lucas boxe

Membros
  • Total de itens

    1,899
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre lucas boxe

  • Data de Nascimento 04/12/1990

Previous Fields

  • Cidade:
    são paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    O F F

Últimos Visitantes

8,191 visualizações
  1. boa tb kkkk
  2. GGG com uma das mãos amarradas e vendando no olho esquerdo mataria o mc grego nas regras do boxe
  3. fala para a meninada imaginar que o soco deve atravessar o oponente.
  4. Na arte de falar groselha o Popó se sai melhor que o Pelé! Bicho eu até diminui o volume para não escutar o Popó com aquela voz de mina falando bobeira!
  5. Alguém faz essa msg chegar até o Aldo pls? kkkk HOJE EM DIA NA ERA DA VIADAGEM EMOCIONAL E DAS MÍDIAS SOCIAIS NÃO BASTA SER BOM LUTADOR! TEM QUE VENDER, TEM QUE DAR SHOW! ENTÃO APRENDE A FALAR INGLÊS FLUENTE E DESISTA DE QUERER SER BOXER. ESSA DECISÃO VC TINHA QUE TER FEITO AOS 7 ANOS DE IDADE. NÃO SE PODE VIRAR BOXER DE ALTO NÍVEL DEPOIS DOS 30. DESISTIU DO MC GREGO? QUERO VER VC SURRAR ELE! VC CONSEGUE, vc é um gênio do mma, enquanto ele é apenas um bom lutador com um marketing ninja! BJS PS: O BUSINESS DO UFC NUNCA VAI QUERER UM CAMPEÃO QUE NÃO FALA INGLÊS!
  6. Falou tudo LECOBO Pode fechar o tópico. Quem não entende a estratégia do Floyd é por que não entende nada de boxe. Boxe não é mma, boxe é um xadrez.
  7. KKKKKKKKKKKKKK jogou a magia hein bruxão kkkkkkk o Conor até trupicou no cadarço quando vc escreveu isso.... tou rindo muito! Espero que o mc grego volte e fique no mma, ô técnica feia!
  8. em uma briga vc não pensa no que ta fazendo, pelo menos eu não. Obvio que não dou tijolada em ninguém, but controlar socos com raiva é foda kkk
  9. Sempre! Abraços e bom FDS!
  10. É verdade amigo, obrigado pela explicação! Abraços!
  11. A pior parte da história é ver o DC voltar a ser champ!
  12. Ué mais que o povo Judeu?
  13. Faço suas as minhas palavras. Por isso só combato os bons combates, ou seja,espero nunca brigar por vaidade, ego, ciúmes etc... apenas se for para me proteger ou proteger aqueles que dependem de mim.
  14. amigo na minha opnião, um leigo 25 cm mais alto e com mais de 120 kg querendo me bater não é um leigo. Uma coisa é um cara de 90 kg brigar comigo, dai eu até penso em por para dormir, bater no corpo, sei lá... mas se eu tiver que me defender de alguém daquele tamanho pode ter certeza que eu vou para matar ou morrer.
  15. Difícil julgar. Não sabemos o que realmente aconteceu. Muitas vezes quem parece ser a vítima, só parece pq se deu mal.