Frangão

Thiago promete caçar Lyoto no UFC 94

Recommended Posts

Lyoto bem mais completo. Maiores chances de ganhar.

Mas o Lyoto tá fudido mesmo, nem brasileiros curtem muito ele. Imagina os americandos médios...

Eu acho ele o cara lutando. E torcerei pra ele contra 99% dos outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andei revendo umas lutas do Thiago e o cara sempre começa levando atraso; acho sua trocação extremamente falha; mas de um jeito inexplicável ele sempre consegue crescer durante e luta e no final sempre vence!

acredito na vitoria do Lyoto mas tambem nao ficarei surpreso se o Thiago conseguir vencer

É pq o Thiago tem uma força absurda, um punch muito forte, com muita pressão, e não dá soco helicóptero e sim em linha reta.

Tô torcendo pro Lyoto, maso o Thiago é uma PARADA.

Pra mim essa é a disputa antecipada pela cinta!

NÃO PERCO POR NADA!

Imagina o Lyoto lutando contra o Liddell, ambos lutam no contra ataque, tai uma luta que eu queria ver.....

Lyoto usa um contra ataque diferente. Ele se expõe com LK, com guarda baixa, quando o cara vem atacá-lo, ele se desvia numa velocidade incrível e ESCOLHE eu disse ESCOLHE aonde vai bater no cara.

O mais interessante é q quando ele bate ele grita como se estivesse lutando uma competção de katratê (onde é obrigatório o grito, senão o ponto naum é contado).

MUITO FODA!

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto deve levar mais uma, ateh agora nao vi niguem, conseguir tirar ele da concentração, acerta-lo com risco de vencer a luta, o cara eh relamente um ghost lutando, com a vantagem de ter um contra-ataque nervoso, chutar muito bem, e velocidade e tecnica indiscutivel...p mim, Lyoto rumo a cinturão... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais interessante é q quando ele bate ele grita como se estivesse lutando uma competção de katratê (onde é obrigatório o grito, senão o ponto naum é contado).

kkkkkkk

Isso não existe, amigo.

Esse "grito" que você citou é o KIAI, bem conhecido por aqueles que praticam Karate-do.

http://en.wikipedia.org/wiki/Kiai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então DOKI concordo cntg, sem o chão a chance do thiago é acertar uma mão boa ta ligado...

ae galera tanto é q o lyoto sempre lutou desafios de alto nivel de submission e varios campeonatos nos estados unidos.. sempre se deu bem.. o kra tem um chao otimo melhor q o do thiago msm.. talvez com os socos mude neh heeheh qm q dizia q o preta qnd toma 1 soco vai pra marron dps mais 1 e vai pra roxa hehe

abraçoo tamos no aguardo da luta vai ser um lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora