cisao

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

Recommended Posts

Acho que o aldo se sentiu obrigado a praticar o trash talk. O Connan teve uma subida meteórica no UFC dessa forma. o problema é que o Aldo não têm nenhum jeito pra falar. O que ele sabe fazer é lutar.

Querer zoar o punch de um cara que nocauteou em 13 seg, é uma piada de péssimo gosto, que acaba desmerecendo a ele própio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério Garfield! Voce concorda com esse papo ridiculo do Aldo?

Como torço pra que casem essa revanche. Vai tomar outro KO.

eu falei que o gatofelix tem potencial. O wand e o César evoluíram o hatersismo que nem leio mais. Daqui a pouco o gato entra no bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser nocauteado em 13 segundos pode significar muita coisa, como pode significar nada.

É como você esta assistindo a um jogo de futebol e de repente sai um gol do meio de campo no primeiro lance do jogo.

Merdas e erros acontecem e mudam a historia de algo.

Um soco justo, bem dado qualquer um pode cair, realmente.

Aldo esta tentando cavar a luta, porém o tipo de provocação esta errado, pois foi ele que perdeu.

Esta jogando para si uma pressão desnecessária que se perder uma segunda vez, pode nunca mais ser o mesmo no decorrer da carreira.

Ele pode perfeitamente cavar a luta, mostrando respeito, mesmo que o adversário não o respeite.

Ele precisa se aproveitar da quebra da aura em volta do conor para fazer o jogo mental e tentar começar o embate desde já com a vantagem. A pressão esta toda no irlandês. Criaram um monstro, não esperavam que perdesse, ele esta desapontado e agora com serio risco de ter sido a maior desilução da historia do evento, perdendo o cinturão na primeira defesa.

Aldo parece obcecado com a nova luta, e continuando assim vai repetir o mesmo erro da primeira vez.

Aldo precisa esfriar a cabeça, e achar um modo de quedar o conor.

trocar aqueles sparrings que sempre deram certo da nova união e treinar com caras maiores.

ele não é o bixo papão dessa vez. é a zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Aldo mas poderia treinar ao invés de ficar falando borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Aldo parecia o que? Uma árvore caindo só faltando gritar "Madeira?"

Ele está sendo ridículo ao zoar o cara que botou ele pra baixo em 13 segundos, comemorando derrota, falando que "estava correndo na categoria DE CIMA" kkkkkkkkkkkk, Aldo tem que voltar a lutar independente de ser McGregor ou não, se ele ficar nessa palhaçada e ainda achando que foi sorte tomara outro KO ainda mais violento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o aldo se sentiu obrigado a praticar o trash talk. O Connan teve uma subida meteórica no UFC dessa forma. o problema é que o Aldo não têm nenhum jeito pra falar. O que ele sabe fazer é lutar.

Querer zoar o punch de um cara que nocauteou em 13 seg, é uma piada de péssimo gosto, que acaba desmerecendo a ele própio.

O problema é que ele não leva o MENOR JEITO pra isso

Po o Aldo disse que lutaria a qualquer hora e lugar, teve a luta na mão, negou, e agora depois que o cara perde quer falar que fugiu pra DUAS CATEGORIAS ACIMA? Tu acha que pro Conor seria mais fácil encarar o Aldo que ele já venceu e nocauteou ou cair pra dentro de um RDA que é mais forte e com um cardio monstro ou um Nate Diaz que é maior, com mais envergadura e que aguenta muita pancada? Só imbecil acredita nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários colegas falando que Aldo está gozando com o pau dos outros. Não vi isso. Pelo contrário, ele disse que não comemorou nada.

Ele está atacando o McGregor, falando que tem mão de sabão. Isso é trash talking como tantos outros fazem.

Eu não curto, mas a maioria que curte deveria curtir.

Da mesma forma que ele falou que "não afetou em nada" as provocações do McGregor e o que se viu foi ele e a equipe em desespero depois da derrota, inclusive o mesmo pedindo revanche logo depois da derrota, com o orgulho ferido, é FATO que ele entrou pilhado, pois não existe partir pra cima de um cara mais alto e nocauteador como o irlandês, ele vacilou feio e pagou por isso, e vai ficando cada vez mais feio quando fala coisas sem nexo algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto pro Aldo o Irlanda tem mão de clorofórmio, acertou dormiu, pense num negócio rápido.

Kkkkkkk???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai nao aprende mais. Mais de dez anos lutando fora e nao fala nem um "how are you"?

Honestamente acho que vao dar a luta pro Edgar.

Tomara que vc esteja certo!

O Edgar é melhor que o Aldo em tudo, tudo msm.

Quanto ao tópico, nem vou comentar, vou respeitar o Aldo por tudo que ele já fez ficando quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que vc esteja certo!

O Edgar é melhor que o Aldo em tudo, tudo msm.

Quanto ao tópico, nem vou comentar, vou respeitar o Aldo por tudo que ele já fez ficando quieto.

Minha nossa, olha o q esse cara está falando?

Edgar é muito bom mesmo, completo em tudo. E teve 25 minutos de luta contra o Aldo e foi derrotado por unanimidade, então como pode ele ser melhor q o Aldo em tudo? Edgar é o numero 3 da categoria. Numero 1º Aldo 2 Cub. 3 Edgar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, olha o q esse cara está falando?

Edgar é muito bom mesmo, completo em tudo. E teve 25 minutos de luta contra o Aldo e foi derrotado por unanimidade, então como pode ele ser melhor q o Aldo em tudo? Edgar é o numero 3 da categoria. Numero 1º Aldo 2 Cub. 3 Edgar .

Cub?

Aí é dose hein?

Vindo de você não me surpreendo.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o cub no lugar no chad mendes apenas pra criar polemica, flamear o tópico. Hehe vc tem razão, Cub seria rankiado em 8-9 na minha opnião, na frente do conor em 10.

Editado por R. Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o cub no lugar no chad mendes apenas pra criar polemica, flamear o tópico. Hehe vc tem razão, Cub seria rankiado em 8-9 na minha opnião, na frente do conor em 10.

Na verdade o McGregor não está no top 10 de contenders mesmo, até por que é o campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, olha o q esse cara está falando?

Edgar é muito bom mesmo, completo em tudo. E teve 25 minutos de luta contra o Aldo e foi derrotado por unanimidade, então como pode ele ser melhor q o Aldo em tudo? Edgar é o numero 3 da categoria. Numero 1º Aldo 2 Cub. 3 Edgar .

Amigo a luta foi parelha, mas o Aldo ganhou.

Foi a primeira luta do Edgar na categoria, ele não estava adaptado.

Gosto mais da trocação do Edgar, tem o boxe mais sólido.

O jogo ofensivo de quedas do Edgar tb é melhor.

Nenhum dos dois usa muito o jiu em suas lutas, empate.

Não se esqueça estou falando de hoje, não do passado, e isso é só minha opinião, não sou dono da verdade.

Contudo reconheço e respeito seus argumentos, pois são baseados em fatos.

Você citou o Cub, vc realmente acha ele melhor que o Edgar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora