Frangão

Thiago promete caçar Lyoto no UFC 94

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1231355523.g.jpg

Treinando forte na American Top Team para enfrentar o duro desafio com Lyoto Machida, no UFC 94, em janeiro, Thiago Silva não quer saber de um resultado que não seja uma vitória, o que espera que o leve para uma chance pelo cinturão. Invicto em 13 lutas na carreira, Thiago conversou com a TATAME sobre a preparação para a luta e o que espera para o combate.

“Ele não cai pra luta e, se cair, vou dar graças a Deus. Eu creio que ele vai fugir a luta inteira e estou preparado pra isso. Minha cabeça está boa e ele não vai me deixar nervoso. Se ele correr, vou correr atrás dele”, afirmou Thiago, que ainda analisou a derrota de Wanderlei Silva para Quinton Jackson, no UFC 92. Fique ligado na TATAME e confira, amanhã, uma entrevista exclusiva com o atleta da American Top Team, que ainda falou sobre os triunfos de Jorge Santiago e Antônio “Pezão” no Sengoku.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... gostaria de ver alguem dar uma pressao no lyoto mesmo, pra saber como ele se comporta

se sera mais no estilo jardine(cair nocauteado) ou no estilo rampage(contra ataque certeiro)

vamos ver se o thiago vai se arriscar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer justamente o que o Lyoto quer. Não importa se o Thiago vai se frustrar ou não durante a luta, como aconteceu com outros. A técnica do lyoto é esperando o cara vir. O Thiago vai entrar no jogo do Karatê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei revendo umas lutas do Thiago e o cara sempre começa levando atraso; acho sua trocação extremamente falha; mas de um jeito inexplicável ele sempre consegue crescer durante e luta e no final sempre vence!

acredito na vitoria do Lyoto mas tambem nao ficarei surpreso se o Thiago conseguir vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu estou torcendo pro Thiago, as lutas dele são mais empolgantes, embora ele não tenha a mesma técnica do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo brother, o Lyoto tem um jogo que gosta quando é procurado no octógono, e se realmente o Thiago assim o fizer, vai estar entrando no jogo dele. Ele vai ficar "fugindo (lyoto)" mas na hora certa ele entra e acerta. A luta com o Tito é o exemplo vivo disto.

Tito é um bom Wresler (acho que é assim que escreve mesmo), e tomou um tombaço na mão do Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se o thiago tem gas pra levar a luta até a decisão

contra o thomas drwal ele cansou rapidinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai fazer justamente o que o Lyoto quer. Não importa se o Thiago vai se frustrar ou não durante a luta, como aconteceu com outros. A técnica do lyoto é esperando o cara vir. O Thiago vai entrar no jogo do Karatê.

Contra Golpe na mente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o estilo do Thiago, falo que vai dar muito trabalho ao Lyoto.

Thiago tb não conhece a derrota, e não sera agora que vai querer conhecer, hehehe!

se o lyoto passar dessa luta vai ser dificil alguém segurar ele.

A mesma coisa para o Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...se a luta for pro chão...o Thiago bate muito firme no solo, é bom que isso fique registrado.

Tendência é o Lyoto levar mais uma pra decisão mas minha torcida ficacom Thiago Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fan de mma fico contente que Thiago vai atacar sem parar, eu quero ver uma boa luta!

Se o Thiago decide usar a mesma estrategia de ficar so esperando o Lyoto vir para ai tentar bater e sair...seria uma boa estrategia da parte dele....mas seria uma luta chatissima de assistir, ja que os dois ficaram ali sem se arriscar....so na espera de um contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Imagina o Lyoto lutando contra o Liddell, ambos lutam no contra ataque, tai uma luta que eu queria ver.....

Mas quanto ao Thiago, acho que em se tratanto de MMA tudo pode acontecer, não vou me surpreender se o Lyoto perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora