Frangão

Thiago promete caçar Lyoto no UFC 94

Recommended Posts

Como fan de mma fico contente que Thiago vai atacar sem parar, eu quero ver uma boa luta!

Se o Thiago decide usar a mesma estrategia de ficar so esperando o Lyoto vir para ai tentar bater e sair...seria uma boa estrategia da parte dele....mas seria uma luta chatissima de assistir, ja que os dois ficaram ali sem se arriscar....so na espera de um contra ataque.

Faço das suas as minhas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o mesmo Thiago das lutas enteriores não vejo ele vencendo o Lyoto, não conseguirá botar para baixo e vai tomar atraso em pé.

Agora depende muito de quanto ele evoluiu treinando na ATT, se conseguir botar para baixo e controlar a luta no chão pode vencer na decisão ou finalizando.

Mas eu aposto no Lyoto e estou na torcida pelo Dragon.

Ta na hora de disputar a cinta mesmo nao sendo muito empolgante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto muito do tiago acho que um pouco marrento e não faz muita coisa no mma pra ter tanta marra assim.

se não me engano ele vem do jj e se acha o strike contra o irvin tava tomanda atraso ate ele se contundir(acho que se continuasse a luta dava irvin) e contra o samuray tambem estava tomando atraso

acho que o jogo do tiago é aquele de derrubar e ficar no GnP....pra mim contra o lyoto vai ser dificil de funcionar

acho que vai da lyoto, esse karateca é muito estrategista ja deve ter visto que o tiago não defende bem chutes e deve esplorar bastante essa deficiencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não gosto muito do tiago acho que um pouco marrento e não faz muita coisa no mma pra ter tanta marra assim.

se não me engano ele vem do jj e se acha o strike contra o irvin tava tomanda atraso ate ele se contundir(acho que se continuasse a luta dava irvin) e contra o samuray tambem estava tomando atraso

acho que o jogo do tiago é aquele de derrubar e ficar no GnP....pra mim contra o lyoto vai ser dificil de funcionar

acho que vai da lyoto, esse karateca é muito estrategista ja deve ter visto que o tiago não defende bem chutes e deve esplorar bastante essa deficiencia

Sem duvida, Embora tenha como Background o JJ o forte do thiago eh o GnP

mas se ele for tentar caçar o Lyoto ele ta fud&*( lyoto soh solta golpe com endereco e nao acho que o Thiago Absorva mto bem os golpes nao, da pra ver na Luta contra o Samurai que tomou um HIgh Kick e conseguiu bloquear o golpe mas mesmo assim sofreu um "not dall" =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andei revendo umas lutas do Thiago e o cara sempre começa levando atraso; acho sua trocação extremamente falha; mas de um jeito inexplicável ele sempre consegue crescer durante e luta e no final sempre vence!

acredito na vitoria do Lyoto mas tambem nao ficarei surpreso se o Thiago conseguir vencer

é verdade...

Tipo na ultima luta dele, se o Samurai fosse um pouco mais malandro levava na boa. Deu uns hk nervoso só que não soube complementar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Esse Thiago é muito é chato... Lyoto nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago fala muita besteira, quero vê-lo estirado no chão, vou rir muito!

War Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me digam uma coisa..se o Thiago nw for atras do Lyoto como vai ser a luta? um d cada lado fazendo sombra? tds q lutaram com ele tiveram q tomar iniciativa pq ele nw cai pra dentro, aposto q c Thiago na luta cruzar os braços o Lyoto vai levar mais de 6segundos para soltar um low kick ou um jab.Nw falo 7 pq ele tbm nw eh besta ne! kkk

mas minha opniao eh 50% pra cada lado. Essa luta vai provar mais uma vez q ninguem eh invencivel.

Editado por TOPfree

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago fala muita besteira, quero vê-lo estirado no chão, vou rir muito!

War Lyoto!

depois queria ver uma luta dele com o banha

alguem sabe o q aconteceu com os dois? sei que um não gosta do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os outros adversários do Lyoto caíram pra dentro, mas nem tanto assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra cima do lyoto, ele tá perdido! pra mim, o único cara que tem jogo pra parar o karateca é o evans, que tb é um estrategista e tem um jogo chato demais! Além disso é muito forte...

se os dois, lutarem pela cinta, será um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Sei lá, o jogo do Thiago nunca me impressionou muito não, quero ver uma apresentação descente dele ainda, mas o garoto é fera só vendo essa luta dele com o Lyoto mesmo pra saber, sem palpites.....rsrsr mas meu palpite é 60% 40% pro Dragon!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois queria ver uma luta dele com o banha

alguem sabe o q aconteceu com os dois? sei que um não gosta do outro

Não existe mais isso... Pamplona deu uns treinos com o thiago nos eua e a treta foi resolvida! não existe mais o interesse de nenhuma das partes por essa luta! a não ser que o UFC case...

Essa luta só teria sentido se o thiago e o banha perdessem suas próximas lutas.. se ambos ganharem, thiago está um degrau acima, se o banha vence e thiago não, o banha fica um degrau acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

vai correr pra dentro do lyoto ?

hahaha eh tudo que ele quer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe mais isso... Pamplona deu uns treinos com o thiago nos eua e a treta foi resolvida! não existe mais o interesse de nenhuma das partes por essa luta! a não ser que o UFC case...

Essa luta só teria sentido se o thiago e o banha perdessem suas próximas lutas.. se ambos ganharem, thiago está um degrau acima, se o banha vence e thiago não, o banha fica um degrau acima...

mais num sei não hein...vi uma entrevista do tiago não faz nem muito tempo onde ele disse que o banha tem que para de falar merda

outra coisa, oq aconteceu com os dois? ate hoje eu não sei dessa treta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora