NelsonMMA

CYBORG: “RONDA FEZ TREINO DE SOMBRA E A SOMBRA GANHOU”

Recommended Posts

Deixa ver se eu entendi. Os caras fazem Photoshop pra deixar ela parecendo um homem? WTF?

8852e590ff7c595747d0518f2b78212b.jpg

O braço da mina é do tamanho da cabeça dela mano!

image.jpg

Minha favorita:

Gllda7Q.png

Sobre a beleza da Ronda eu acho que se compararmos entre lutadoras não é absurdo coloca-la entre as tops. Mas para alguns fãs da beleza dela, é como se ela pudesse ser comparada em ser top fora do mundo da luta... desculpe, mas sem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes nao conseguia bater de jeito nenhum. Agora o discurso ja mudou pra "com qualidade". Qualidade do que em especial que outros atletas que perdem peso também não perdem? Esperando seriamente uma resposta. E se o Dolce vai vender o peixe dele, um torcedor da Cyborg nao pode vender o peixe dele dizendo que ela nao desce porque não consegue "com qualidade"? Ótimos argumentos esse. Em quem acreditar? Num torcedor ou no nutricionista esportivo do qual supervisiona a dieta de diversos atletas? Se não acredita no Dolce, porque não acreditar na própria Cyborg que ja falou diversas vezes que batia 135 pounds?Outro ótimo argumento: Ela falou que enfrentaria a Carano (e deixou claro que era uma exceção). Ora, se eh por isso a Cris Cyborg falou MAIS DE UMA VEZ, em entrevista (AXN TV), nos post-fights, no programa UFC Tonight, ate mesmo por contrato que ela batia 135 pounds pra enfrentar a Ronda. E ai? Não fica elas por elas? (na verdade não, ja que a Cyborg falou que batia o peso PRA LUTAR COM A RONDA). E a Ronda nunca disse que iria subir PRA CYBORG. E entao Seria o medo terrível da morte que sua equipe falou que ela tinha pra bater os 135 e que assustou ate mesmo o Dana White que impede ela de cumprir? Apenas uma pergunta.Encerro aqui essa discussão para voces refletirem, e lembrem-se... https://twitter.com/criscyborg/status/572180609918894080/O medo as vezes engorda smmooke smmooke smmooke

1. Não é só bater o peso, precisa de alguma qualidade.

Não dá pra bater o peso a qualquer custo.

Você sabe disso.

2. A diferença é que o Dolce pode ganhar dinheiro na situação.

O fã da Cyborg não.

3. Primeiro a Cyborg disse que poderia morrer.

Depois disse que bateria o peso.

Essa foi a ordem das coisas, você está invertendo.

E depois aparentemente viu que não dava.

Mas e daí?

Ninguém pode voltar atrás que é medo?

Você nunca errou, nunca voltou atrás em nenhuma opinião?

Estamos lidando com seres humanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg tem que parar de falar, bater na adversária dela nesse fim de semana e desafiar a Ronda dizendo que baterá o peso.

Desafiar pedindo pra Ronda subir não tem cabimento nenhum.

O Dana e a Ronda já falaram que se ela bater o peso a luta acontece, então a Cris sabe exatamente o que deve fazer. Se não consegue, não desafie.

Pra mim não interessa quem ganharia quem perderia, o que interessa é que se a Cyborg não descer, nada vai acontecer e o mimimi será eterno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não faz sentido desafiar pedindo que a pessoa vá para o seu peso... Se você está desafiando, vai pro peso da pessoa e desça a mão... Nesse caso cada uma está desafiando, mas desde que seja no melhor peso pra ela... Essas duas já encheram o saco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora