FredLopes

Dos Anjos para McGregor: 'Adora pegar gente fora de forma'

Recommended Posts

Cara.. qdo eu li isso, a primeira coisa que pensei, que era zoeira ou sarcasmo. Só que pelo conteúdo, fiquei "meio assim".. Aí eu fui na tua conta e vi que teus posts eram td pró Conor. Ou anti os brazucas. Então que pensei.. "pqp, era sério!!" Mas se vc tá falando que era zoeira msm. Ok então. Valeu!!

Cara, eu curto o estilo do Connor, irmãos Díaz enfim... Não vejo problema nesses caras... O UFC é um show... Portanto prefiro os lutadores q dao e fazem show... Entretenimento...

Mas uma coisa é curtir um ou outro lutador...

Outra coisa é perceber o nível de insanidades e bobeiras q são ditas aki, sem fonte e ou comprovação... E mtos acreditam piamente...

Agora em um post q já inicia em tom irônico, citando uma frase de um filme com forte apelo popular... Uma pessoa acreditar q o interlocutor está se levando a sério...

Se chama analfabetismo funcional...

O bacana é q vc leu novamente, investigou e ao receber meu outro comentário, percebeu q era uma zoeira...

Show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala sobre fontes não, que vcs tomaram um OWNED feio. Eu sabia que tinha fonte e não queria procurar. Ficaram pedindo, pedindo e tomaram na cabeça. Pettis, Cerrone, Nurmagomedov todos pediram a luta, mas o Deus do MMA escolheu a mais fácil, Nate. lamocomp

Para seu desespero Gregorete. Não precisa rasgar o pôster do cara! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você continua mentindo e distorcendo os fatos. Mas não irei voltar a discutir com você. Se cegou em meio o Haterismo. Não pensa mais de forma racional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala sobre fontes não, que vcs tomaram um OWNED feio. Eu sabia que tinha fonte e não queria procurar. Ficaram pedindo, pedindo e tomaram na cabeça. Pettis, Cerrone, Nurmagomedov todos pediram a luta, mas o Deus do MMA escolheu a mais fácil, Nate. lamocomp

Para seu desespero Gregorete. Não precisa rasgar o pôster do cara! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade? Nao vi em nenhum lugar que ELE nao aceitou mas sim o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso me obriga a torcer pra ele? So pq ele eh brasileiro? Nao neh. Entao vamos parar de mimimis e torcer para o Conor que eh muito melhor que esse RDA ae, que arregou.

Ninguém tá obrigando ninguém. Só você que é um troll cego que fica mamando saco de gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá obrigando ninguém. Só você que é um troll cego que fica mamando saco de gringo.

Melhor que torcer pra brasileiros que ficam com medo desses gringos ae, que nunca aparecem, e quando aparecem sao humilhados em 13 segundos. Ai sai xingando mto no twitter querendo revanche a qualquer hora e a qualquer lugar, ae quando tem chance de revanche o que acontece? Foge de medo. Torcer pra esses medrosos nao eh questao de ser brasileiro, eh questao de burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade? Nao vi em nenhum lugar que ELE nao aceitou mas sim o UFC.

A última entrevista do Dana White fica bem claro que o McGregor queria lutar com o Nate.

"Diaz e um monte de outros caras como o Faber, Anthony Pettis e o Caubói queriam essa luta. Mas no final, Nate e Conor realmente queriam lutar."

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/dana-white-rebate-criticas-ao-fisico-de-nate-diaz-esta-em-excelente-forma.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você continua mentindo e distorcendo os fatos. Mas não irei voltar a discutir com você. Se cegou em meio o Haterismo. Não pensa mais de forma racional.

Vcs têm que parar com essa história de hater. Qualquer um que discorde dessa forçação de barra para tornar o McGregor um Deus vcs chamam de hater.

McGregor é um nocauteador fora de série ? Sim

É favorecido de todas as formas pelo UFC? Sim

É esse grande corajoso que o UFC e vcs querem pintar? Até agora não.

Mas estou torcendo pra ser. Tomara que ele seja um campeão que não fique acomodado, mas até agora só fez coisas que lhe dessem dinheiro, quem não quer dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs têm que parar com essa história de hater. Qualquer um que discorde dessa forçação de barra para tornar o McGregor um Deus vcs chamam de hater.

McGregor é um nocauteador fora de série ? Sim

É favorecido de todas as formas pelo UFC? Sim

É esse grande corajoso que o UFC e vcs querem pintar? Até agora não.

Mas estou torcendo pra ser. Tomara que ele seja um campeão que não fique acomodado, mas até agora só fez coisas que lhe dessem dinheiro, quem não quer dinheiro?

Realmente, não tem coragem.. Enfrentou o Aldo, subiu, iria enfrentar o Rafa, subiu novamente e vai enfrentar o Diaz. Isso acontece todos os dias em qualquer evento - ver campeões subindo até 2 categorias de peso ou encarando o outro campeão. É bem de boas. As, Jones, o próprio Aldo faziam direto isso. De fato, Mas não vou prolongar, cara. Já falei isso várias vezes aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não tem coragem.. Enfrentou o Aldo, subiu, iria enfrentar o Rafa, subiu novamente e vai enfrentar o Diaz. Isso acontece todos os dias em qualquer evento - ver campeões subindo até 2 categorias de peso ou encarando o outro campeão. É bem de boas. As, Jones, o próprio Aldo faziam direto isso. De fato, Mas não vou prolongar, cara. Já falei isso várias vezes aqui.

Porra! E isso pq ele é um cagão, imagine se ele fosse corajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a moçada discute muito a índole, caráter e se vai com a cara ou não dos lutadores e muito pouco técnica, estratégia, dinâmica de luta, etc...

Todo tópico tá parecendo revista capricho "faça o teste pra saber se é lover ou hater do Irlanda."

Superem isso. Tem gebte que paga pau, tem gente que gosta, tem gebte que não gosta e tem gente que odeia. Ele é um personagem forte. Essa é o diferença. Todos falam dele, quem o ama e quem o odeia (principalmente). E as vc não gosta dele dentro do octágon, vc não gosta de trocação ou está consumido pelo 'ódio'.

Vc odeia? Não fica dado ibope pro cara discutindo com quem gosta do cara. Vc ama, paga pau pro cara aí, não fica discutindo com quem odeia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última entrevista do Dana White fica bem claro que o McGregor queria lutar com o Nate.

"Diaz e um monte de outros caras como o Faber, Anthony Pettis e o Caubói queriam essa luta. Mas no final, Nate e Conor realmente queriam lutar."

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/dana-white-rebate-criticas-ao-fisico-de-nate-diaz-esta-em-excelente-forma.html

O Bryan Barbarena também se ofereceu, mas Dana White disse a ele,

"não, VC já acabou com meus planos uma vez, não vou deixar q faça isso de novo" kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não tem coragem.. Enfrentou o Aldo, subiu, iria enfrentar o Rafa, subiu novamente e vai enfrentar o Diaz. Isso acontece todos os dias em qualquer evento - ver campeões subindo até 2 categorias de peso ou encarando o outro campeão. É bem de boas. As, Jones, o próprio Aldo faziam direto isso. De fato, Mas não vou prolongar, cara. Já falei isso várias vezes aqui.

Não compare McGregor com AS e Jones, eles limparam suas categorias, venceram todos seus principais contenders, é isso q espero do McGregor como fã de MMA, mas vcs como fãs apenas do MacGregor não estão nem aí pra quem ele irá enfrentar, querem apenas ve-lo vencer. Reconheço q McGregor é um atleta em ascensão, já é um campeão, tomara q se torne uma lenda, mas da forma correta limpando a categoria, depois fazendo super lutas e quebrando records, mas não sendo favorecido pelo UFC e com os atalhos que está tomando tomando.

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor é o cigano dos levees. Unidimensional, não vai longe.

Não ganha do russo.

Não ganha do dos anjos.

Na sua categoria,tenho duvidas que ganhe do edgar e até mesmo do chad mendes em nova luta.

Aldo, perdeu por que entrou pra brigar e não lutar, caiu por meritos do conor, golpe preciso.

porém é mais um com hype elevado demais, assim como ronda foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora