como manda alguém en seu nome postar um link com a transmissão. Uma galera vai assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Gabriel. Já te falei que tu tem potencial, a tua luta que vi tu teve bastante frieza contra um oponente aparentemente maior fisicamente.

Mete a porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.perufc.co...fc-22-2572.html

Tá aí galera. 7 de Dezembro vou estar fazendo minha sétima luta(6-0, no sherdog ainda está 5-0 mas em breve vai atualizar) até agora, em Lima, numa disputa de cinturão! Sou frequentador do fórum a muitos anos e gostaria de compartilhar com vocês esse momento especial na minha carreira(e que eu sempre soube que aconteceria, só dependia e mim). Já sou campeão 66 do xforce mma um evento bem conhecido aqui no RJ, e agora vou atrás de mais um pra colocar no outro ombro hahahah.

Quem quiser acompanhar minha saga me segue la no Instagram; @G_oliveiramma

Valeu galera beijossss

Show de bola. Na torcida por uma boa luta e que traga o seu cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.perufc.com.pe/martin-mollinedo-y-el-invicto-brasileno-gabriel-de-oliveira-disputaran-el-titulo-pluma-en-el-peru-fc-22-2572.html

Tá aí galera. 7 de Dezembro vou estar fazendo minha sétima luta(6-0, no sherdog ainda está 5-0 mas em breve vai atualizar) até agora, em Lima, numa disputa de cinturão! Sou frequentador do fórum a muitos anos e gostaria de compartilhar com vocês esse momento especial na minha carreira(e que eu sempre soube que aconteceria, só dependia e mim). Já sou campeão 66 do xforce mma um evento bem conhecido aqui no RJ, e agora vou atrás de mais um pra colocar no outro ombro hahahah.

Quem quiser acompanhar minha saga me segue la no Instagram; @G_oliveiramma

Valeu galera beijossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora