FredLopes

Dos Anjos para McGregor: 'Adora pegar gente fora de forma'

Recommended Posts

ninguem disse que ele não é uma farsa, tem que saber interpretar..

em pé, não é bom, simples..nunca pegou um striker..que por sinal na divisão dele, seria o shogun, que ta morto.

e mesmo que tivesse um striker, nenhum deles tem envergadura pra aproximar o golpe..

e mesmo que aproximasse o golpe, nenhum deles conseguiria entrar e sair com velocidade..

o unico que poderia fazer tudo isso, morreu naquela luta.

gustavao..

Cara, pegue o cartel do maluco e tente se lembrar do que ele fez com cada um. Conseguiu muitas vezes anular os caras na especialidades deles.

Cormier nunca tinha sido quedado, foi.

A maioria foi massacre, contra o Shogun ele ganhou o cinturão, o campeão estava morto?

Contra o Shogun, foi um dos maiores espancamentos que já vi no UFC.

Teve dificuldades contra o Gustavão é verdade, porém venceu, quase nocauteou.

Melhor deixar o Jones pra lá e voltar ao McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones não venceu aquela luta...

na duvida deram pro campeão, respeito isso cara.

mas vencer ele não venceu.

assim como saint pierre nao venceu hendricks..

mas as duvidas sao normais, ninguem é unanime em dar vitoria do jones ou gustavo naquela luta.

O "round da virada" (4 round) estava 2 a 1 para o JJ na minha opinião. Pra mim JJ venceu 4 rounds naquela luta (mas admito que não lembro de ninguém aqui que pense o mesmo que eu, rs). E GSP venceu o Hendricks, acontece que ele venceu por pouco 3 rounds e o Hendricks venceu por uma margem maior os dois dele.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este cidadão come merda antes de falar, pqp. Primeiro vem com uma de que tem que o brasileiro tem que agradecer a ele. Agradecer o que cidadão?? Vc paga alguma conta minha? Depois vem com essa, que é ainda pior. VOCÊ saiu fora da luta. O Irlandês está lá, pronto pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage, Lyoto, Belfort, são inexistentes né?

Lyoto não é striker..

Rampage que o Jones enfrentou era ator não lutador, e não tem velocidade pra entrar e sair no raio de ação do jones, o unico que tinha era o lyoto que foi clinchado e caiu..mas nao tem queixo e nao é striker..

belfort, é sério isso cara..kkkkkk aquela luta ele tava substituindo, mal se preparou e ainda assim quase levou o braço embora... se estivesse se preparado ok, mas foi substituir..nao contabilizo essa..

sem contar que belfort, nunca ganhou uma disputa de cinturao..a luva dele ganhou do couture, e ele nao foi campeao dos pesados..foi campeao de uma segunda divisao do torneio dos pesados. simples assim.

striker cara...o unico que tem jogo pra ganhar é gustavon...e que poderia ter complicado era o shogun, aquele shogun da primeira luta com lyoto..com sangue nos olhos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ao Medroso dos Anjos.

O Aldo estava fora de forma?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "round da virada" (4 round) estava 2 a 1 para o JJ na minha opinião. Pra mim JJ venceu 4 rounds naquela luta (mas admito que não lembro de ninguém aqui que pense o mesmo que eu, rs). E GSP venceu o Hendricks, acontece que ele venceu por pouco 3 rounds e o Hendricks venceu por uma margem maior os dois dele.

mano todas essas duas lutas, ninguem tem opiniao igual, respeito todas sem maldade..

mas pra mim jones nao venceu, saint pierre tambem nao..mas a do saint pierre foi tao absurda que nem ele comemorou. e depois se aposentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pegue o cartel do maluco e tente se lembrar do que ele fez com cada um. Conseguiu muitas vezes anular os caras na especialidades deles.

Cormier nunca tinha sido quedado, foi.

A maioria foi massacre, contra o Shogun ele ganhou o cinturão, o campeão estava morto?

Contra o Shogun, foi um dos maiores espancamentos que já vi no UFC.

Teve dificuldades contra o Gustavão é verdade, porém venceu, quase nocauteou.

Melhor deixar o Jones pra lá e voltar ao McGregor.

nao estamos discutindo o que ele fez com cada um.

estamos discutindo quee le não é bom em pé , simples.

o amigao neste mesmo post conseguiu traduzir bem, o que nao consegui escrever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pegue o cartel do maluco e tente se lembrar do que ele fez com cada um. Conseguiu muitas vezes anular os caras na especialidades deles.

Cormier nunca tinha sido quedado, foi.

A maioria foi massacre, contra o Shogun ele ganhou o cinturão, o campeão estava morto?

Contra o Shogun, foi um dos maiores espancamentos que já vi no UFC.

Teve dificuldades contra o Gustavão é verdade, porém venceu, quase nocauteou.

Melhor deixar o Jones pra lá e voltar ao McGregor.

Vão dizer que estavam fora de forma ou má fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não é striker..

Rampage que o Jones enfrentou era ator não lutador, e não tem velocidade pra entrar e sair no raio de ação do jones, o unico que tinha era o lyoto que foi clinchado e caiu..mas nao tem queixo e nao é striker..

belfort, é sério isso cara..kkkkkk aquela luta ele tava substituindo, mal se preparou e ainda assim quase levou o braço embora... se estivesse se preparado ok, mas foi substituir..nao contabilizo essa..

sem contar que belfort, nunca ganhou uma disputa de cinturao..a luva dele ganhou do couture, e ele nao foi campeao dos pesados..foi campeao de uma segunda divisao do torneio dos pesados. simples assim.

striker cara...o unico que tem jogo pra ganhar é gustavon...e que poderia ter complicado era o shogun, aquele shogun da primeira luta com lyoto..com sangue nos olhos..

Lyoto não e striker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round Gusta

2 round Jones

3 round Gusta

4 round Jones

5 round Jones

poderia ter ido pra qualquer um, porem a cotovelada salvou o jones..na visao dos juizes, a partir dali a luta mudou.

mas eu daria vitoria pro gustavon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou poker agora?

Casando a luta me manda mp que vai ser um prazer tirar dinheiro de um pato tao sem noção.

tem dinheiro né..nao é daqueles fujao né..rrssrsrs

se perder cara, sera com gosto.. não to apostando pra ganhar grana..

é so pelo prazer de ver tu sumir do forum um tempo, sendo fã do mcprego..

se o aldo perder beleza po..vou continuar aqui.

mas eu sou imparcial tu nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não é striker..

Depois dessa, vou te aliviar. Está claro que tu nao sabe nem o que é striker e grappler, ou ta louco de ácido ou cha de trombeta.

Nao vou tomar dinheiro facil de um cara assim. Nao tenho pena de leigo metido a sabichão mas sei ter piedade.

"Lyoto não é striker"...holy shiiite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que é ? Jones não tem uma trocação boa ? É sério isso? trocação boa é a de açougueiro do Shogun?

Certo que Jones não é pegador e não é dos melhores via mãos, mas ter a trocação ruim? PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora