Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Sondado pelo UFC, Vitor Belfort quer uma melhor de três com Fedor

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Belfort ficou louco de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor ainda vai falir o Predestinado......

Predestinado, Ouve o cara ai, Fedor vai acabar te falindo!!!!!!

Galera...

Calma...

Vocês ja entram com a intenção mais maldosa.

Pensem no positivo.

Poxa!!!

1º O cara é brasileiro. (ja temos que apoiar ele só por isso)

4º: Vamos ser realista, tudo bem, pode ser que ele tome um pau e morra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pensar positivo!!!!kkk

Mas Sério, Belfort ta certo, ele vai faturar uma grana boa numa possivel luta com Fedor, So quem não tem muito a ganhar é Fedor, se ganhar a luta vai ser normal, se perder, ja viu né? Mas Belfort vai ganhar uma grana alta com isso... ta certo mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor lutar com o fedor ja eh mtu improvavel, e ainda mais essa de melhor de tres com apossibilidade de ter uma das lutas aki no Brasil. Vamos parar por aew neh, essa conversa ta mtu fantasiosa.

no mais boa sorte ao brasileiro, pois vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Vitor ganhar logico q sai uma revanche imediata, agora se o gordin passar o carro, duvido q façam outra luta

Tambem acho que e bem por ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa luta entre os dois totalmente sem sentido, torço para que não aconteça. O Fedor não tem que lutar com ninguém que não seja um top da sua categoria!

E Belfort, dinheiro não é tudo na vida, tua saúde é bem mais importante do que alguns milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm concordo plenamente com vc! galera imagina o belfort vs fedor na tv aberta! karalho hía sê a maior lokura,

e belfort tem moral pra iso!

bom se ele ganha nem se fala!

Não sei se eh defeito meu, mas todo usuário novo que ja chega enturmado eu olho com outros olhos.

O Fedor pode ter lutado com lutadores fracos realmente, mas o Belfort não fez por merecer uma chance, se ele quiser vá lutar nos pesados contra cara como Rizzo, Arlosky, Sylvia ou Barnett, que aí sim rola de criar esta espectativa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Zizou, meu brother... Acho incorreto tirar meia milha de um cara gente boa como você. Pode deixar a proposta em aberto até a confirmação da luta?

A proposta está feita. :blink:

Mas covenhamos, para minha infelicidade, a chance dessa luta acontecer é próxima de zero. Nesses termos de "melhor de 3", uma em cada país, aí então que a chance é zero. O manager do Fedor não desmentiu porque os caras são assim mesmo, geralmente ficam em cima do muro nesse negócio de adversários.

Agora, torço para que aconteça um milagre e consigam casar pelo menos uma luta, pq com a grana que vou arrancar dos Belfortetes daqui (PS: quem já leu meus posts sabe que eu gosto muito do Vitor, mas sou realista) acho que vai dar pra trocar de carro! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso porquê???

Apenas um motivo, o Barnett é um medroso amarelão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: É uma pena que naum vai ter uma luta entre eles e muito menos trêz.

Se tiver uma será o suficiente para não ter a terceira porque o FEDOR vai matar o Belfort.

Engraçado como ele se promove. A Piada do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira luta no EUA e o resto na Russia,kkkkkkkkkkkkkkk!

Vitor so pensa no dinheiro,ja ouve um treinador que citou isso dele ...Que se fosse mais dedicado ao esporte,e nao ficar pensando so em dinheiro,seria top sempre e o numero de derrotas seria minimo em seu cartel...

Para esse negocio ja ta mto chato,War Fedor vs Barnett!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem um punch desgraçado e se fizer a proesa de acertar pode complicar a vida do russo, mas, eu acho que termina na segunda luta e vai ser na Russia!

;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort enlouqueceu mesmo. Agora que estava se recuperando na carreira decide se suicidar. Deve tomar uma surra tão fudida que é capaz de ficar com sequelas e não poder lutar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso