FredLopes

Cyborg acusa Ronda e Dana

Recommended Posts

Cyborg acusa Ronda e Dana White de usarem a mídia contra ela

Desafeta declarada de Ronda Rousey, Cris Cyborg não perdeu a oportunidade de alfinetar a campeã dos galos. Segundo a detentora do cinturão dos penas do Invicta FC, "Rowdy" sofreu as consequências negativas do seu próprio discurso. Isso porque, nesta semana, ela afirmou ter sofrido "bullying" da indústria cinematográfica de Hollywood por ter o corpo mais forte. Segundo a brasileira, isso vai em contra ao que ela sempre provoca.

Cyborg reforçou sua ideia nas redes sociais ao acusar Ronda e Dana White de fazerem o mesmo com ela, por ter um corpo mais forte do que as outras. No entanto, a atleta tupiniquim não foi só críticas a campeã e elogiou sua importância para o MMA.

Confira o depoimento abaixo:

"Acho que hipocrisia da Ronda Rousey reclamar sobre as pessoas em Hollywood sendo crítica de sua imagem corporal, falando sobre os braços ou o peso extra que ela carrega entre as lutas.

Durante os últimos cinco anos essa mesma Ronda Rousey e Dana White têm usado a mídia para me intimidar, abrindo a porta para outros adversários para tentar as mesmas táticas.

Em vez de falar sobre as minhas habilidades de luta, eles preferem usar a atenção da mídia para dizer como eu me pareço com um homem, ou que eu ando como Wanderlia Silva em um vestido.

Estes comentários não são feitos para promover uma luta entre as duas melhores lutadoras do planeta!!

Se Ronda aceita a responsabilidade ou não, ela é um modelo para milhões de garotas em todo o mundo e eles ouvem o que ela diz, muitas vezes imitando suas ações.

Eu estou contente de ver que ela é mais sensível à questão do Bullying agora que ela está passando por isso para si mesma em Hollywood e espero que com isso vem mais maturidade e crescimento como mulher.

É importante que as pessoas compreendam o seu verdadeiro valor não é da maneira que eles olham, quantos seguidores do Instagram que eles têm, ou a quantidade de dinheiro que eles têm em sua conta bancária.

A nossa auto-estima e verdadeiro legado duradouro vem da maneira como tratamos uns aos outros, como também podemos ajudar nossas comunidades e nossa capacidade de servir a Deus.

Bullying on-line nunca vai embora, mas por meio da educação espero que possamos levar as pessoas a ver as conseqüências de suas ações, e eu estou contente de ver Ronda Rousey está começando a ver isso por si mesma".

Fonte: lancenet.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Ronda nunca caiu no doping 2-Ronda nao tem a cara quadrada 3-Ta certo Cris,voce podia só bater o peso,mas 'acusar' o Dana e a Rondinha de fato vai te levar ao UFC muito mais rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é o circo armado sempre a procura de novos artistas...Ronda, Leprechaun, Sonnen e afins são muito mais rentaveis que Aldo, Barão, dos Anjos e outros apenas ficando nos brasileiros...evento tornou-se pifio e por isso curto cada vez mais os pequenos eventos nacionais...o Cris mandou a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é o circo armado sempre a procura de novos artistas...Ronda, Leprechaun, Sonnen e afins são muito mais rentaveis que Aldo, Barão, dos Anjos e outros apenas ficando nos brasileiros...evento tornou-se pifio e por isso curto cada vez mais os pequenos eventos nacionais...o Cris mandou a real.

Que real? Ela parece mesmo com o wand de peruca e ela não esta no ufc pq não quer, basta ela bater o peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris cara de bolachona ta inventando tudo isso porque tem medo de enfrentar a maior lutadora de todos os tempos. Um medo terrível que ate seu empresário falou que ela tinha chance de MORRER se descesse na divisão da Ronda. E agora ela quer fazer um estagio prolongado no Incita pra ver ser como se adapta nos penas. Ou seja, tudo uma mentira deslavada para fugir da primeira medalhista olímpica de Judo dos Estados Unidos da America.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a vinda do evento japones eu se fosse ela enfrentava algumas japonesas la e fazia fortuna, algo mais ou menos como a Ronda esta fazendo no UFC, lá a cultura faz com que seja um pouco mais tranquilo trabalhar a imagem dela de ótima atleta e assim seja mais importante do que ela ser bonita ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ela. Ronda pode ser a melhor lutadora que já existiu, mas é uma pé no saco do caralho, não tenho nada contra grandes atletas ou pessoas de sucesso que são arrogantes e usam formas agressivas para se referir a concorrentes ou algo do tipo, oque me deixa enojado e gente desse tipo que tenta de passar por humilde e sofredor, isso sim me da um nó no saco, AS, Ronaldo são exemplos clássicos, Ronda parece ser do mesmo tipo, umas das maiores AWs do mundo esportivo, e olha que a concorrência é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela aproveitou a queixa da Ronda pra fazer um desabafo. Acho que não precisa, mas foi escolha dela.

Lembrando que o chefao Lorenzo é fã dela... D White vai ter que engolir ela tomando a cinta de sua querida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Ronda nunca caiu no doping 2-Ronda nao tem a cara quadrada 3-Ta certo Cris,voce podia só bater o peso,mas 'acusar' o Dana e a Rondinha de fato vai te levar ao UFC muito mais rápido

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falo que a primeira a lançar um desafio a outra, não foi a Cris não... foi Ronda ainda no Strikeforce depois de ganhar o titulo dela... então se é lutadora mesmo, apareça para o próprio desafio rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falo que a primeira a lançar um desafio a outra, não foi a Cris não... foi Ronda ainda no Strikeforce depois de ganhar o titulo dela... então se é lutadora mesmo, apareça para o próprio desafio rsrs.

Tem alguma fonte? Porque eu tenho uma fonte que quem desafia primeiro eh a Cris após ganhar da Carano. Uma fonte diretamente do Twitter da Cris. Vc teria uma fonte do Twitter da Ronda anterior à esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma fonte? Porque eu tenho uma fonte que quem desafia primeiro eh a Cris após ganhar da Carano. Uma fonte diretamente do Twitter da Cris. Vc teria uma fonte do Twitter da Ronda anterior à esse?

Dando uma força pró rivt.

Não vale ficar bravo rsrs. Realmente difícil admitir, mas realmente parece estar correndo.

http://m.insidemma.com.au/fighters/217-ronda-rousey-i-want-both-belts&lc=pt-BR&geid=7&s=1&m=581&ts=1444599926&sig=APONPFnwCgsGp61l3YymjMGi-Enmw6J4kQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa mulher além de feia que nem uma caricatura do demônio virado do avesso, é chata demais e chorona!

No que vai ajudar ease tipo de declaração no sentido de fazer essa luta acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora