FredLopes

Dos Anjos para McGregor: 'Adora pegar gente fora de forma'

Recommended Posts

Sou fã do Rafael, mas nesses momentos ele teria que ficar bem caladinho pois quem pulou da luta foi ele, então não me vem com essa do Conor escolher adversários... Fiquei puto com essas declaraçoes!

E quebrar o pé é pular fora da luta cara? Aconteceu um acidente num sparring e não se pode criticar isso pois é uma fatalidade!

O sr é um fanfarrao sr RDA!

Então era esse seu plano...

Marcar a luta... Pular fora faltando poucos dias...

Pq o seu desejo era q o McGregor pegasse o seu último algoz o russo na ponta dos cascos..

Aí o russo venceria e como sabemos q ele se contunde bastante... Vc ficaria mais 2 anos campeão...

Sem ter q enfrentar McGregor e melhor... Sem pegar o russo neste espaço de tempo...

Daria revanche pro cowboy, Pettis...

Pega mta mal, um lutador q estava envolvido na luta ficar lancando suposições, boatos,..

Era pra vc bater e peso e descer a marreta no McGregor... Como não o fez e a luta bem é em sua categoria...

Foque na sua recuperação, e na defesa do seu cinturão e sai um pouco do twitter.

Sim era o plano dele inclusive ele pediu pro Rafael Cordeiro dar uma marretada no pé dele pra ele poder pular fora da luta....

Cara, pegue o cartel do maluco e tente se lembrar do que ele fez com cada um. Conseguiu muitas vezes anular os caras na especialidades deles.

Cormier nunca tinha sido quedado, foi.

A maioria foi massacre, contra o Shogun ele ganhou o cinturão, o campeão estava morto?

Contra o Shogun, foi um dos maiores espancamentos que já vi no UFC.

Teve dificuldades contra o Gustavão é verdade, porém venceu, quase nocauteou.

Melhor deixar o Jones pra lá e voltar ao McGregor.

Ele manda bem sim muito bem, apostei nele como futuro campeão lá no inicio mas tomei antipatia por que ele é um total escroto! Mas esse papo do cormier ai não acho que tenha isso de "vencer na especialidade" não ele deu uma queda no DC meio simplória e quando fora de gás e quando foi pra tomar uma queda pró monumental meteu a mãozona na grade pra impedir o golpe do DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregoretes piraaaammm!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Todos os posts acima são Gregoretes. kkkkkkkkkkkk

Falou exatamente o que eu venho falando. Escolheu a dedo, o mais fácil e mais fora de forma... Khabib e Ferguson lutam em abril, estão pelo menos com 1 mês de treino... Cerrone acabou de lutar, está em forma... Mas não, ele quer o Nate cheio de maconha e sem gás. Assim como correu do Edgar pra escolher o Chad Mendes pescando.

E o pior é que tem gente que acredita que esse cara é o grande CORAJOSO que não foge de desafios. É um fanfarrão! Um cara que se diz o bambambam escolher o mais fácil e que tenha menos risco é complicado.

[/

Hahahhaah........ E além d tudo escolheu um cara q aceita trocação e bate fraco..... Sem punch....... Queria q o Nate jogasse pra baixo e usasse o JJ pra finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate sem gás? Ele pode não ir na melhor forma pra luta, mas tá aí algo que não falta é gás. E mais, prefiro ver Nate ao Cerrone mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele manda bem sim muito bem, apostei nele como futuro campeão lá no inicio mas tomei antipatia por que ele é um total escroto! Mas esse papo do cormier ai não acho que tenha isso de "vencer na especialidade" não ele deu uma queda no DC meio simplória e quando fora de gás e quando foi pra tomar uma queda pró monumental meteu a mãozona na grade pra impedir o golpe do DC.

Essa mania de alguns foristas daqui falarem que Jones estava perdendo para o Cormier até o azeitona preta perder o gás ou que Jones só conseguiu quedar depois disso é de encher o saco.

4x1 nos rounds. Jones quedou várias vezes. Não foi apenas quando o gás de cormier acabou. Venceu e venceu bem.

Só os haters daqui acham que a luta foi pau a pau e que jones só venceu quando cormier cansou. Jones venceu por muito. 4x1 suave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Garfield gato felix nao e dos piores nao...vc pegou implicância.

Tava zoando um pouco com ele, pq ele chegou no forum sem me quotar, e falou de mim, mas falar que o Lyoto nao eh um bom striker...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim ele é ótimo no que faz foi campeão no UFC. Mas seu jogo é básico não ruim, isto é, em pé ele faz uso de poucas ferramentas que são (passadas para trás, joelhada de encontro, direto de encontro e chute na cintura, muito de vez en quando variando para cabeça) nas a questão é que ele faz isso quase com perfeição mas não deixa de ser básico.

Fora os caras que ele ganhou para chegar no cinturão.

Garfield, essas sao as mais frequentes mas Lyoto tem um arsenal maior! Inclusive nas combinações, uma combinação boa de chute e soco (mikazu geri e kizami), o Belfort inclusive copiou isso acho que na luta com o Franklin (ou com o Sexyama), eu venho inclusive dizendo que aquele Belfort teria nocauteado o Weidman em vez de desperdiçar golpes. Lyoto também ten um chute alto (mauashi geri) muito bom que ele aplicou dentre outros no Muñoz e no Rampage. No Rampage aliás ele aplicou uns low kicks bons. Etc. Etc.

E pra falar a verdade não entendi bem isso que você falou de dobrar a passada. Onde o Lyoto fez isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não é carateca. Vinícios Anthony falou da base dele, inclusive corrobora minha fala do Tae Kwondo. Ele puxou a sardinha pro lado da modalidade dele que tbm tem base semelhante. Carateca de ofício é o Gunnar Nelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega ser inacreditável uma declaração dessa. O cara tava pronto pra luta e por duas vezes foi avisado em cima da hora q o adversário havia se lesionado no treinamento, frustrando camp e mais ainda NÓS FÃS, que consumimos esse esporte. O cara me larga essa na maior cara de pau. Assim fica dificil torcer pra Aldo e RDA.

Até entendo oq tu quer dizer mas vejo de outra forma. Na boa...pode ter certeza que o Rafael está muito mais frustrado do que vc, afinal de contas isso é a vida e a profissão dele e vc é apenas um espectador frustrado por uma luta q não aconteceu. A saúde dele em primeiro lugar...até entendo que isso te chateou até pq eu também queria muito ver essa luta, mas se coloca no lugar dele.

Rafa não arregou pro Conor, ele quebrou o pé...todos sabemos que em esporte de contato e alto nível esse tipo de coisa está sujeita a acontecer.

Conor vai pegar um cara mal preparado e que na minha opinião mesmo q estivesse bem treinado não o venceria. Fica a pergunta no ar mesmo...pq não deram o Cerrone?? A resposta é bem óbvia pra mim.

O irlandes fala merda pelos cotovelos e o pessoal aplaude, o Rafa manda a real e é hostilizado pela galera do portal.

Fiz o quote pra ti mas incluiria toda a galera que não curtiu o comentário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não é carateca. Vinícios Anthony falou da base dele, inclusive corrobora minha fala do Tae Kwondo. Ele puxou a sardinha pro lado da modalidade dele que tbm tem base semelhante. Carateca de ofício é o Gunnar Nelson.

Luiz, o que o Mestre falou é que aquela base e uso da distância falsa é típico do Karate corrigindo o que muitos falam sobre ele ter pegado aquilo da capoeira, más ele não chamou McGregor de karateca, ele disse que provavelmente aquilo vinha do TKD e mencionou que o TKD tem raízes no Karate.

Claro que há discursão em relação a isso já que a Coréia tinha artes marciais há milênios mas o fato é que essas artes se perderam, não conheço a história mas acho que até chegaram a ser proibidas e o que tenha sobrado delas se misturou com o Karatê quando o Japão dominou a Coréia então existe no mínimo uma forte influência do Karatê no TKD. O Mestre não falou nisso, é um vídeo pequeno, mas acredito que se tivesse oportunidade ele teria falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas peraí... Quem foi que cancelou a luta?

E outra, Nate lutou em dezembro no mesmo dia do Rafael, Khabib não luta há 2 anos, porque estaria fora de forma? O Nate está gordo por acaso? Fala sério né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas peraí... Quem foi que cancelou a luta?

E outra, Nate lutou em dezembro no mesmo dia do Rafael, Khabib não luta há 2 anos, porque estaria fora de forma? O Nate está gordo por acaso? Fala sério né

Até agora não entendi o problema do Nurma não lutar há dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o único fora de forma q ele pegou foi o Chad. Cerrone vc ganhou facil, contra o Nate teve q ir ate o final.

o resto é papo furado.

Rafael, se preocupe com seu pé e torça q o Gregor ganhe...

Ou vc terá perdido a grande chance de ganhar um tutu muito +firme do q o habitual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor é um boxer que pegou alguma elemento de outras lutas. O background dele é no boxe. Se não me engano, foi campeão se boxe amador na Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando digo alguns elementos é chute, etc, esses posicionamentos, projeções do corpo e base, etc., tudo tem no boxe. Acredito que ele trouxe de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando digo alguns elementos é chute, etc, esses posicionamentos, projeções do corpo e base, etc., tudo tem no boxe. Acredito que ele trouxe de lá.

O boxe tem muita coisa que pode ser adaptada ao MMA. Só ver o que o Cruz fez inspirado no jogo do Ali.

Problema é que geral acha que é só jebe direto e apercaute, aí fica difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora