Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Sondado pelo UFC, Vitor Belfort quer uma melhor de três com Fedor

Recommended Posts

primeira = lesão grave;

segunda = coma;

terceira = morte.

me explica uma coisa... só haverá a terceira luta se ambos tiverem vencido uma luta, então qual sofrerá lesão grave e qual entrará em coma?? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Belfort esteja fumando coisas estranhas... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Não vai lutar nenhuma.

Mas se lutar, hipótese das mais improváveis, desde já dou vantagem de 5:1 para quem quiser apostar no Belfort... grana fácil é comigo mesmo! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai lutar nenhuma.

Mas se lutar, hipótese das mais improváveis, desde já dou vantagem de 5:1 para quem quiser apostar no Belfort... grana fácil é comigo mesmo! vammpire

30:150??????

Olha au aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que as pessoas precisam observar é que o Vitor sempre tenta trazer lutas pro Brasil ou conseguir que alguma emissora aberta exiba uma de suas lutas, e isso é bom pro público e pra ele, mas ninguém reconhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma ideia q vai render MUITO dinheiro e audiencia.

Belfort cm sempre com um mkt pessoal mt bom

mkt pessoal mt bom se houver luta

até aqui altismo muito bom vammpire

mas como disse o Herzizou, tambem acho nao vai ter luta nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que as pessoas precisam observar é que o Vitor sempre tenta trazer lutas pro Brasil ou conseguir que alguma emissora aberta exiba uma de suas lutas, e isso é bom pro público e pra ele, mas ninguém reconhece.

exatamente oq falei no meu ultimo post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
O que as pessoas precisam observar é que o Vitor sempre tenta trazer lutas pro Brasil ou conseguir que alguma emissora aberta exiba uma de suas lutas, e isso é bom pro público e pra ele, mas ninguém reconhece.

Concordo plenamente.

Tem muito nego que não move uma palha para o esporte crescer no Brasil, aí vem um cara que faz isso a vida toda e os caras ficam torcendo para o Russo, que pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
30:150??????

Olha au aí...

100:500

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
100:500

:rolleyes:

Zizou, meu brother... Acho incorreto tirar meia milha de um cara gente boa como você. Pode deixar a proposta em aberto até a confirmação da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que as pessoas precisam observar é que o Vitor sempre tenta trazer lutas pro Brasil ou conseguir que alguma emissora aberta exiba uma de suas lutas, e isso é bom pro público e pra ele, mas ninguém reconhece.
tbm concordo plenamente com vc! galera imagina o belfort vs fedor na tv aberta! karalho hía sê a maior lokura,

e belfort tem moral pra iso!

bom se ele ganha nem se fala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o engracado q antes do vitor ter ganho essas 2 lutas q ele fez no affliction geral tava falando q ele tinha q se aposentar e etc...

agora ja tao pensando na possibilidade de q o vitor realmente pode enfrentar o fedor no msm nivel.... eaiuheauie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem li tudo e nem vou me dar ao trabalho.

Vitor comeu mortadela ontem e já quer arrotar o salame, não torço nunca mais pra esse cara.

EDIT: Torço pra que leve um KO BEM levado, tem mais é que ficar na Globo pousando de lutador.

X________________________

Ao contrário do que disseram, o vitor cada vez me da mais subsidios para não gostar dele. O meu problema maiaor nunca foi uma possivel luta contra o Fedor, ou, uma pretensão de lutar com, e sim a forma como ele está gerenciando este "desafio".

Qulaquer um X Vitor, a partir dos ultimos depoimentos, sempre ficarei com qlquer um....

eu gosto do belfort como lutador, estava empolgado com essa descida dele pra MW, mas é foda, o cara é megalomaníaco e babaca, difícil desassociar a pessoa do lutador quando o cara não para de falar abobrinha.

ficou anos na mediocridade, desacreditado, tá dando a volta por cima numa nova categoria, mas simplesmente não tá no caráter do cara tentar ser humilde e percorrer o caminho do começo ao fim. não é suficiente ser uma promessa com muito potencial na categoria, dá pra ver que já tá achando que é o melhor do mundo de novo, o ego já voltou a atacar e já tá querendo aparecer. simplesmente não amadureceu.

irônico todo aquele discurso religioso do belfort, quando parece que o cara se acha maior que deus.

X_________________(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso