Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Sondado pelo UFC, Vitor Belfort quer uma melhor de três com Fedor

Recommended Posts

Absurdo isso ter tomado proporções tão grandes, e Belfort estar levando isso a sério...

Quanto ao artigo, a categoria de Belfort q n tem no Affliction é a de 84, a de 93 vai muito bem obrigado. Ele baixou de peso porque quis.

E Lindland já teve uma derrota pior e mais rápida, nas mãos de David Terrell.

O que eu acho mais engraçado é Vitor dizendo que pode bater Fedor, e se achando no direito de falar alguma coisa de Josh Barnett...

E o mais chato dessa história toda é Barnett continuar correndo de Fedor.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
PRimeira luta - Fedor por KO.

Segunda luta - Fedor por TKO

Terceira luta - Fedor por WO.

Issaí e melhor de 5, não de 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu acho mais engraçado é Vitor dizendo que pode bater Fedor, e se achando no direito de falar alguma coisa de Josh Barnett...

E o mais chato dessa história toda é Barnett continuar correndo de Fedor.

é cedo pra dizermos isso ainda

temos que aguardar

Isso é coisa do Vitor.

eu acho que dessa vez sai essa luta do Fedor x Barnett

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem li tudo e nem vou me dar ao trabalho.

Vitor comeu mortadela ontem e já quer arrotar o salame, não torço nunca mais pra esse cara.

EDIT: Torço pra que leve um KO BEM levado, tem mais é que ficar na Globo pousando de lutador.

Não vejo porque o Vitor não pode querer lutar com Fedor. Ao longo da carreira o padeiro já lutou com diversos lutadores com técnica e com nome muito abaixo do Belfort. Que mal haveria se a luta rolasse ? Mesmo que o Vitor não tivesse a menor chance de bater o Fedor(embora seja dificil, acho que o Brasileiro tem chances), acho que o cara tem o direito de fazer o Pé-de-meia dele. Afinal quem não gostaria de subir no ring pra ganhar R$ 2 Milhoes ?

E outra Belfort é um dos atletas que mais divulga o esporte na grande mídia Brasileira e o que mais fala em trazer grandes eventos para o Brasil !

Dou todo meu apoio ao Belfort e torço muito para que a luta aconteça independente do Resultado !

- Belfort têm nome na América (admirado inclusive pelo Tyson)

- Está em alta

- Fedor não tem adversário

- A bolsa é M A R A V I L H O S A !!!

- Concerteza se a luta ocorrer haverá uma grande divulgação do esporte aqui no Brasil e de quebra mais uma transmissão ao vivo pela HBO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar oq quiserem do Vitor, mas o cara é inteligente pacas...imagina lutar c/ o Fedor 3 vezes seguidas!?!?

fora a grana q vai ganhar, é o cara q mais perto vai chegar d ganhar do russo msm...principalmente na 3ª luta...pq vai ter tempo d sobra p/ estudar o jogo do Fedor....

mas msm assim, o Fedor é favoritíssimo!!!!(nas 3 lutas!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra q 3 lutas? se ele corre o risco d morrer na 1ª, rsrsrsrs

pára d palhaçada e desce do palco porra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gosto do belfort como lutador, estava empolgado com essa descida dele pra MW, mas é foda, o cara é megalomaníaco e babaca, difícil desassociar a pessoa do lutador quando o cara não para de falar abobrinha.

ficou anos na mediocridade, desacreditado, tá dando a volta por cima numa nova categoria, mas simplesmente não tá no caráter do cara tentar ser humilde e percorrer o caminho do começo ao fim. não é suficiente ser uma promessa com muito potencial na categoria, dá pra ver que já tá achando que é o melhor do mundo de novo, o ego já voltou a atacar e já tá querendo aparecer. simplesmente não amadureceu.

irônico todo aquele discurso religioso do belfort, quando parece que o cara se acha maior que deus.

Querer lutar com o Fedor agora é se achar o melhor do mundo ? Porra eu quero (e MUITO) lutar com o fedor e não me acho o melhor do Mundo !!!

Acho que ele fez o certo e oportuno. Esta luta seria excelente para ele tanto em termos de marketing, como bolsa e patrocínio. E mais ele não teria a menor responsabilidade em vencer a luta e estaria motivado, afinal estaria lutando com Fedor. Qual lutador hoje no mundo não gostaria de ter esta chance (Exceto o Barnett ahuahauhuahauhauahuha ). E acredito até que tenha chances de vencer a luta. Pequenas, mas tem !!

Galera...

Calma...

Vocês ja entram com a intenção mais maldosa.

Pensem no positivo.

Poxa!!!

1º: O cara é brasileiro. (ja temos que apoiar ele só por isso)

2º: É a chance de ele meter uma bolada no bolso, afinal, o cara ta com 32 anos e mais cedo ou mais tarde vai ter que se aposentar. Senão vai ficar dando seminários por ai ate os 85102621 anos de idade e contando historias de seu passado, que nem um monte por aí.

Galera, o cara tem familia, a mulher dele ta gravida de mais um filho, o cara quer curtir. Vocês não iam querer tambem? Só pode ser inveja, pois o cara ta colocando uma baita grana no bolso, e pode colocar ainda mais, e equando vocês estão aí trabalhando, falando mal do cara por trás de um computador que nunca fizeram porra nenhuma pelo esporte, enquando o cara tá curtindo umas ferias no Havaí.

3º: É um dos caras que mais divulga o esporte aqui no Brasil, enquanto tem muita gente queimando o filme, treinando MMA, só pra fazer cara de marrento na rua, ele tá trabalhando para que a gente possa popularizar esse esporte cada vez mais.

4º: Vamos ser realista, tudo bem, pode ser que ele tome um pau e morra. Mas já imaginou se dá uma zebra e ele ganha? E depois a próxima luta vir para o Brasil? Essa é a ideia dele. Com certeza vai ser uma das maiores lutas da história e no BRASIL? Televisionada ainda? Já imaginaram a dimensão que isso pode chegar?

Pow, é muito fácil vocês (não todos, tem muita gente boa aqui dentro), ficarem falando mal do cara, que ele viaja na maionese, que não aguenta 2 min com Fedor, mas o cara tá trabalhando a favor do esporte, tentando botar uma grana no bolso, e popularizar de uma forma positiva esse esporte no Brasil.

Não to aqui defendendo o cara, mas é só olhar por um outro lado.

Perfeito !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor x Belfort não tem grande apelo comercial a ponto de marcar uma melhor de três. Não tem mesmo.

qual seria o apelo de uma outra luta caso Fedor vença a primeira? Certamente uma segunda luta só teria "graça" em caso de derrota do Fedor... ele disse que os russos "adoraram" a idéia de melhor de três?

Não acredito. E se for verdade, é algo um tanto "bizarro"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Belfort pensando no Dim Dim, ta certo ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, os belfortetes, ficaram alucinados depois da vitória contra o Lindland, perderam a cabeça. Não vejo outra explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa "melhor de 3" duraria anos...

As suspensões medicas do Belfort vão ser feias..rs

Alguem fala pra ele acordar, não é partida de Winning Eleven, é MMA meu filho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver essa luta, ficou claro que o Belfort quer faturar uma grana em cima do Fedor, quem não quer? parece que só o peidão do Barnett. Se rolar essa luta boa sorte p Vítor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort está certo em querer essa luta, a grana a ser paga vai ser fabulosa (mesmo que seja menor que a bolsa do AA), se ele perder, mesmo que por nocaute, sempre terá a desculpa do peso.... Mas o pessoal dizer que ele tem chances de vencer.... ai realmente não concordo, fez duas excelentens lutas, é rapido, mas não vai ser ele que vai tomar uma bomba do Fedor e continuará em pé, boa sorte ao Vitor mas essa luta é mais uma vitória pro Fedor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Vítor seja mercenário. Pra mim é um guerreiro. E tá com pensamento de campeão, sem temer e nem respeitar demais. Mesmo que o Fedor seja um passo maior do que a perna pode dar. Na boa, nunca deixei de acreditar no Vítor. Não sou cego pra achar que ele vencerá. Mas também não desacredito. Ele está confiante que pode vencer. Não parece ser marketing. Acha, até, que o Lindland foi prejudicado na luta contra o Fedor. Acha que tanto Lindland quanto Arlovski estavam melhores em suas lutas contra Fedor. E acredita que perderam por detalhes. Diz que não cairá no mesmo erro dos antigos oponentes de Fedor. E, principalemnte, que tem confiança em seu boxe, sua velocidade e seu jiu-jitsu. Mas quer ser bem pago para isso. Afinal, quem não ia querer? É guerrerio e se tiver mesmo com toda a confiança que tá aparentando ter será uma luta dura, caso ela realmente aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso