NelsonMMA

CYBORG: “RONDA FEZ TREINO DE SOMBRA E A SOMBRA GANHOU”

Recommended Posts

O terrivel medo que a Cyborg tem da Ronda é constatada quando ela diz que a Sombra venceu a Ronda. Podemos concluir que a Cyborg tem medo até da sombra da Ronda.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a melhora no nível da provocação. Como disseram ela está mais do que certa em tentar cavar essa luta, pois seria muito importante financeiramente.

Só discordo de que a luta está perto de acontecer, pois me parece que a americana não tem interesse, seja lá qual for o motivo.

Eu acho que se a Cyborg chamar a Robda na xinxa no microfone do UFC, fica muito feio pra Ronda não aceitar. UFC 198 vai ter uma audiência muito grande, muito nome forte na gringa lutando. Não que esteja perto de ocorrer, mas tá menos longe do que antes haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c.jpg

Honda morre de MEDO da Cris, se eu não me engano elas nunca ficaram no mesmo espaço juntas, tamanho o MEDO da Honda.

Eu acho que se a Cyborg chamar a Robda na xinxa no microfone do UFC, fica muito feio pra Ronda não aceitar. UFC 198 vai ter uma audiência muito grande, muito nome forte na gringa lutando. Não que esteja perto de ocorrer, mas tá menos longe do que antes haha

Se eu sou a Cris, após brutalizar essa Leslie chamava a Honda pro pau após a vitória, ai eu quero ver se a peidona ia peidar de novo.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda infelizmente mataria a Cyborg. Sabendo disso, a Cyborg ignorou o que o maior nutricionista do mundo disse e deu aquela trovada básica que não bate o peso. No final de toda a luta da Cyborg ela falava que ia descer, ai baixava a adrenalina, o sentimento de medo voltava novamente e ela tinha que retroceder. A Cyborg a pouco tempo atras tava treinando judo, ora ora, porque sera? Seria o medo falando mais alto novamente? Peso casado so existe quando duas divisões existe, senão eh peso inventado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba n falando da adversária e falando da Ronda é tipo o JJ falando do Cormier e ignorando o STPreux

A verdade é q zebras acontecem mas são mt difíceis de acontecer nessas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyba tem que esquecer a Trakinas. Trakinas tá só no Blast de brigadeiro....viram como tá bulachuda a garota?!

Cyba deveria se concentrar em ganhar essa luta em Curitiba em 10s e pedir no microfone pro UFC criar a categoria dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das grandes rivais de Ronda Rousey no MMA, mesmo sem jamais ter dividido o octógono com a loira, a brasileira Cris Cyborg alfineta a ex-campeã sempre que pode. Cyborg comentou o recente vídeo no qual Ronda aparece treinando na praia para recuperar sua forma física e não economizou na ironia.

“Eu vi o último treino dela. Ela estava fazendo sombra no treino na praia e a sombra ganhou dela (risos)”, disse Cris, em entrevista à rádio Power 106 Los Angeles.

“A Ronda sempre corre de mim e isso vem desde a época quando ela era campeã. Antes, eu era campeã nos penas e ela lutava nos penas, mas aí fugiu para o peso galo. Daí em diante ela vivia dizendo que queria me enfrentar, mas nunca fez nada de verdade, nunca aceitou um peso combinado para fazer essa luta acontecer”, completou.

http://www.superlutas.com.br/noticias/42676/cyborg-provoca-ronda-estava-fazendo-sombra-no-treino-e-a-sombra-ganhou/

Cyborga vc tem q descer ou ver se o UFC faz uma categoria do seu peso (ideal). Mas a trolada foi boa, mesmo. Ainda mais q vc tem q aparecer na midia e a próxima adversária parece ser mais uma bucha.

Amigo forista NelsonMMA, qdo vc criar um post o faça em caixa baixa, por favor. TUDO EM CAIXA ALTA NÃO FICA LEGAL. rs

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo mimimi de sempre da Ronda e da Cyborg news.

Já deu isso aí e ninguém mais quer ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha a proxima luta e pede a luta no microfone, e espera o Ufc tentar casar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que a Cyborg deveria ficar calada já que NÃO CONSEGUE bater o peso para desafiar a Ronda, ficar desafiando sem baixar e dizer que a outra corre é fácil, quem tem que buscar a luta é você queridona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que a Cyborg deveria ficar calada já que NÃO CONSEGUE bater o peso para desafiar a Ronda, ficar desafiando sem baixar e dizer que a outra corre é fácil, quem tem que buscar a luta é você queridona.

Mas será que a Ronda com esse shape atual não teria condições de encarar a Cyba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que a Ronda com esse shape atual não teria condições de encarar a Cyba?

Não, por que a Ronda baixa para a categoria de ofício dela, coisa que a Cyborg vive desafiando e não consegue, o único fato é esse, Ronda perde esse peso aí facilmente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O terrivel medo que a Cyborg tem da Ronda é constatada quando ela diz que a Sombra venceu a Ronda. Podemos concluir que a Cyborg tem medo até da sombra da Ronda.

faço das suas as minhas palavras, as ali de baixo, sobre as ali de cima:

Noss. q texto pro-lixo.

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já tá ridicula essa obsseção da Cyborg com a Ronda.

Vai lutar semana que vem contra outra adversária e fica com fixação na Ronda.

Parece que já venceu a luta do UFC Curitiba, e vai lá só pra cumprir uma formalidade e confraternizar com os conterrâneos de Curitiba.

Mas já venceu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora