Frangão

Thiago promete caçar Lyoto no UFC 94

Recommended Posts

eu estou com a impressão de que o Lyoto vai confirmar a boa fase e seu talento e vai nocautear e... sei o porquê ! :rolleyes:

Pq o Lyoto vai nocautear???? Ele tem punch agora?????O resultado "normal" seria Lyoto by decision (bater pouco e não apanhar)

Seria surpreendente um nocaute ou finalização nessa luta p/ Lado do Machida, é uma incognita como Thiago vai sair caçando o Lyoto,cosa q ninguem conseguiu mas acho q Machida será um pouco mais agressivo nessa luta por conta das merdas q os americanos falam dele e é aí q é a chance do T.Silva

Thiago Silva tem mais chao q Lyoto porém nem Ortiz conseguiu quedar o Lyoto e quem quedou ele nao ficou 10 seg no chao, TENSO !!!!!O unico ponto fraco q vi no Machida até hj foi aquele triangulo do Ortiz q se fosse um fx preta ou o proprio Thiago Silva, tinha passado p/ um ArmLock !!!!!

Não é o certo mudar o plano de luta por conta da mídia mas acho q isso pesará p/ Lyoto jogar mais aberto !!!!!!!

É isso Lyoto é técnica, Thiago é coração e força !!!!! Torcerei p/ Silva mas não tenho a menor idéia quem ganha, pelos estilos Lyoto tem vantagem !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe mano, essa treta é antiga.........

mais o q aconteceu???

me conta

ate hoje tenho curiosidade em saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que não vai achar o Lyoto no ringue, mesmo sendo um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o thiago venha pra cima do lyoto assim ele vai ser nocauteado e quem sabe lyoto não ganha a chance de disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq o Lyoto vai nocautear???? Ele tem punch agora?????O resultado "normal" seria Lyoto by decision (bater pouco e não apanhar)

o titulo do topico ja diz tudo

o proprio thiago vai ajudar indo pra cima o que vai fazer com que receba muito mais golpes.

normalmente ele ja levou de outros trocadores, de um cara com a tecnica do Ryu entao, se fizer o que ta falando, vai ser um abraço pro gaitero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutaço!! Mas fico na torcido pelo Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que a estrategia do Thiago é arriscada, mas n é tao absurda assim n. O jogo do Crocop tbm é no contra-golpe e o Fedor caiu dentro, foi pra cima mesmo e apesar de n ter conseguido nocautear o Mirko, deu sufoco. Claro que o Thiago ta muito longe do Fedor, mas só quis dizer que esse estrategia pode funcionar.

Warrr Lyoto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão....espero q o funil afunile pro lado do Lyoto....

e o Thiago marrento vá para o fim da fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago tem uma trocaçao falha,porem,tem um punch mto forte,o Lyoto ja enfrentou striker melhor que o Thiago e venceu,o caminho para o Thiago ganhar o Lyoto e o chao msm,se for trocar vai levar pancada a luta inteira,mais msm assim acho que o Thiago vai surpreender muitos nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caçah eh uma coisa, pega ja otra completamente defirente!

lyoto eh mt liso e tem um estilo que vai irritando o adversario por n conseguir se impor e nm incaixar bons golpes!

LUTÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive revendo as lutas do Thiago Silva e, sinceramente, não vi nada demais, é muita marra e pouca técnica. Acho que o próprio Tito Ortiz era um adversário muito mais duro pro Lyoto do que ele.

Machida rumo ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto vai bater tanto no Thiago Silva que ele nem a mãe dele vai reconhecer ele quando ver, aliás ouso falar que o Thiago está invicto só Deus sabe como, pois para mim eh um lutador fraco no chao e em pé, e digo o Lyoto é melhor que ele no chão, pode vir do jeito que for, pode ir para cima do Lyoto, pode esperar, pode ir para o chão que o Lyoto vai acabar com ele.

WAR LYOTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora