NelsonMMA

CYBORG: “RONDA FEZ TREINO DE SOMBRA E A SOMBRA GANHOU”

Recommended Posts

Uma das grandes rivais de Ronda Rousey no MMA, mesmo sem jamais ter dividido o octógono com a loira, a brasileira Cris Cyborg alfineta a ex-campeã sempre que pode. Cyborg comentou o recente vídeo no qual Ronda aparece treinando na praia para recuperar sua forma física e não economizou na ironia.

“Eu vi o último treino dela. Ela estava fazendo sombra no treino na praia e a sombra ganhou dela (risos)”, disse Cris, em entrevista à rádio Power 106 Los Angeles.

“A Ronda sempre corre de mim e isso vem desde a época quando ela era campeã. Antes, eu era campeã nos penas e ela lutava nos penas, mas aí fugiu para o peso galo. Daí em diante ela vivia dizendo que queria me enfrentar, mas nunca fez nada de verdade, nunca aceitou um peso combinado para fazer essa luta acontecer”, completou.

http://www.superlutas.com.br/noticias/42676/cyborg-provoca-ronda-estava-fazendo-sombra-no-treino-e-a-sombra-ganhou/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li verdades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O terrivel medo que a Cyborg tem da Ronda é constatada quando ela diz que a Sombra venceu a Ronda. Podemos concluir que a Cyborg tem medo até da sombra da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Rapaz vc acertou na mosca... Quais as chances dessa luta ir ao menos para a decisão? Sinceramente acho poucas, hehe. Cyba vai vencer sem sustos como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Você tem dúvida da vitória dela em Curitiba?? Rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O terrivel medo que a Cyborg tem da Ronda é constatada quando ela diz que a Sombra venceu a Ronda. Podemos concluir que a Cyborg tem medo até da sombra da Ronda.

Porra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tb cyborg, não fez nada pra descer de peso. perder massa magra nem a pau, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Ridícula deve ser a bolsa que ela normalmente ganha pra lutar. Tá é certa de cavar uma luta que seria muito rentável pra ela.

Inclusive axho que a Cyborg está melhorando o nível de provocação. Essa luta nunca esteve tão perto de acontecer. Quem diria, Cyborg no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridícula deve ser a bolsa que ela normalmente ganha pra lutar. Tá é certa de cavar uma luta que seria muito rentável pra ela.

Inclusive axho que a Cyborg está melhorando o nível de provocação. Essa luta nunca esteve tão perto de acontecer. Quem diria, Cyborg no UFC...

Concordo com a melhora no nível da provocação. Como disseram ela está mais do que certa em tentar cavar essa luta, pois seria muito importante financeiramente.

Só discordo de que a luta está perto de acontecer, pois me parece que a americana não tem interesse, seja lá qual for o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a melhora no nível da provocação. Como disseram ela está mais do que certa em tentar cavar essa luta, pois seria muito importante financeiramente.

Só discordo de que a luta está perto de acontecer, pois me parece que a americana não tem interesse, seja lá qual for o motivo.

Medo! O nome desse motivo é medo! Ronda se caga de medo da Cyborg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora