Fabri

"Hoje Erick Silva é o lutador com o melhor preparo do UFC", af

Recommended Posts



Em sua pior fase desde que estreou no UFC, em 2011, Erick Silva terá um difícil desafio contra o compatriota Luan Chagas no próximo sábado, em Brasília. Para esta luta, o capixaba concentrou toda a sua preparação em sua cidade natal e convocou o experiente André Benkei para liderar seus treinos. Com passagens pelas gigantes American Top Team, Brazilian Top Team e Blackzilians, Benkei é um estudioso, principalmente na parte de preparação física, e armou todo um aparato para melhorar o desempenho do meio-médio, que tem um histórico mal visto em relação à parte física.

E de acordo com Benkei, através de estudos e análises médicas, Erick Silva deve mostrar uma melhora significativa já no sábado.

“Hoje posso dizer que o Erick Silva é o atleta mais bem condicionado de todas as categorias”, afirma o treinador, que fez trabalhos de apneia com o atleta. “O Erick Silva tem a mesma capacidade de absorção de oxigênio de um maratonista de elite. Os médicos ficaram atônitos se perguntando o porquê de ele cansar. Identifiquei que o MMA precisa de um limiar anaeróbio alto. O que que é isso? O ponto onde o corpo começa acumular ácido lático. O ponto onde o Erick começava a acumular ácido lático era muito baixo. Ele com 105 batimentos, o que se atinge praticamente no aquecimento, já começava a acumular o ácido lático. Isso fazia com que o corpo dele entrasse em estresse quando ele fiava perto da grade e quando tinha que fazer trabalho com os wrestlers”.

UFC Brasília

24 de setembro de 2016

CARD PRINCIPAL

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg

Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover

Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder

Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely

Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator

Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka

Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz

Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas

Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina

Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie

http://portaldovaletudo.com.br/hoje-o-erick-silva-e-o-atleta-mais-bem-condicionado-de-todas-categorias-afirma-benkei/ Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho uma coisa a dizer: PPPPPFFFFFFFFFFFFMUÁÁÁÁÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cheirinho de cinta hein...ta pior q torcedor do flamengo e petista q acredita no Lula,ilusão demais hehe

ilude mais ninguém cara,pára com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito que Erick Silva renda bastante nos treinos, na parte física inclusive.

Ele parece cansar a caminho do Octógono. Não sei se é ansiedade ou nervosismo.

Comigo acontecia algo estranho. Eu rendia muito nos treinos de pano, "gás infinito", treinava e fazia musculação, todos os dias. Acontece que na hora da luta eu me sentia cansado e sem força em situações que eu levava na boa durante os treinos. Já pisava cansado no tatame em época de competição. Algo sinistro que precisei trabalhar na minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito que Erick Silva renda bastante nos treinos, na parte física inclusive.

Ele parece cansar a caminho do Octógono. Não sei se é ansiedade ou nervosismo.

Comigo acontecia algo estranho. Eu rendia muito nos treinos de pano, "gás infinito", treinava e fazia musculação, todos os dias. Acontece que na hora da luta eu me sentia cansado e sem força em situações que eu levava na boa durante os treinos. Já pisava cansado no tatame em época de competição. Algo sinistro que precisei trabalhar na minha cabeça.

Isso se chama síndrome de Belfortzite aguda tbm conhecida como síndrome La Overeem. Existem bons tratamentos para te manter entre os bons mas para lutas decisivas, cinturão e afins ainda n existe tratamento.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...pra mim ele cansar por outro motivo.

Erick bota mta força nos golpes, explode o maximo que da em todos golpes tb...isso faz cansar mto mais rapido...ele simplesmente nao dosa o gás e explode em todos golpes.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick Silva com super gás turbo play é invencível ,podia mandar essa entrevista depois que o cara ganhasse a luta seu Benkei ,é o legitimo "fogo amigo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém teve coragem de ver o vídeo desse cara? Sério, acho que eu prefiro ver horário político a ouvir o áudio de uma lorota dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora