Frangão

Thiago promete caçar Lyoto no UFC 94

Recommended Posts

Essa luta vai provar mais uma vez q ninguem eh invencivel.

Essa luta vai provar que alguém vai continuar invencível por um tempo ainda. ;o)

Cai pra dentro, Thiagão, cai! Quero ver o Lyoto toreando bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai fazer justamente o que o Lyoto quer. Não importa se o Thiago vai se frustrar ou não durante a luta, como aconteceu com outros. A técnica do lyoto é esperando o cara vir. O Thiago vai entrar no jogo do Karatê.

tb acho!

mas prefiro q o thiago ganhe essa ! thiago eh mais animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
mais num sei não hein...vi uma entrevista do tiago não faz nem muito tempo onde ele disse que o banha tem que para de falar merda

outra coisa, oq aconteceu com os dois? ate hoje eu não sei dessa treta

Vixe mano, essa treta é antiga.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o porquê mais eu estou com uma impressão de que o Thiago, vai surprender nesta luta e pegar o Lyoto.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal
andei revendo umas lutas do Thiago e o cara sempre começa levando atraso; acho sua trocação extremamente falha; mas de um jeito inexplicável ele sempre consegue crescer durante e luta e no final sempre vence!

acredito na vitoria do Lyoto mas tambem nao ficarei surpreso se o Thiago conseguir vencer

Concordo plenamente. O Thiago sempre começa levando atraso. Sua luta em pé é deficitária, mas no decorrer do combate, após os primeiros minutos, o Thiago consegue levar a luta pro chão e o adversário perde. Acho que o Thiago vai querer levar pro jiu-jitsu. O Lyoto deve tentar manter a luta em pé. Deve estar treinando muito defesa de quedas.

Os dois são grandes atletas, mas vejo o Lyoto mais completo, defendendo quedas, batendo no contra golpe e frustrando o Thiago. O que geralmente acontece.

Essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ver se na hora ele vai pra cima mesmo...

as vezes na entrevista ele fala uma coisa e chega na hora e faz outra.

eu torço pra que ele vá,

tornará a luta mais emocionante e tambem vai que dá certo.

Lyoto é foda de encarar então vai pro foda-se e ve o que acontece

espero que o Lyoto vença e nocauteando, mas como ja disse, tambem nao acharei ruim se o Thiago vencer não.

aos trancos e barrancos ele ta indo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao subestimem o Thiago Silva, ele tmb está invicto, sem passar pressão ainda !!!!!

WAR Thiago !!!!!!!!!! Passa a faca !!!!!!!!!!uauahauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o porquê mais eu estou com uma impressão de que o Thiago, vai surprender nesta luta e pegar o Lyoto.

eu estou com a impressão de que o Lyoto vai confirmar a boa fase e seu talento e vai nocautear e... sei o porquê ! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é se o Thiago naum atacar... ai naum vai ter luta..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil apontar um vencedor em se tratar de um duelo entre brasileiros pra mim os dois são vencedores e seja qual for o vencedor tá legal é Brasil mesmo tá de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o thiago pode surpreender justamente pelo ritmo que ele começa as lutas, parece que começa meio devagar e vai crescendo na luta, se ele chegar no "nível máximo" no terceiro round eu acho que pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora