Jorginic

Membros
  • Total de itens

    13,180
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Jorginic

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

37,489 visualizações
  1. Jorginic

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    Boa luta. E no momento, acho que faz sentido para os dois. Obs. Demian favorito.
  2. Jorginic

    Resenhas PVT

    E ai galera do PVT. Entrei no fórum só para registrar que estou me amarrando nessas resenhas, Marcelo Alonso e Gleidson estão de parabéns... Ao mesmo tempo que me delicio no YouTube com as entrevistas, dá até uma nostalgia lembrando de tantas tretas e história acompanhando o esporte aqui pelo fórum, hahaha Inclusive foi maneiro ver vários dos lutadores mencionando o fórum, como Wallid e o Wanderlei (Mr.Pride). Abraço ai, especialmente pra rapaziada das antigas.
  3. Jorginic

    Video Luta Completa: BISPING vs GSP

    O retorno do rei. Melhor lutador da história do MMA!
  4. Jorginic

    Pederneiras pede respeito e dá recado aos críticos

    Excelente mensagem... Força Aldo! Estou doido pra vê-lo em ação novamente... E não queria estar na pele do próximo adversário gunthug
  5. Jorginic

    [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

    Duas coisas diferentes: Em primeiro lugar, venho parabenizar o Conor que mais uma vez mostrou que não é somente hype e pode deitar qualquer um na trocação. O cara tem uma precisão impressionante, aliado a um punch insano. E detalhe: pela segunda vez perdi um bom dinheiro apostando contra ele, manga pra mim. Agora vejo um exagero grotesco por parte de alguns "experts" que estão dando como certa a superioridade do McGregor perante o Aldo por causa desse resultado. Se houver uma revanche, acredito que o brasileiro tem sim boa chance de vence-lo, inclusive na trocação. Não houve luta suficiente pra se afirmar uma grande superioridade, o Aldo cometeu um erro infantil e foi pego rapidamente. Só isso. Então se por um lado não acho correto dizer que foi apenas um "golpe de sorte", pois o McGregor tem muito mérito em conseguir capitalizar o momento... Por outro, alguns fãs do irlandes estão exagerando bastante na analise de uma luta que durou 13s, onde nem parece que do outro lado se trata de um dos melhores lutadores p4p da história que possui o Striking como carro chefe do seu jogo.
  6. Jorginic

    Erick Silva, uma eterna promessa?

    Já nem considero promessa, simplesmente não vingou mesmo.
  7. E não é que eu ainda encontro comentários que prestam aqui no fórum? Algo que a cada dia me parece mais raro, mas ainda tem. kkk
  8. Jorginic

    Frankie Edgar vs Chad Mendes

    Gostei da sua analise... Olhando apenas o aspecto técnico de ambos a principio eu dizia que estávamos diante de uma luta bem parelha e próxima de 50/50, mas tendo em vista tudo o que você citou (e que concordo), realmente dá pra visualizar um certo favoritismo pro Edgar. Obs: só temos que tomar certo cuidado com MMAth, porém entendo que os exemplos citados foram mais no sentido de ilustrar o quão experiente e tarimbado é o Frankie, que por exemplo nunca foi nocauteado e nem dominado no chão por adversários maiores e mais perigosos que o Chad. Concluindo, após refletir bem sobre as características de cada um, meu palpite é que o Edgar deve vencer por UD numa luta que deve ficar na maior parte do tempo em pé (ao meu ver eles se equivalem no quesito quedas e ninguém deve levar muita vantagem nessa área), com o Frankie usando de sua boa movimentação e velocidade pra vencer a maioria dos rounds na pontuação.
  9. Jorginic

    Frankie Edgar vs Chad Mendes

    Lutaço... Vou torcer muito pelo Frankie.
  10. Pior que isso é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Total respeito ao grande campeão Mestre Relson. Mas na minha opinião soa conveniente usar a categoria feminina pra afirmar uma supremacia do Jiu Jitsu Gracie, uma vez que o nível das atletas nem se compara com o da modalidade padrão. Obs: certamente o aperfeiçoamento do chão é muito positivo para a Ronda, mas se o simples fato de ser top no GJJ tornasse alguém imbatível, só teríamos Gracies ou representantes da arte suave como campeões do UFC e na pratica sabemos que a coisa é bem diferente.
  12. Jorginic

    Definido o desafiante de Werdum

    Sim, mas eu diria 99% dos casos. Só que infelizmente virou praxe no UFC... A única revanche imediata que ao meu ver realmente fez sentido até hoje, foi Lyoto x Shogun 2. Obs: Lembrei de outro caso atípico... Edgar x Maynard, mas nem conta! Onde já se viu empate em disputa de cinturão? Obviamente teria que rolar outra.
  13. Faltou a categoria "Online via método Gracie Academy"
  14. Jorginic

    Casas de apostas: McGregor favorito diante de José Aldo

    Não vou reclamar. É justamente devido a esses "pontos fora da curva" que aproveito para apostar dinheiro em lutas.