ASSAN ALABI

Membros
  • Content Count

    566
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About ASSAN ALABI

  1. ASSAN ALABI

    WERDUM FORA!

    Miocic vs Overeem para salvar o card e ganhar TS...e o Cain fica para depois, mas não duvido que o Grana Branco coloque cinturão interino para o Bomba levar e bla bla bla que todos sabem na sequencia.
  2. ASSAN ALABI

    BJ quer fazer historia no UFC

    Aposto desde ja que isso sera impossivel...BJ ja foi sensacional e tem o nome cravado na historia do MMA, mas...
  3. ASSAN ALABI

    BJ quer fazer historia no UFC

    http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/01/19/bj-penn-confirma-retorno-e-mira-cinturao-dos-penas-do-ufc-por-feito-inedito.htm BJ Penn confirma retorno e mira cinturão dos penas do UFC por feito inédito Ex-campeão dos leves e dos meio-médios do Ultimate, BJ Penn faz planos para voltar ao octógono. O lutador deixou clara sua intenção de retornar as competições e tem um objetivo claro: ser campeão dos penas do UFC. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o havaiano adiantou que, para atingir essa meta, vai treinar com Greg Jackson, técnico do ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones e da campeã peso galo, Holly Holm. De acordo com BJ Penn, sua motivação para abandonar a aposentadoria é ser o único lutador a conquistar três cinturões do UFC. "Eu quero pegar esse cinturão dos penas. Isso é definitivamente uma grande motivação para mim. Eu acredito que com a ajuda de Greg Jackson, eu possa obter esse feito. E eu acredito que vou ser capaz de me aposentar como o único homem com três títulos em três categorias de peso" afirmou o lutador.
  4. ASSAN ALABI

    [UFC FN 81] T.J Dillashaw x Dominick Cruz - c. dos galos

    era tudo que o UFC precisava...o queridinho dos galos volta a ser campeão!!! e fica a duvida agora...revanche ou a fila vai andar?!?!?!
  5. ASSAN ALABI

    [UFC on FOX 17] Michael Johnson x Nate Diaz

    falaram que o MJ iria destruir o Diaz e bla bla...ae esta o resultado, mas acho que deveria ser proibido falar com o adversario dentro do octogono...dançar e outras firulas sim, mas falar não
  6. ASSAN ALABI

    [UFC on FOX 17] Charles do Bronx x Myles Jury

    espetacular e tem tudo para evoluir...mas precisa bater o peso para querer pleitear algo a mais dentro do evento.
  7. ASSAN ALABI

    'Tire as suas conclusões' afirma Dedé

    tem que detonar esse comedia...o cara não tem o direito de lançar uma acusação dessa sem prova alguma...Dedé deveria tirar todos atletas do UFC e migrar para o Bellator ou Rizin, sei que é utopia, mas o UFC esta perdendo a linha do que o esporte tem que oferecer...muito trash talk e criterios sem nexo para TS...fora o mané do Rogan que se supera a cada comentario
  8. ASSAN ALABI

    Vídeo: McGregor ensaiando golpe fatal no vestiário

    a real é que o Aldo é muito, mas muito superior ao Conor e isso é fato...ganhou e como o Aldo disse foi merecido e nada mais.
  9. ASSAN ALABI

    Anderson Silva, Pedro Paulo, Pezão e uma tentativa de assalto

    não me leve a mal, mas...que se fod** todos eles
  10. ASSAN ALABI

    Josh Barnett x Ben Rothwell no UFC On Fox 18

    a unica certeza é que precisam reforçar o octogono...talvez leve favoritismo para o Baby mas o Ben Rothwell tem muita resistencia...se ficar em pé pode complicar
  11. ASSAN ALABI

    [UFC 193] Ronda Rousey x Holly Holm

    sensacional...nada mais lindo que ver essa "queridinha" ser detonada
  12. ASSAN ALABI

    Weidman no meio pesado

    pode se considerar que "quase" venceu...e a falta de gaz é um problema do Lyoto que pode ter sido causado pelo estilo de luta do CW...não é um lutador excepcional mas domina a categoria no momento.
  13. ASSAN ALABI

    Bisping acusa AS de sempre lutar dopado

    como sempre falando muito...simplesmente tirou para nada a confiança nos testes ja realizados, mas ta no direito ja que nunca foi pego.
  14. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/bisping-diz-que-nao-quer-mais-encarar-anderson-dopado-o-tempo-todo.html#canal-sportv A vontade de enfrentar Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC, esteve presente durante toda a carreira de Michael Bisping. O doping do brasileiro, porém, fez o inglês voltar atrás e, agora, o confronto com Spider não está mais em seus planos. Em entrevista ao site "MMA Junkie", nesta terça-feira, "The Count" sabe que esta foi a única vez que Anderson testou positivo no antidoping, mas não crê que tenha sido a primeira vez que o brasileiro atuou sob efeitos de substâncias proibidas. - Para ser sincero, eu sempre quis enfrentar o Anderson Silva. Todo mundo sabe disso, está registrado. Mas, agora, eu não sinto mais essa vontade. Eu disse a mim mesmo: "Não quero fazer parte de nada que envolva qualquer pessoa que testa positivo para substâncias de melhora de performance. Até onde eu sei, você tem sido um trapaceiro". Não acho que aos 39 anos de idade, tendo uma carreira como a que Anderson Silva teve, ele tomou a decisão de tentar uma coisa chamada esteroide anabolizante. Acredito que ele esteve dopado o tempo inteiro. Após disparar as críticas, Bisping reforçou que jamais trapaceou ao longo de sua carreira no MMA, iniciada em 2004. - Nunca usei nada disso, e não sei por que eu deveria lutar contra pessoas que utilizaram essas substâncias. Então, não sei se eu aceitaria uma luta contra o Anderson depois de tudo o que foi dito e feito. Michael Bisping estava cotado para enfrentar Anderson Silva, segundo o próprio Spider, no evento de estreia do UFC em Curitiba, em março ou abril de 2016.
  15. ASSAN ALABI

    Weidman no meio pesado

    CW é um mané chato para caraleo...mas mandou a real, ja que até agora não teve ninguem que o ameaçou nessa categoria.