Fabri

"Hoje Erick Silva é o lutador com o melhor preparo do UFC", af

Recommended Posts

E em pensar que chegaram a cogitar há pouco tempo atrás a luta dele contra o Demian. Olha a diferença de patamar onde cada um se encontra hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E em pensar que chegaram a cogitar há pouco tempo atrás a luta dele contra o Demian. Olha a diferença de patamar onde cada um se encontra hoje...

Hoje é verdade. Mas o Demian no passado já foi nocauteado com poucos segundos pelo Marquat. Nada como o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é verdade. Mas o Demian no passado já foi nocauteado com poucos segundos pelo Marquat. Nada como o tempo...

Marquardt estava no auge e teve a sorte de achar um one punch ko no início da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquardt estava no auge e teve a sorte de achar um one punch ko no início da luta.

Ía dizer isso. O Marquardt na época era um peso médio temido.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até set verdade. Porém MMA não é maratona.

O Eric entra muito pilhado e pressionado em suas lutas. Com isso o seu psicológico enfraquece e a tensão mina todo o seu gás. Segundo que ele não tem uma boa absorção de golpes. Logo se torna um cara "nocauteável" Que é a pior fama que um lutador pode ter.

Faz qualquer lutador mediano acreditar que tem uma chance contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fica defecando no teclado sem nem vê o vídeo.

Ele explicou que o VO2 do Erick é bom mas o músculo dele cansa rápido pq acumula um ácido e que fizeram um trabalho p melhorar isso.

Eu acho que o problema maior do Erick é técnico e psicológico.

Mas acho que talvez a gente veja alguma melhora nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouca ação? Mas o que mais têm nas lutas do Eric é ação, perdendo ou ganhando.

Acho as lutas dele empolgantes. Pra mim já basta. Ele talvez nunca seja top no Ufc mas sempre faz lutas legais de assistir.

Acao na questao da melhora do gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquardt estava no auge e teve a sorte de achar um one punch ko no início da luta.

Sorte nao foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fica defecando no teclado sem nem vê o vídeo.

Ele explicou que o VO2 do Erick é bom mas o músculo dele cansa rápido pq acumula um ácido e que fizeram um trabalho p melhorar isso.

Eu acho que o problema maior do Erick é técnico e psicológico.

Mas acho que talvez a gente veja alguma melhora nessa luta.

Porra Maveco, olha o titulo do topico. Eu nao tenho saco pra ver Benkei falando, na boa.

Isso faz parte do paternalismo que tanto critico. Misleading the fighter. Ridiculo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk e o melhor queixo do ufc é do Pezão.

Que é o melhor, não sei...

Mas que é o "maior", isso é sim!!!

Quanto ao Eric, luta pra cima enquanto tem gás. Dá, literalmente, tudo de si.

Sempre torço para que as lutas dele durem o máximo possível porque são bacanas de se ver.

Ele não soca, ele se lança contra o adversário! Observem o Overhand do cara, por isso que se cansa tanto. Muita explosão, movimentos superestendidos.

Se o coração e os pulmões não dão conta de bombear oxigênio o suficiente, começa a respiração anaeróbica, quando os músculos produzem muito ácido lático e aí a coisa fica preta.

Pedalo desde os 17 anos e quanto tem aquela ladeira íngreme que tenho que superar usando muita explosão, quando chego no topo parece que os músculos vão se arrebentar e nada mais obedece, e olha que no ciclismo não tenho que me preocupar com soco na cara...

Sei que todos os lutadores enfrentam as mesmas questões, mas creio que isso afeta o Eric mais, por algum motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora