Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Sondado pelo UFC, Vitor Belfort quer uma melhor de três com Fedor

Recommended Posts

"Teria que subir pouco de peso. Não existe ainda a minha categoria (até 93kg) no Affliction (Belfort tem se apresentado na até 84kg) e por isso desafiei o Fedor", comentou o brasileiro. "Tenho velocidade e explosão para vencê-lo", completou.

o minotouro, babalu, lutam com quantos quilos???

se fosse ele fazia um seguro milionario em caso de invalidez permanente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort sempre falando bem nas emissoras, procurando ajudar o Mma a crescer..

e muitos, caem de pau nele...puta sacanagem!

Ele venceu,e muito bem, , um adversario que fez o Fedor segurar nas cordas, e chegou a dar um certo calor.

Belfort mostrou um boxe fantastico na ultima luta, e merece mais respeito.

Torno a dizer, Vitor bem treinado, com boxe ,jiu e psicologico(principalmente) em dia, faz frente a qualquer um...

Fedor é favorito, sim..mas numa eventual luta, nosso brazuca bem treinado e focado com certeza teria chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
O Belfort sempre falando bem nas emissoras, procurando ajudar o Mma a crescer..

e muitos, caem de pau nele...puta sacanagem!

Ele venceu,e muito bem, , um adversario que fez o Fedor segurar nas cordas, e chegou a dar um certo calor.

Belfort mostrou um boxe fantastico na ultima luta, e merece mais respeito.

Torno a dizer, Vitor bem treinado, com boxe ,jiu e psicologico(principalmente) em dia, faz frente a qualquer um...

Fedor é favorito, sim..mas numa eventual luta, nosso brazuca bem treinado e focado com certeza teria chances.

:foimau::ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

menos belfort!!! menos!!!

pra que apanhar 2x, e voltar sua carreira a estaca zero de novo?

pra que o recomeço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor de 3??? :ZZZ: Como assim??? O Belfort está achando que vai vencer uma vez o Fedor para ter uma "negra"?

No mais, alguém aí poderia me explicar o paradoxo abaixo?

"A chance de ir para o UFC é grande, mas também é remota" :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Belfort venceu bem, que o fenomeno está de volta e etc... Mas de onde está vindo essa moral para fazer três lutas com o Fedor? Uma já está bom demais... E mais, Fedor ainda tem desafios a cumprir, não vai perder esse tempo todo lutando contra o Vitor. Uma luta contra o Couture seria muito mais interessante em todos os aspectos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

eu também acho que o Vitor tem chance, mas só nos três primeiros minutos. depois fica fácil pro Fedor. e eu acho que a cabeça do Vitor não agüenta a pressão. mas chance tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow acho uma boa essa luta vitor tem força e explosão pra botar o fedor pra baixo e sem dizer q ele vai complicar muito se fizer isso.

Esse mesmo lindlam foi nocauteado plo vitor chegou a quedar o fedor sem dizer q o fedor se segurou nas cordas.

vitor deve levar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow acho uma boa essa luta vitor tem força e explosão pra botar o fedor pra baixo e sem dizer q ele vai complicar muito se fizer isso.

Esse mesmo lindlam foi nocauteado plo vitor chegou a quedar o fedor sem dizer q o fedor se segurou nas cordas.

vitor deve levar essa.

O mma não funciona com essa lógica....o Mirko resistiu ao Fedor ate o fim da luta...o Ranleman estuprou o Mirko na primeira luta entre eles,....mas apesar da linda queda perdeu pro Fedor no confronto direto....

Nada de mais querer ver essa luta....mas ta todo mundo achando muita coisa pq o Vitor nocauteou o Lindlan....impressionado eu fiquei foi como Melvin Manhoef nocauteou o HUNT...isso sim foi proeza....eu preferia mil vezes ver Vitor vs Manhoef....ai sim uma luta mais equilibrada com trocação veloz, tecnica e forte.

Mas lutar com o Melvin não rende milhoes e o risco de perder é grande.....

Com o Fedor a derrota é quase certa, mas pelo menos.....tem mais dimdim....

só acho que melhor de tres é zueira, so pode.....primeiro que vai perder a primeira, e nao vai precisar (ou querer) a segunda, ate porque o FEdor é o tal, ele nao precisa dar revanche, ate pq senao teria que lutar com todo mundo de novo....

e depois, supondo que vitor cagasse numa vitoria....que lucro o Aflicttion teria fazendo uma luta aqui no Brasil?? O evento ta começando, tentando se firmar no pais mais lucrativo...acho ate que pode ser viavel para eles fazer um evento por aqui, mas bem la na frente, quando estiverem estabilizados como evento.

E outra o Vitor e bem conhecido la nos EUA...se precisasse de uma revanche no caso de uma vitoria dele, os caras iriam querer fazer essa revanche por la....

Agora uma luta entre eles eu acho de boa...nos enganamos quando dizemos que o Russonao tem nada a ganhar....uns milhoes a mais na conta bancaria eu considero um bom motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor de três o c*****.

Pelo amor de deus, pra mim não devia nem ter uma luta se quer, imagina melhor de 3!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Fã do Fedor ! Acho q é o melhor lutador do mundo ! "O Vitor não tem feito nada, vindo de situação medíocre, ta em outra categoria, ta se achando demais, megalomaniaco, etc,etc,etc,etc" Legal né, foda-se ! Isso é MMA !!!!!

Quando o treinador começa vir com o papo de que o atleta não teve tempo pra treinar, como falou o tecnico do Fedor depois da luta contra o AA, isso me cheira a lesão (fora a derrota no sambo)! O corpo do Crocop não aguentou, o corpo no Minota não aguentou. Minha intuição me diz que o corpo do Fedor ta cansando, desconfio q ele está lesionado sim !

Vitor chuta o lado interno da coxa direita dele que ali ele ja mostrou que dói ! rs

O Fedor pode entrar com um padre no ringue, o Vitor não pode falar de Jesus. Ahhh não enche o saco né ! Só pq o cara é crente já vem gente colocar a fé do cara como defeito, e levar isso como fator de mal carater do cara ! PQP ! Tinha q sumir com a mãe ou uma irmã de um babaca desses pra ver como eles reagiriam! Tem abertura pra fazer mil criticas ao Vitor ! Mas não, fdp tem que criticar a fé do cara !

Fedor é melhor de todos os tempos ? é

A chance é mínima ? é

[ Adoro ver como a lógica funciona no MMA, como Crocop varreu a categoria do UFC, como Minota acabou com o Mir, como Wand pendurou o Rampage na grade, como Hunt matou o Melvin no ringue, como Shogun espancou o Colleman com 1 min de luta ]

Fã sim ! Tiete nunca !

Isso é MMA !

Brasil porra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
[ Adoro ver como a lógica funciona no MMA, como Crocop varreu a categoria do UFC, como Minota acabou com o Mir, como Wand pendurou o Rampage na grade, como Hunt matou o Melvin no ringue, como Shogun espancou o Colleman com 1 min de luta ]

Fã sim ! Tiete nunca !

Isso é MMA !

Brasil porra !

unica logica que nao muda 'e a do FEDOR mesmo, que varre todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
menos belfort!!! menos!!!

pra que apanhar 2x, e voltar sua carreira a estaca zero de novo?

pra que o recomeço?

Estaca zero? Mas com "1" (ou ate 2) na frente: 1.000.000 U$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso