Convidado Chaos

Anderson x Thales confirmado!

Recommended Posts

éééé´...tem uma galera q talvez de uma sumida do forum depois desa luta...

essa historia de anderson vai nocautear facil...

com o cote ficou essa historia de q ele ficou brincando..+ eu vi foi ele correndo da luta...pq sabe q a qualquer hora ele vai cair..e como ja falou q vai parar nao quer perder

+ o thales vai ser parada durissima.....e tapvez essa luta cabe rapido mesmo com o anderson dando 3 tapinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra dostry já vim quente pra dobrar a aposta com vc! hahahahahahaha

mas vai dar spider nessa luta ai mesmo....

o thales nao tem jogo completo ainda pra vencer o anderson, passou apertado pelo marquardt so pelas punicoes e tomou piaba a luta todinha! e o marquardt nao viu a cor da trocacao na luta com o anderson....mesmo td podendo acontecer, o spider é muito favorito! o thales venceria o marquardt ( revanche ), o ace, o demian,o lutter, o hendo?

rapaz depois do vovo eu só aposto em quem ganha hehehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo enxergar o Thales com um jogo forte de quedas pra encurtar e derrubar o Anderson.. e se ficar em cima vcs sabem como vai terminar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1. É notório sim, ou você já viu o Spider tomando sufoco em pé?

Ah... Vc quer dizer que é menos difícil ir pro chão neh? Pq vc não falou isso na sua outra afirmação, vc falou isso aqui:

E já é notório que o caminho pra vitória em cima do Anderson é encurtar, derrubar e finalizar.

Anderson lutou no chão contra hendo, marquadt, e lutter. Todos 100x melhores wrestlers q o thales. Finalizou Hendo, q lutou chão com o créme de la créme do MMA e só foi finalizado pelos irmãos nogueira e agora pelo anderson, finalizou também o lutter q tem ótimas credenciais nas competições de sub e finalizou mta gente q foi pro chão com ele no mma... E foi o anderson quem finalizou ele, já o marquadt foi 'out-wrestled' pelo anderson e foi derrotado no gnp, no chão1.

Ou seja, vários encurtaram e derrubaram, desde 2004 ngm finalizou ele... risos. ele que tá finalizando os outros2.

Ah, o caminho pode ser esse, segundo você, mas não é notório que é só encurtar e derrubar pra finalizar3, não em 2009.

Que legal. Você nunca erra então4, se não deu certo foi culpa dos lutadores...Thales vai ser outro.

Proponho uma aposta e quem perder se bane do portal (ie: descumpre as regras até ser banido pela moderação)5

Eu sou Anderson, vc o Thales. Vai?

Hendo tem raça, um dos melhores queixos do mma, um dos maiores punches do MMA, um dos melhores clinches do MMA e é um wrestler olímpico e tem um dos melhores JJ defensivosA dentre todos os wrestlers sendo q o forte do anderson é a trocação, e a fraqueza o chão, segundo todos... E thales tem uma trocação lixo, um queixo mediano, chutes lixo, jogo de quedas fraco e um jiu jitsu acima da média e é este cara que é mais complicado pro anderson?B hehehe...

demian até talvez, mas vai olhar a luta dele contra o jason macdonaldC q foi no chão o tempo todo e vê se foi em "dois tempos" q ele deu os três tapinhas sendo q o anderson tem um jj bem melhor q o atleta... Essas afirmações são do tempo que os jiujizetes falavam: se o paulão derrubar acabou, só o jj salva e bla bla bla. Lembre-se: "A era 'gracie' acabouD.

Já o thales eu não vou nem me preocupar em responder... Vai olhar as lutas dele e vê se foi só ele derrubar pro adversário dá três tapinhas... pff...

Só se ele for dar uma queixada, é isso? rs. Pq Cote, hendo e leben tinham queixo de granito e punch de granito.

Até essa luta acontecer, continuo achando que foi o Cote.

Entendi... Primeiro vc diz que é notório a estratégia, é só encurtar, derrubar e finalizar, mas se isso não der certo é culpa dos lutadores, agora vc diz que o cara oferece trocentos perigos ao anderson e no final diz q só depois da luta vc pode dizer se ela será a mais fácil pro spider6...

Seguro você hein, me lembra o saudoso João Pinto, jogador do benfica da década de 70, certa vez antes de um importante jogo do campeonato lusitano perguntaram a João Pinto:

"Sr. João Pinto, quais são seus prognósticos para o jogo?"

João pinto interrompe e afirma em voz alta:

"Prognósticos só depois do jogo!!!"

A verdade é que a chance do thales é 1 em cada 67.

1. Não tem como comparar o chão do Hendo, Marquardt e Lutter com o do Thales, né não Bob? Não estou rezando que o somente o JJ salva (esse sim, lema dos "jiujiteros" cegos), mas, sim, dizendo que o chão do Anderson foi testado, mas não num nível que um lutador do nível do Thales pode oferecer. Não há comparação entre o wrestling de todos os que você citou com o wrestling do Thales, mas, também não há falar em igualdade no nível do chão entre eles.

2. Vários encurtaram e derrubaram, mas ninguém tinha um chão afiado. Isso é facto!

3. É o caminho que me parece viável contra o Spider. Estou falando em tática. Não estou dizendo que é encurtar, derrubar e finalizar.

4. Bob, pra tudo na vida há um estratégia que consegue te levar a vitória. Já é notório que trocar com o Spider não dá. Não há ninguém com uma qualidade de trocação fina igual a ele, mas existem uns dois ou três que tem capacidade de finalizá-lo - e um desses dois ou três, na minha humilde opinião, é o Thales.

5. Eu não sei quanto a você, mas eu estou discutindo essa luta de forma racional, e não emocional ao ponto de apostar.

A. Aí é que está: defensivo.

B. Justamente pelo jogo de chão que ele tem, sim.

C. Não sei se você está lembrado, mas o Jason é não é bobo nem nada no chão - basta ver a luta dele contra o Demian (lutão, por sinal).

D. Parece mas não é. Pois sabemos que o Thales é profissional, treina duro e tem um coração de leão. Ele é lutador profissional, e não um talentoso lutador (como o paulão).

6. Confesso que não fui feliz ao me expressar. Corrigindo: O adversário mais fácil que o Anderson enfrentou até agora foi o Cote. O Thales tem qualidade pra dar muito trabalho pro negão. E tenho certeza de que ele será uma pedreira pro Anderson enfrentar.

7. Com todo o respeito de colegas foristas, se o Thales ganhar eu vou rir muito de você. E tenho certeza de que a recíproca é verdadeira; por isso eu gosto de fóruns. ppunkk

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Esse kra ainda vai disputar o título algum dia

nao eh nenhum espetáculo, mas muito criativo, diferente e experiente

lutaria bem contra qualquer pessoa

agora soh falta confirmar a data, q segundo o dotor wiki eh

UFC 97 is an upcoming mixed martial arts event to be held by the Ultimate Fighting Championship (UFC) on April 18, 2009 in Montreal, Quebec, Canada.[1]

a main di ná q me disse, assim como gabriel napao gonzaga versus shane the giant wrestler carwin

o proximo chuto em wand vs griffin, minota vs carwin/velasquez, wand vs lyoto, lesnar vs mir II, Jardine vs Banha

de resultado, acho q dah spider fácil, com a ressalva de q nao vai ser tao facil q nem cote, nem tao dificil q nem lutter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
1. Não tem como comparar o chão do Hendo, Marquardt e Lutter com o do Thales, né não Bob? Não estou rezando que o somente o JJ salva (esse sim, lema dos "jiujiteros" cegos), mas, sim, dizendo que o chão do Anderson foi testado, mas não num nível que um lutador do nível do Thales pode oferecer. Não há comparação entre o wrestling de todos os que você citou com o wrestling do Thales, mas, também não há falar em igualdade no nível do chão entre eles.

2. Vários encurtaram e derrubaram, mas ninguém tinha um chão afiado. Isso é facto!

3. É o caminho que me parece viável contra o Spider. Estou falando em tática. Não estou dizendo que é encurtar, derrubar e finalizar.

4. Bob, pra tudo na vida há um estratégia que consegue te levar a vitória. Já é notório que trocar com o Spider não dá. Não há ninguém com uma qualidade de trocação fina igual a ele, mas existem uns dois ou três que tem capacidade de finalizá-lo - e um desses dois ou três, na minha humilde opinião, é o Thales.

5. Eu não sei quanto a você, mas eu estou discutindo essa luta de forma racional, e não emocional ao ponto de apostar.

A. Aí é que está: defensivo.

B. Justamente pelo jogo de chão que ele tem, sim.

C. Não sei se você está lembrado, mas o Jason é não é bobo nem nada no chão - basta ver a luta dele contra o Demian (lutão, por sinal).

D. Parece mas não é. Pois sabemos que o Thales é profissional, treina duro e tem um coração de leão. Ele é lutador profissional, e não um talentoso lutador (como o paulão).

6. Confesso que não fui feliz ao me expressar. Corrigindo: O adversário mais fácil que o Anderson enfrentou até agora foi o Cote. O Thales tem qualidade pra dar muito trabalho pro negão. E tenho certeza de que ele será uma pedreira pro Anderson enfrentar.

7. Com todo o respeito de colegas foristas, se o Thales ganhar eu vou rir muito de você. E tenho certeza de que a recíproca é verdadeira; por isso eu gosto de fóruns. :bheh:

rapaz, aprende a usar o quote pq desse jeito não dá pra dialogar. vc responde coisas que eu não levantei, e tira de contexto as frases.

mas vamos ser sucintos:

Primeiro:

thales tem o jiu jitsu acima da média e é razoável pra fraco em todo o resto.

hendo tem tudo de razoável a excelente, menos o jiu jitsu ofensivo, que é mediocre.

Ql dois dois é mais difícil pro anderson?

Daí se a gente botar as qualidades do anderson com as qualidades do Hendo, vc vai vÊ que teoricamente o Hendo anula todas as qualidades do Anderson: por tem um clinch melhor, por ter um wrestling melhor, por ter um queixo de aço e por ter ko power nas duas mãos.

Já o thales é outro jiu jiteiro com trocação e wrestling fracos. que tem q rezar pra luta ir pro chão, e ainda ficar por baixo.

Segundo:

. Não sei se você está lembrado, mas o Jason é não é bobo nem nada no chão - basta ver a luta dele contra o Demian (lutão, por sinal).

What? rs... Jason nunca lutou contra o Thales e é EXATAMENTE da luta contra o Demian que eu estou falando. LOL. Vc disse que se for pro chão em dois tempos eles finalizam, que eu acho possível no caso do Demian mas que pode ser argumentado pela luta contra o Jason... Já o thales que vc nem falou nada, não precisa nem responder. Sua afirmação não tem base. Thales é mto bom no chão, mas não é elite, como o Demian, Jacaré e outros pra derrubar e finalizar em "dois tempos".

Mas pode ser q eu tenha entendido errado... Então o q significa "em dois tempos" pra vc? Na minha terra significa "'rapididamente', 'sem muito esforço', 'tranquilamente'." É isso?

E terceiro:

Com todo o respeito de colegas foristas, se o Thales ganhar eu vou rir muito de você. E tenho certeza de que a recíproca é verdadeira; por isso eu gosto de fóruns.

A recíproca não é verdadeira. Pq acertar o vencedor da luta entre Anderson e Thales não é mérito algum, pois o Anderson é mto favorito. Agora pra vocÊ ter o direito de rir mesmo é só aceitar a aposta que fiz, ou ir num site e botar grana where your mouth is, pq falar q o underdog vai ganhar da boca pra fora é o q mais rola no fórum... nego erra 99 e acerta 1 e se acha o esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maluco de cima tá viajando aí já tá cantando a vitória do Wand vamo com calma primeiro tem que ganhar do Quinton que vai ser parada indigesta depois ele deve enfrentaria mesmo o vencedor de Lyoto e Thiago e vc palpitou muito mal o Minota vai ganhar do Mir e do Lesnar em sequencia e o Banha não deve enfrentar o Jardine este deve enfrentar o Liddel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

Se lutar sério dá Spider!

Se ficar fazendo palhaçada como na última luta dá Thales!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lute mais esta e vá pro LHW.

Dana tem que dar uma chance pelo cinturão do LHW, assim como faz com seus amiguinhos Liddell, Couture e BJ Penn, que quando resolvem, já podem ir lutar pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinho do Thales... ele precisa bem mais do que JJ pra levar o Spider!

O MMA não é feito de "levar pra baixo"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz, aprende a usar o quote pq desse jeito não dá pra dialogar. vc responde coisas que eu não levantei, e tira de contexto as frases.

mas vamos ser sucintos:

Primeiro:

thales tem o jiu jitsu acima da média e é razoável pra fraco em todo o resto.

hendo tem tudo de razoável a excelente, menos o jiu jitsu ofensivo, que é mediocre.

Ql dois dois é mais difícil pro anderson?

Daí se a gente botar as qualidades do anderson com as qualidades do Hendo, vc vai vÊ que teoricamente o Hendo anula todas as qualidades do Anderson: por tem um clinch melhor, por ter um wrestling melhor, por ter um queixo de aço e por ter ko power nas duas mãos.

Já o thales é outro jiu jiteiro com trocação e wrestling fracos. que tem q rezar pra luta ir pro chão, e ainda ficar por baixo.

Segundo:

. Não sei se você está lembrado, mas o Jason é não é bobo nem nada no chão - basta ver a luta dele contra o Demian (lutão, por sinal).

What? rs... Jason nunca lutou contra o Thales e é EXATAMENTE da luta contra o Demian que eu estou falando. LOL. Vc disse que se for pro chão em dois tempos eles finalizam, que eu acho possível no caso do Demian mas que pode ser argumentado pela luta contra o Jason... Já o thales que vc nem falou nada, não precisa nem responder. Sua afirmação não tem base. Thales é mto bom no chão, mas não é elite, como o Demian, Jacaré e outros pra derrubar e finalizar em "dois tempos".

Mas pode ser q eu tenha entendido errado... Então o q significa "em dois tempos" pra vc? Na minha terra significa "'rapididamente', 'sem muito esforço', 'tranquilamente'." É isso?

E terceiro:

Com todo o respeito de colegas foristas, se o Thales ganhar eu vou rir muito de você. E tenho certeza de que a recíproca é verdadeira; por isso eu gosto de fóruns.

A recíproca não é verdadeira. Pq acertar o vencedor da luta entre Anderson e Thales não é mérito algum, pois o Anderson é mto favorito. Agora pra vocÊ ter o direito de rir mesmo é só aceitar a aposta que fiz, ou ir num site e botar grana where your mouth is, pq falar q o underdog vai ganhar da boca pra fora é o q mais rola no fórum... nego erra 99 e acerta 1 e se acha o esperto.

Meu rapaz, é impressão minha ou você está se exaltando? Nós não estamos "chutando" o vencedor do embate entre o Spider e o Thales. Estamos expondo os motivos de forma simples e exata - por mais que alguns argumentos seus anulem os meus, e vice-versa. Eu não estou simplesmente falando que o "underdog" irá ganhar. Pelo contrário, estou discorrendo sobre os fundamentos da minha opinião a pelos menos 3 posts. Agora, se você não consegue ter uma conversa racional, sem ter que apelar para componentes autoritários que fecham o discurso, não sei o que está pretendendo com esse falatório todo.

A questão levantada por mim é que, por mais qualidades abstratas que o restante dos adversários do Anderson tinham (Hendo e CIA), o jogo deles não vingariam (como não vingaram) com o jogo do Negão. Os últimos adversários do Spider tinham a características de trocadores (por mais qualidade de wrestling que tivessem). O jogo simplesmente não casou, porque eles ficaram aonde o Spider é melhor, isto é, em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo q o Anderson é super favorito entao proponho a seguinte aposta eu vou no thales, mas se o Thales perder eu tenho a segunda chance com o Demian.

Se passar pelo Thales do Demian nao passa e isso eu aposto, aposto ate o banimento. Vamo ai Bob?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão levantada por mim é que, por mais qualidades abstratas que o restante dos adversários do Anderson tinham (Hendo e CIA), o jogo deles não vingariam (como não vingaram) com o jogo do Negão. Os últimos adversários do Spider tinham a características de trocadores (por mais qualidade de wrestling que tivessem). O jogo simplesmente não casou, porque eles ficaram aonde o Spider é melhor, isto é, em cima.

Não li a discussão toda (não me interessa, pra ser sincero), mas de uma coisa vou ter que discordar.

Dizer que o Thales finaliza o Anderson em dois tempos é um tremendo exagero. O negão já enfrentou o Lutter e conseguiu se virar bem com ele no chão (teve a montada e tal, mas o Anderson tava lesionado, então dá pra relevar). O final da luta dispensa comentários.

Por mais que o JJ seja o caminho óbvio pra derrotar o Anderson (óbvio, não fácil), o Thales não tem o calibre pra ser um grande desafio. O chão dele é bom, provavelmente melhor do que o do Anderson, mas não o suficiente. E o resto do jogo dele deixa muito a desejar, não vai complementar a única vantagem que ele tem sobre o Anderson.

Essa disputa de cinturão é obviamente um improviso descarado. Okami está com luta marcada, Hendo e Franklin mudaram de categoria, Marquardt ainda não se habilitou e Bisping e Maia ainda estão sendo preparados. Aí tiveram que colocar um cara que vinha de vitória sobre o McFedries (sei lá como esse se manteve tanto tempo no UFC) e levou um pau dos dois lutadores realmente bons que enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa notícia não me deixa feliz, queria ve-los, pelo menos por agora, enfrentando os gringos.

Olha, não é bairrismo. Mas no caso do Anderson, simplesmente esgotou-se a lista dos estrangeiros que poderiam fazer frente. Só vejo o Thales ou o Demian tirando essa cinta, e isso através de uma estratégia boa, amarrada, ground and pound... ah, e sem finalizar - a vitória, no máximo, seria por pontos.

Ah, e no caso dessa luta, acho essa história de "passar carro" a maior babaquice. São dois dos nossos melhores representantes no UFC, porra! Deixa os caras brilharem. Vai ser um lutão, e apesar do favoritismo do Anderson (pra mim, ligeiro), que vença o melhor!

Editado por The_Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora